VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

O meu contrato é o de 59.90€ com

• Net 200/100
• TV 180 canais
• Arris 4K, Smart Router 2.0
• Tel fixo, o normal
• 2 móveis com 6GB

Quando renovei na altura não achei que fosse alguma coisa de especial mas pelas propostas que se tem visto aqui ultimamente podia-me ter calhado pior, acho que nalguns casos ainda fazem essa oferta
 
Que vocês acham desta proposta que recebi?

- 170 canais + Fox+ (24 meses com Fatura Eletronica); + HBO (24 meses com Fatura Eletronica);

- Velocidade 500\100 Mbps;

- 1 GB de internet móvel com 3.500 min+ 3.500 sms\mms;

- Smart Router

- 2x VBoxPro 4k

Valor mensal: 48.70€
 
Carissimos, venho pedir a vossa ajuda.

O contrato que tenho de momento, que é 170 canais, 200/100, smart router 2.0, vbox 4k, fox plus 24 meses e dois cartões com 10gb, que fui "obrigado" a renegociar porque a Vodafone já não estava a fazer a campanha promocional que tinha dos red's (56,90€ por 100/100, smart router, 2 cartões com 7gb cada, feito em 03/2018), fica por 76,8€. Tenho este contrato desde Agosto. O meu problema é que estou a espera do primeiro filho e assim a mensalidade torna-se um pouco excessiva. Li que com a alteração do agregado familiar podemos rescindir o contrato mas após 2 chamadas com a Vodafone não consegui renegociar coisa alguma. Algum de vocês já passou por isto ou tem algum conselho ? A ideia não seria deixar a vodafone porque estou satisfeito com o serviço, apenas reduzir o valor da mensalidade reduzindo à internet movel por exemplo.

Desde já obrigado pela ajuda!
 
Carissimos, venho pedir a vossa ajuda.

O contrato que tenho de momento, que é 170 canais, 200/100, smart router 2.0, vbox 4k, fox plus 24 meses e dois cartões com 10gb, que fui "obrigado" a renegociar porque a Vodafone já não estava a fazer a campanha promocional que tinha dos red's (56,90€ por 100/100, smart router, 2 cartões com 7gb cada, feito em 03/2018), fica por 76,8€. Tenho este contrato desde Agosto. O meu problema é que estou a espera do primeiro filho e assim a mensalidade torna-se um pouco excessiva. Li que com a alteração do agregado familiar podemos rescindir o contrato mas após 2 chamadas com a Vodafone não consegui renegociar coisa alguma. Algum de vocês já passou por isto ou tem algum conselho ? A ideia não seria deixar a vodafone porque estou satisfeito com o serviço, apenas reduzir o valor da mensalidade reduzindo à internet movel por exemplo.

Desde já obrigado pela ajuda!
Escreve uma carta, faz a referência aos pontos exatos que constam na lei, e pede a rescisão do contrato. Envia a carta com aviso de receção. Podes indicar que tens vontade de continuar na vodafone, mas que têm que reduzir o valor da mensalidade. A Vodafone deverá decidir se te faz uma renegociação ou então terá de aceitar a rescisão.
 
Ora boa tarde a todos.

Mais um com contrato a terminar em Abril (TV net voz, 200/100 + 2 Tel com 3gb)

Acontece que vou ter de renegociar tudo mas uns meses depois vou morar para outro apartamento que adquiri, que está em construção.

O que aconselham a fazer nesta situação? Mencionar esta situação nem vale a pena, certo?

Depois com um novo contrato, altero a morada e sou obrigado a fazer um novo com as condições que eles quiserem?

Obrigado e cumprimentos
 
Boa noite a todos,

Não estou fidelizado mas sou cliente Vodafone TV+Net+3tlm. Num 1º contacto ofereceram-me:

Vodafone (pack família):
- Net - 500/100mb
- Renovação do equipamento (com + de 5 anos)
- HBO e Fox+ grátis
- 10 GB + mms grátis para cada 1 dos 3 tlm
- 89,90€

Meo:
- Net - 200/100
- box 4k
- 9 GB para cada 1 dos 3 tlm
- mensalidade grátis
- 84,74

Que acham das propostas? Consegue-se melhor?
Acham que dá para sacar à Vodafone a mensalidade grátis e igualar preço Meo ou ainda mais barato?
Quais os melhores equipamentos em cada 1 das operadoras?

Obrigado pela ajuda e 1 bem haja à forum zwame

Miguel Silva
 
Este mês tenho uma fatura de 50€ para pagar, quando tenho o pacote de 34.90 que deveria ser esse valor a pagar neste mês, vi que estão a cobrar o HBO desde o inicio do serviço ( 15/11/2019 ) quando é de borla durante 24 meses, é mais fácil reclamar numa loja ou via telefone?
Como costuma eles resolver isto?

edit: Tambem estão a cobrar a box

FOX + 15 nov a 08 dez € 2,59
FOX + 09 dez a 08 jan € 3,24
FOX + 09 jan a 08 fev € 3,24
FOX + Desc. FOX+ 24m € -9,07

HBO Portugal 15 nov a 08 dez € 3,25
HBO Portugal 09 dez a 08 jan € 4,06
HBO Portugal 09 jan a 08 fev € 4,06

Net 400/100 € 6,50
Net 400/100 desconto € -6,50

VBoxPro 4K 15 jan a 08 fev € 1,31


faça as contas do que tem a pagar e depois pague através de nova referencia gerada no MyVodafone. Posteriormente no Chat, diga-lhes que pagou o valor de X e que o resto é para eles fazerem NC do valor faturado a mais.
 
Boa noite

Sou cliente MEO TV + NET + VOZ:
200/100 internet
200 canais
Router Fiber Gateway
Telefone fixo (Chamadas ilimitadas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais entre as 21h e as 9h.)
Preço: 33,99€

Um vendedor Vodafone passou cá em casa e fez a seguinte proposta para TV + NET + VOZ:
500/100 internet
170 canais
Vbox 4K
HBO (3 meses) + FOX+ (24 meses)
Telefone fixo (300 min para redes fixas nacionais 24h/dia e 1000 min para redes fixas internacionais das 21h às 9h, e 24h aos fins de semana e feriados)
Preço: 34,90€ (já inclui desconto de 2€ durante 2 anos).

Acho que no MEO consigo um preço mais baixo se pedir o cancelamento do serviço, mas tenho lido boas críticas em relação à VODAFONE.

Acham que a proposta do vendedor da VODAFONE é boa para um novo cliente ou existe forma de obter uma oferta melhor?

cumprimentos
 
Boa noite

Sou cliente MEO TV + NET + VOZ:
200/100 internet
200 canais
Router Fiber Gateway
Telefone fixo (Chamadas ilimitadas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais entre as 21h e as 9h.)
Preço: 33,99€

Um vendedor Vodafone passou cá em casa e fez a seguinte proposta para TV + NET + VOZ:
500/100 internet
170 canais
Vbox 4K
HBO (3 meses) + FOX+ (24 meses)
Telefone fixo (300 min para redes fixas nacionais 24h/dia e 1000 min para redes fixas internacionais das 21h às 9h, e 24h aos fins de semana e feriados)
Preço: 34,90€ (já inclui desconto de 2€ durante 2 anos).

Acho que no MEO consigo um preço mais baixo se pedir o cancelamento do serviço, mas tenho lido boas críticas em relação à VODAFONE.

Acham que a proposta do vendedor da VODAFONE é boa para um novo cliente ou existe forma de obter uma oferta melhor?

cumprimentos
A proposta que está no site inclui a oferta da HBO Portugal durante 24 meses por esse mesmo valor, enquanto nessa proposta do vendedor só a tens durante 3 meses, no entanto, a que está no site tem menos canais de tv, por isso, depende do que mais valorizas e dos canais que vês.
Contudo, se fores cliente de alguma das parceiras da Vodafone (por exemplo, a Wizink), por 36.90, consegues tanto os 170 canais, como a oferta da HBO Portugal durante 24 meses, a box é a VPro 4K (enquanto aí apenas é a versão "normal"), e tens como ofertas de adesão a 1ª mensalidade OU Super Wi-Fi Extra OU TV LED 32″ por 59.90 na adesão a FE.
(podes verificar aqui: https://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/)
 
faça as contas do que tem a pagar e depois pague através de nova referencia gerada no MyVodafone. Posteriormente no Chat, diga-lhes que pagou o valor de X e que o resto é para eles fazerem NC do valor faturado a mais.

Fui á loja e deram logo uma nova referência bancária com os 34.90€ para pagar sendo que no myvodafone já aparece esse valor de 34.90 e a nota de crédito.
 
Alguem teve problemas com a sua fatura?

Estão a cobrar me elevensports desde Outubro ate agora quando so aderi esta terça-feira resumindo fatura de 80 euros.

Liguei para la a pedir mais informações sobre a fatura e responderam me que estão com dificuldades em aceder a parte da facturação desde esta manhã
 
Fui á loja e deram logo uma nova referência bancária com os 34.90€ para pagar sendo que no myvodafone já aparece esse valor de 34.90 e a nota de crédito.

O problema é que vais andar a receber o mesmo valor para pagar todos os meses, ou seja, a mim aconteceu o mesmo, todos os meses mandavam fatura em formato digital com o valor a pagar que não tinha sido acordado, eu ligava a reclamar, no mês seguinte vinha uma nota de crédito com a nova fatura, só que essa fatura continuava com o valor errado e lá voltava eu a ligar, lá vinha a nota de crédito e blá, blá, blá.

Só passados 4 meses é que me enviaram as faturas com o valor correto e a desculpa era sempre do sistema que não assumia os valores, só que o sistema só assume os valores que o ser humano lá coloca!!
 
Para novos clientes consegue-se melhor oferta em relação há que está no site?
Neste momento estão a oferecer HBO e FOX+ 24meses, 500/100 smart router 2.0, 140 canais vbox 4k por 34,99€/mês.
Ainda oferecem uns earbuds, instalação, etc...
 
Na Vodafone, estou a pagar 34,99€ (TV, Voz, Net 200/100).
Quero acrescentar 2 telemóveis ao pacote que temos (ambos são Yorn X 5GB de 3,99€ por semana).

É viável adicionar os telemóveis ou é melhor manter assim? Consigo negociar melhores condições ao adicionar os 2 telemóveis?
 
Para novos clientes consegue-se melhor oferta em relação há que está no site?
Neste momento estão a oferecer HBO e FOX+ 24meses, 500/100 smart router 2.0, 140 canais vbox 4k por 34,99€/mês.
Ainda oferecem uns earbuds, instalação, etc...

Consegues via parcerias como foi falado ai em cima ou se conheceres alguem que trabalhe na Vodafone e te permita aceder ao programa familiares e amigos
 
boa tarde malta, Tenho um cartão de telemóvel com o tarifário YORN X, com 5gb de dados moveis e mais 5gb para aplicações, pago 16euros por mês, gostava de saber se consigo algum tarifário melhor e como tenho de fazer para conseguir. obrigado
 
Sou cliente Vodafone desde o inicio, nunca tive outro operador e estou a acabar o periodo e fidelizacao.
Hj fui contactado pela linha de retenção com estas propostas:
1ª)
Internet 100/100
140 canais
Box Hd (incluida, que já tenho no atual contrato)
Telefone fixo (300 min para redes fixas nacionais 24h/dia e 1000 min para redes fixas internacionais das 21h às 9h, e 24h aos fins de semana e feriados)
Preço: 39,90€ . (outras ofertas.... zero)
atualmente pago 28.90...
Fidelizacao de 12 meses

2ª)
500/100 internet
140 canais
Vbox pro 4K + smartrouter 2.0
HBO (24 meses) (oferta)
Telefone fixo (300 min para redes fixas nacionais 24h/dia e 1000 min para redes fixas internacionais das 21h às 9h, e 24h aos fins de semana e feriados)
Preço: 36,90€ (não mencionou o desconto de 2€ durante 2 anos).

Depois por minha insistencia do tratamento desigual para novos e antigos clientes e ter outras propostas Nowo e Meo, propuseram...
3ª)
200/100 internet
140 canais
Box HD + smartrouter 2.0
HBO (3 meses) (oferta)
Telefone fixo (300 min para redes fixas nacionais 24h/dia e 1000 min para redes fixas internacionais das 21h às 9h, e 24h aos fins de semana e feriados) (troca equipamentos gratuita)
Preço: 31,90€ .

Estas duas ultimas c fidelizacao de 24 meses...

não aceitei... nenhuma, vou ver o que aí vem pois ficaram de pensar e eu tb...

Conseguirei melhor? Eu não me interessa tanto o HBO, mas antes os equipamentos novos: vbox 4k e smart router 2.0 sem pagar mensalidade dos equipamentos...

A tal campanha familiares e amigos por 34,90€ com 500/100, 170 canais, Fox + e HBO 24 meses e box 4k nunca me foi proposta, andam os antigos clientes a "sustentar" os novos, e não estou para isso.
Desculpem o testamento...
obg
 
Última edição:
Back
Topo