VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu acho que sim. A minha instalação ainda não foi feita, portanto, acredito que sim.

entretanto vi ma MEO que se consegue 1000/200 por 40,99€. Não será melhor a Meo com os 1000/200 que a Vodafone com os 500/100, mesmo sendo a Vodafone superior a nível de internet/ping/etc?

Arrisca Meo... Se não gostares só tens que esperar 2 anos para vires para a Vodafone :P

Portanto não sabes certo?Sim sem dúvida é o melhor a fazer.

Estamos a falar de empresas contratadas pela Vodafone e que muitos dos que andam na rua acredito que não tenham as devidas proteções não porque não querem mas porque provavelmente não são fornecidas pela entidade patronal.

No meu caso tenho tudo a funcionar sem problemas por isso mais vale não facilitar mesmo.

Exatamente. Intervenções que não sejam prioritárias devem ser evitadas nesta altura. Troca de boxs/routers/etc pelos modelos mais recentes, por exemplo, devem ser adiadas.
 
Depois de instalado não é assim tão fácil... Vais ter que pagar a instalação, ativação... Provavelmente mais caro que o preço do serviço durante os próximos 2 anos!
 
Desculpa, não fui de facto explicito. O que eu queria portanto dizer era:

140 canais + HBO/Fox+ 24 meses;
Velocidade 500/100 Mbps
Vbox 4k

34,90€ com oferta de 1 mensalidade

Nova chamada da VDF.

Disse que ia desistir do telemovel, e depois de falar desta oferta fizeram-me também.

Disseram que de momento não estão a agendar intervenções, mas que assim que estiverem, sou contactado para fazer a substituição da box e do router sem qualquer custo.
 
Com a fidelização a terminar no próximo mês e tinha:

140 canais
100/100 Mbps
+Box
28,90€

Neste sábado renegociei para:

170 canais
200/100 Mbps
+Box
Troca para o router 1.0 (ainda tinha o modelo branco). Tentei o 2.0 mas sem sucesso.
Oferta 1 mensalidade
31,90€
 
Boa tarde, estou na MEO e tenho uma proposta através de uma pessoa amiga com TV, net 100/100, telefone e dois tlms com 10GB por 60,90€... Tem 1 mas grátis!

O que acham desta proposta?
 
Ligaram-me agora para renovação de contrato.
Ofereceram 100/100 + telemóvel com 3500 min/SMS e 2GB, 170 canais + HBO por 3 meses por um valor de 39,99€. Mandei-os dar uma volta
 
Como estava a acabar a minha fidelização, telefonei a rescindir e ofereceram-me:

TV 140 canais com oferta da box hd
Net 200/100
Fixo

Oferta de 1 mensalidade + HBO (3 meses) + pack plus

Vou aceitar mas tenho uma dúvida: falam numa instalação/activação no valor de 150€ (que não vão fazer pois os equipamentos são todos os mesmos) e depois num desconto de activação de 120€. Convém voltar a ligar para alertar esta diferença de valores ou simplesmente não vão cobrar nada nessa parcela?
 
Como estava a acabar a minha fidelização, telefonei a rescindir e ofereceram-me:

TV 140 canais com oferta da box hd
Net 200/100
Fixo

Oferta de 1 mensalidade + HBO (3 meses) + pack plus

Vou aceitar mas tenho uma dúvida: falam numa instalação/activação no valor de 150€ (que não vão fazer pois os equipamentos são todos os mesmos) e depois num desconto de activação de 120€. Convém voltar a ligar para alertar esta diferença de valores ou simplesmente não vão cobrar nada nessa parcela?
Não te vão cobrar nada, é somente um proforma, penso que para o caso de rescisão contratual. A minha proposta de renovação diz a mesma coisa e o engraçado é que, sou cliente desde 2014 e a fibra que vem até minha casa foi instalada pela Clix, ou seja a Vodafone não instalou nada.
Já agora, se não for indiscrição, qual o valor que te ofereceram?
 
Melhor oferta que consegui, mesmo ameaçando rescindir foi:

Velocidade 200/100
140canais
Manter telefone e equipamentos

34,90€ com oferta da 1a mensalidade

Acabei por acertar a renovação por que ja tinha acabado a fidelização e iria pagar mais 15€ na próxima mensalidade assim fiquei com:

140 canais
Net 500/100
HBO + FOX+ 24 meses
Troca da box HD pela Vbox 4K

34,90€
 
Não te vão cobrar nada, é somente um proforma, penso que para o caso de rescisão contratual. A minha proposta de renovação diz a mesma coisa e o engraçado é que, sou cliente desde 2014 e a fibra que vem até minha casa foi instalada pela Clix, ou seja a Vodafone não instalou nada.
Já agora, se não for indiscrição, qual o valor que te ofereceram?

Obrigado.

Esqueci-me de colocar o valor da mensalidade: 31,90€.

Sei que não é nenhum preço fantástico (conseguia melhor na MEO) mas não queria estar a meter pessoas em casa neste momento delicado que atravessamos.
 
Boa noite,
A Vodafone cada vez está pior!
Tinha o meu contrato a terminar este mês num número móvel com o tarifário RED 500MB por €7,90.
A melhor proposta foi o tarifário Vodafone You Light com 500 MIN/SMS e 200MB por €9,90 ou o RED 1GB por €12,90.
Pensei em mudar para NOWO que neste momento tem uma campanha com 1000MIN/SMS e 1GB por €5, mas não sei se não me irei arrepender por causa da cobertura MEO/Altice na minha zona ser inferior à da Vodafone.
Sugestões? Obrigado.
 
@JotaM91 simples. Muda para um tarifário pré-pago da Meo/Nowo/Uzo (usam todos a mesma rede) e testa. Se vires que tens uma cobertura aceitável é tentares depois negociares um pós-pago. Na Meo é muito mais fácil de se conseguir um tarifário a um bom preço.

Na Vodafone está complicado. Eles têm a melhor rede móvel e aproveitam-se disso para praticar preços mais elevados.
 
Boas.

Tenho a minha fidelização a terminar em Julho e fui hoje contactado pelo 800 910 035 para renovar contrato.

Sou cliente há 6 anos e na ultima renegociação tinha isto:

170 canais
100 / 100
telefone fixo
2 boxes (1 gravação e 1 sem)
Fox+
2 telemoveis 2GB

50.90€

Devido aos dados serem insuficientes tirei 1 numero e mudei para Yorn e passei a pagar os 40.90€

Hoje ligaram a oferecer as mesmas condições para renovar e ofereciam mais 3 meses de HBO , disse que o problema eram os dados moveis e responderam que podia passar para 4 GB por numero por mais 3€ ficando assim por 43.90€ e se quisesse acrescentar numeros era mais 10€ por cada.

Recusei e falei nas ofertas da MEO e disseram que não tinham nada para esses valores , mas até acho que o que foi oferecido até não é muito mau tendo em conta o que tenho visto por aqui.

A minha ideia é ficar com o 3P na Vodafone e fugir co os 3 telemoveis para a Meo ou em ultima hipotese mudar e ir buscar uma televisão de oferta.

Abraço a todos.
 
Back
Topo