VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

É pá...
Explique por favor a fórmula.
Eles a mim só pelos 140 canais e por apenas 3gb em 2 tlm querem-me muito mais. Ia para os 68€. Não consigo compreender essa discrepância. Sou cliente há mais de 12 anos. Enfim

Boa tarde
Os dois telemóveis 27€
Os 170 canais, fox+, HBO, box, NET 200/100, telefone fixo ilimitado 28€

Chamada direta para a linha da retenção primeira oferta tudo igual 68€ segunda oferta esta acima que eu aceitei pois fico a pagar apenas mais 2€ do que pago hoje mas aumentei os telemóveis e ganho HBO
Tempo na chamada 15 min, atendido por uma colaboradora extremamente simpática, foi quase uma conversa e não uma negociação, eu também não estava com tempo para andar com muitos filmes.

Na minha área profissional dou formações sobre negociações e devo dizer que esta colaboradora esteve quase perfeita, apresenta o mais alto, reduz para o meio termo e eu sei que se tivesse esticado ela ainda tinha uma ligeira margem de manobra.
Chegamos os dois ao meio termo, ganhei eu ganhou ela.

Cumprimentos
 
Última edição:
Boa tarde
Os dois telemóveis 27€
Os 170 canais, fox+, HBO, box, NET 200/100, telefone fixo ilimitado 28€

Chamada direta para a linha da retenção primeira oferta tudo igual 68€ segunda oferta esta acima que eu aceitei pois fico a pagar apenas mais 2€ do que pago hoje mas aumentei os telemóveis e ganho HBO
Tempo na chamada 15 min, atendido por uma colaboradora extremamente simpática, foi quase uma conversa e não uma negociação, eu também não estava com tempo para andar com muitos filmes.

Na minha área profissional dou formações sobre negociações e devo dizer que esta colaboradora esteve quase perfeita, apresenta o mais alto, reduz para o meio termo e eu sei que se tivesse esticado ela ainda tinha uma ligeira margem de manobra.
Chegamos os dois ao meio termo, ganhei eu ganhou ela.

Cumprimentos
Então ficou 70€ por um 3P mais 2 telemóveis? Com quanto de dados móveis
 
Terminei a fidelizaçao no dia 6 de Fevereiro do pacote 1Gb/200 com 5gb+20GB de dados moveis em 2 telemoveis por 71,90.
Primeiro contacto com linha de retenção, pediram para ligar para o 16911 :lol:

Liguei para o 16911 para renegociar e ofereceram pior (10gb tlm mas só com 200/100 de internet) por 69.90. Recusei e expliquei que não iria pagar quase o mesmo por muito menos e que não me interessava pagar menos do que pago agora se for para ter menos.
Insistiram na oferta dizendo que com 1Gb/200 era dificil melhor, respondi que estava a sentir-me insultada com a oferta e que era melhor não insistirem. O rapaz, sempre muito simpático e a tentar ajudar no melhor que podia, perguntou por fim o que eu pretendia fazer: "vou ligar a todos os concorrentes da VDF, porque tenho fibra de todos aqui, e analisar as propostas e se for necessário cancelar com a VDF visto que não estou fidelizada".
Passou-me logo para a linha de retenção. Quando fui atendida o Sr já sabia das ofertas que me tinham feito e do que eu pretendia, pediu-me uns momentos para ver o que poderia fazer para baixar os valores e depois ofereceu-me:


170 canais
Internet Fixa 1Gbps/200Mbps
Voz Fixa
2 Números Voz Móvel 10GB.
VBoxPro 4K incluída durante 24 meses
HBO Portugal €0 (€4,99 durante 24 meses),
Fox+ €0 (€3,99 durante 24 meses)

Benefícios: Instalação €0 , Ativação €0, Realizada troca de equipamentos sem custo adicional

Valor final de 78,8€ válido por 24 meses.

Nem hesitei... melhor que isto era difícil e sinceramente vai ao encontro do que pretendia (já estava a pagar o HBO portanto 71.9 + 4.99).

Confesso que fiquei surpreendida pela linha de retenção, muito profissionais e atenciosos sem disparates de ofertas. Tive sorte mas sinceramente eu gosto do serviço e não queria nada voltar à MEO.
 
Terminei a fidelizaçao no dia 6 de Fevereiro do pacote 1Gb/200 com 5gb+20GB de dados moveis em 2 telemoveis por 71,90.
Primeiro contacto com linha de retenção, pediram para ligar para o 16911 :lol:

Liguei para o 16911 para renegociar e ofereceram pior (10gb tlm mas só com 200/100 de internet) por 69.90. Recusei e expliquei que não iria pagar quase o mesmo por muito menos e que não me interessava pagar menos do que pago agora se for para ter menos.
Insistiram na oferta dizendo que com 1Gb/200 era dificil melhor, respondi que estava a sentir-me insultada com a oferta e que era melhor não insistirem. O rapaz, sempre muito simpático e a tentar ajudar no melhor que podia, perguntou por fim o que eu pretendia fazer: "vou ligar a todos os concorrentes da VDF, porque tenho fibra de todos aqui, e analisar as propostas e se for necessário cancelar com a VDF visto que não estou fidelizada".
Passou-me logo para a linha de retenção. Quando fui atendida o Sr já sabia das ofertas que me tinham feito e do que eu pretendia, pediu-me uns momentos para ver o que poderia fazer para baixar os valores e depois ofereceu-me:




Nem hesitei... melhor que isto era difícil e sinceramente vai ao encontro do que pretendia (já estava a pagar o HBO portanto 71.9 + 4.99).

Confesso que fiquei surpreendida pela linha de retenção, muito profissionais e atenciosos sem disparates de ofertas. Tive sorte mas sinceramente eu gosto do serviço e não queria nada voltar à MEO.

Obrigado pela informação, se nao conseguir o giga + ilimitado vou tentar puxar para esses valores
 
Comigo aconteceu o seguinte: telefonaram-me hoje a dizer que entretanto o contrato terminava e se queria renovar.
Tenho TV Total + Net 1Gbps/200 + Fixo + 2 telemóveis com 5+20 de dados. Pago entre 77 e 80 euros.
As propostas apresentadas foram as seguintes:
1.ª - 140 canais + net 200/100 + fixo + 2 telemóveis com 10 g por 79, se não estou em erro.
2.ª - 140 canais + net 1Gbps/200 + fixo + 2 telemóveis com 10 g por quase 100 euros.
Recusei e a assistente disse-me que mais para o fim do contrato (faltam por volta de 4/5 meses) as condições poderiam ser melhores.
Entretanto, tenho de prestar atenção aos contactos da MEO (já foram dois) para ver se vale a pena mudar.
 
Eu tenho 400/100, queria pedir a portabilidade do meu wtf para um red de 5/10Gb para ir ao clube viva buscar o s20 com pontos, só que parece-me exagerado, será que o valor do wizink é o melhor q consigo
54.90 acho 500/100 - 5GB de movel?
 
Queria fazer actualização do meu contrato para a oferta actual de 500/100 e dizem-me que tenho que pagar 40€ só para me virem por a vbox. Há maneira de contornar isto? Eu sei bem ligar cabos. Não preciso que venham cá.
 
Queria fazer actualização do meu contrato para a oferta actual de 500/100 e dizem-me que tenho que pagar 40€ só para me virem por a vbox. Há maneira de contornar isto? Eu sei bem ligar cabos. Não preciso que venham cá.
Instalar uma box não é só ligar cabos. Se tens o sistema antigo (media room) é necessário fazer a transição para outro sistema iptv. Ou seja o técnico tem que ligar para os serviços para que seja feita a migração. No meu caso a coisa estava preta... Demorou cerca de 1 hora a ficar tudo ok. Apenas apareciam os canais premium...
 
Este mês tenho uma fatura de 50€ para pagar, quando tenho o pacote de 34.90 que deveria ser esse valor a pagar neste mês, vi que estão a cobrar o HBO desde o inicio do serviço ( 15/11/2019 ) quando é de borla durante 24 meses, é mais fácil reclamar numa loja ou via telefone?
Como costuma eles resolver isto?

edit: Tambem estão a cobrar a box

FOX + 15 nov a 08 dez € 2,59
FOX + 09 dez a 08 jan € 3,24
FOX + 09 jan a 08 fev € 3,24
FOX + Desc. FOX+ 24m € -9,07

HBO Portugal 15 nov a 08 dez € 3,25
HBO Portugal 09 dez a 08 jan € 4,06
HBO Portugal 09 jan a 08 fev € 4,06

Net 400/100 € 6,50
Net 400/100 desconto € -6,50

VBoxPro 4K 15 jan a 08 fev € 1,31
 
Boa tarde....
Já fechei negócio com a Vodafone através da retenção.
Consegui:
170 canais
Net 100/100 (chega para o que preciso)
4 tlms com 3500 min e 4gb
Preco 79,60€
Tem ainda algumas ofertas mas são irrelevantes...
Tudo de bom para vocês
 
Este mês tenho uma fatura de 50€ para pagar, quando tenho o pacote de 34.90 que deveria ser esse valor a pagar neste mês, vi que estão a cobrar o HBO desde o inicio do serviço ( 15/11/2019 ) quando é de borla durante 24 meses, é mais fácil reclamar numa loja ou via telefone?
Como costuma eles resolver isto?

edit: Tambem estão a cobrar a box

FOX + 15 nov a 08 dez € 2,59
FOX + 09 dez a 08 jan € 3,24
FOX + 09 jan a 08 fev € 3,24
FOX + Desc. FOX+ 24m € -9,07

HBO Portugal 15 nov a 08 dez € 3,25
HBO Portugal 09 dez a 08 jan € 4,06
HBO Portugal 09 jan a 08 fev € 4,06

Net 400/100 € 6,50
Net 400/100 desconto € -6,50

VBoxPro 4K 15 jan a 08 fev € 1,31
Liga para eles, pedes o dinheiro de volta, e pedes o valor da chamada fiz isso n vezes resolvem logo
 
Boas,

Acabei este mês a minha fid.
Vinha de 26,90€ com 200/100 170 canais e telecines, com box arris 4K.

O melhor que consegui foi manter a box 4K, 170 canais, 500mb/100 com HBO e fox por 33,90€
 
Este mês tenho uma fatura de 50€ para pagar, quando tenho o pacote de 34.90 que deveria ser esse valor a pagar neste mês, vi que estão a cobrar o HBO desde o inicio do serviço ( 15/11/2019 ) quando é de borla durante 24 meses, é mais fácil reclamar numa loja ou via telefone?
Como costuma eles resolver isto?

edit: Tambem estão a cobrar a box

FOX + 15 nov a 08 dez € 2,59
FOX + 09 dez a 08 jan € 3,24
FOX + 09 jan a 08 fev € 3,24
FOX + Desc. FOX+ 24m € -9,07

HBO Portugal 15 nov a 08 dez € 3,25
HBO Portugal 09 dez a 08 jan € 4,06
HBO Portugal 09 jan a 08 fev € 4,06

Net 400/100 € 6,50
Net 400/100 desconto € -6,50

VBoxPro 4K 15 jan a 08 fev € 1,31

Eu ando há mais de 6 meses com factura errada. Nem com o livro de reclamações lá vão... Todos os meses acertam. Copy paste do mail...
 
Back
Topo