VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu tive o mesmo problema durante 5 meses e mandei para o centro de arbitragem. Lá corrigiram a factura finalmente. Podes rescindir por incumprimento contratual da parte deles
 
Boa noite,estou a um mês de terminar contrato com Vodafone de TV internet telefone.A pagar actualmente 32,38€,agora propõem 32,90€,o mesmo valor que fazem a novos clientes,ou seja sem benefícios por já ser cliente e o mesmo preço que MEO e NOS.Será boa opção?As outras empresas serão depois mais vantajosas a renegociar?Alguma opinião?
 
Vai fazer um mês que celebrei contrato, e uma das premissas desse contrato,era oferta de uma tv.
Até hoje, nem tv nem uma satisfação e o que gostaria de saber até que ponto tenho justa causa para rescindir contrato por incumprimento da parte da vodafone
 
Pedir para trocar equipamentos para ter mais modernos é isso?desculpe a ignorância
Sim, se a box for algo antiga, e preferível... Também pode ser k troquem o router ou não, depende do operador que a atender, mas o preço esta bom, pelo menos quase igual....
A não ser k argumente k a concorrência oferece por v exemplo créditos em videoclube, 1. Mensalidade de oferta ou mais qualquer coisa....





@kolchak
Se foi a coisa de um mês, ando k a TV so e entregue aos o 1. Mês, mas eles ligam a combinar...
Provavelmente isso estaria nas condições de adesão...
É melhor confirmar o que é que ficou combinado, ou o que é que as suas condições de adesão lá estão mencionadas sobre isso...
 
Bom dia alguém me pode ajudar ,sendo que meu contrato termina a 26/3 ,próximo mês portanto.E pelo que li agora é proibida a renovação automática dos contratos e se renovar é por escrito.Mas fiquei com dúvida se contrato termina,logo o serviço aquela data deixa de existir e apenas tenho de devolver equipamentos ou se tenho de contactar vodafone a informar que não pretendo continuação do serviço?Ou tem de ser processo semelhante rescisão?
 
Última edição:
Não é preciso entregar documento nenhum. Depois ou contactam para agendar a visita de um estafeta para a recolha dos equipamentos ou podes ir à loja entregar.
 
Boas, estou com 100mpbs a pagar 27 paus na NOS, acabou a minha fidelizacao e queria entrar na Vodafone, mas tenho medo que quando acabarem os 24 meses de fidelizacao perca o desconto de 15 euros mensais.

Qual a vossa experiencia, quem tem apenas pacote NET 100 megas? Conseguem negociar contrato apos a primeira fidelizacao que compense? Ou eles pura e simplesmente obrigam mesmo a pagar mais apos esses primeiros 24 meses?

Tenho medo de me mexer, pois estou sem fidelizacao e a pagar so 27. Mas o upload da NOS eh pessimo.
 
Última edição:
Vai fazer um mês que celebrei contrato, e uma das premissas desse contrato,era oferta de uma tv.
Até hoje, nem tv nem uma satisfação e o que gostaria de saber até que ponto tenho justa causa para rescindir contrato por incumprimento da parte da vodafone
Ficou no contrato essa oferta, ou na ligação ficou bem explicita essa oferta no contrato? Se uma das ofertas que a fizeram aderir ao serviço não foram cumpridas ,logo há uma quebra contratual como tal penso que terá direito sim a rescindir.Mas terá imensas dificuldades, tudo com eles são dificuldades
 
Vai fazer um mês que celebrei contrato, e uma das premissas desse contrato,era oferta de uma tv.
Até hoje, nem tv nem uma satisfação e o que gostaria de saber até que ponto tenho justa causa para rescindir contrato por incumprimento da parte da vodafone

Se perguntares à entidade reguladora dizem que não podem fazer nada
Apenas podem opinar ou agir caso haja algum incumprimento a nível técnico, ou seja, ligado à falha da estrutura da NET/tv em si.

Incumprimentos ligados a faturação, assuntos comerciais e afins não podem fazer nada e aconselham os centros arbitrários.

No meu caso a vdf baixou me a velocidade pra 100mb quando estava contratado 200mb. Foram várias vezes avisados mas só corrigiram mais de um mês depois. Exigi devolução da mensalidade na totalidade por incumprimento de contrato e apenas devolveram 1euro... A ANACOM diz não poder fazer nada pelo que referi acima. Resumindo, sendo o problema que tens em mãos comercial não vale a pena contar com a ANACOM... Ou corre bem fazendo reclamação no livro e eles sentem se pressionados a resolver ou só via centro arbitrário

PS: a Vodafone nem quis saber que eu alegava quebra de contrato e downgrade unilateral e informaram que caso rescindisse haveria lugar a penalização. Isto tudo com a ANACOM em cópia, por escrito. Portanto estar em contrato ou não atualmente parece ser igual ao outro, o apoio ao cliente da Vodafone atualmente está a milhas do que era há uns tempos atrás.
 
Última edição:
@Susana Lourenco @Rethew O que acaba é o periodo de fidelização e descontos a este associados. O contrato/serviço continua ativo até pedires o cancelamento. Para cancelares precisas ou de preencher o formulario de rescisão e enviar por carta (acho que por e-mail tb dá) ou vais a uma loja e eles tratam disso
 
Renovei com a Vodafone. Depois de duas propostas ridículas enviei carta de rescisão e acabaram por fazer uma proposta melhor um bocado.

170 canais
Smart Router 2.0
Internet Fixa 500/100Mbps
Voz Fixa
2 Telemóveis com 10G/ 3500min
VBoxPro 4K incluída durante 24 meses
HBO Portugal + Fox durante 24 meses
Oferta de uma mensalidade
Troca de equipamentos gratuita

73,80€ que acabam por ser 70,70€ com a oferta da mensalidade.

Ainda perguntei pela hipótese 1gb/200mb mas pediram mais 11€.

Por mim iria para a Meo, tinha uma oferta melhor, mas a minha rapariga diz que nunca tivemos um serviço tão bom em casa e não queria mudar... Happy wife, happy life :001:
 
Back
Topo