VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas.

Tenho a minha fidelização a terminar em Julho e fui hoje contactado pelo 800 910 035 para renovar contrato.

Sou cliente há 6 anos e na ultima renegociação tinha isto:

170 canais
100 / 100
telefone fixo
2 boxes (1 gravação e 1 sem)
Fox+
2 telemoveis 2GB

50.90€

Devido aos dados serem insuficientes tirei 1 numero e mudei para Yorn e passei a pagar os 40.90€

Hoje ligaram a oferecer as mesmas condições para renovar e ofereciam mais 3 meses de HBO , disse que o problema eram os dados moveis e responderam que podia passar para 4 GB por numero por mais 3€ ficando assim por 43.90€ e se quisesse acrescentar numeros era mais 10€ por cada.

Recusei e falei nas ofertas da MEO e disseram que não tinham nada para esses valores , mas até acho que o que foi oferecido até não é muito mau tendo em conta o que tenho visto por aqui.

A minha ideia é ficar com o 3P na Vodafone e fugir co os 3 telemoveis para a Meo ou em ultima hipotese mudar e ir buscar uma televisão de oferta.

Abraço a todos.
Eu também fiz o mesmo, renovei 3P e deixei os telemóveis uma vez que está difícil a negociação com a Vodafone.
 
@JotaM91 simples. Muda para um tarifário pré-pago da Meo/Nowo/Uzo (usam todos a mesma rede) e testa. Se vires que tens uma cobertura aceitável é tentares depois negociares um pós-pago. Na Meo é muito mais fácil de se conseguir um tarifário a um bom preço.

Na Vodafone está complicado. Eles têm a melhor rede móvel e aproveitam-se disso para praticar preços mais elevados.
Para quem quer um tarifário com 10GB de Net com 3 telemóveis, actualmente na VDF a 3 dias de terminar a fidelização, o que aconselhas na Meo?
 
@RunWay consegues esse tarifário na Meo por 10,99€ se andares a brincar ás portabilidades ou se não tiveres paciência para isso por 12,99€. Em ambos os casos melhor que na Vodafone. Mas a qualidade (ou a falta dela) nota-se em algumas zonas. Eu pelo menos notei e moro no centro do Porto. Não é tudo um mar de rosas...
 
@RunWay consegues esse tarifário na Meo por 10,99€ se andares a brincar ás portabilidades ou se não tiveres paciência para isso por 12,99€. Em ambos os casos melhor que na Vodafone. Mas a qualidade (ou a falta dela) nota-se em algumas zonas. Eu pelo menos notei e moro no centro do Porto. Não é tudo um mar de rosas...
@PWP E consegues isso directamente? Qual o tarifário com 10GB?
Eu também moro no Porto e tenho o telemóvel da empresa na Meo. Também acho melhor a VDF, quer em rede quer na qualidade das ligações, para além de ter RCS, que é a única.
 
@PWP E consegues isso directamente? Qual o tarifário com 10GB?
Eu também moro no Porto e tenho o telemóvel da empresa na Meo. Também acho melhor a VDF, quer em rede quer na qualidade das ligações, para além de ter RCS, que é a única.
Na minha zona - São João da Madeira - e freguesias circundantes, não troco a Vodafone por nada. A MEO é ainda pior que a NOS aqui. Com Vodafone tenho 4G até no meio do mato se for preciso. MEO só 3G, e há zonas com ZERO rede, ZERO.
 
@PWP E consegues isso directamente? Qual o tarifário com 10GB?
Eu também moro no Porto e tenho o telemóvel da empresa na Meo. Também acho melhor a VDF, quer em rede quer na qualidade das ligações, para além de ter RCS, que é a única.

Consulta: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-706

Ninguém negociou 1Gbps recentemente?
Para ver o preço +-.

Sim tens alguns relatos no tópico. 40,90€. Embora eles estejam a dificultar adesão de 1 Gbps em 3P.

Em 4P é mais fácil, mas não sei preços.
 
Bom dia,

Na passagem dos 140 canais para os 170 é necessário fazer alguma coisa?

A passagem dos 100 Mbps download para 200 Mbps não foi necessário fazer nada. Mas nos canais ainda não se reflecte. Inclusive já desligue a box da energia e nada.

Obrigado.
 
Boas Malta,

A mim a vodafone diz que ao renovar o contrato vou para 39,99€ com 140 canais, 500mbps , HBO+Fox Play 24 meses e box 4k.

E já vi pessoal aqui no fórum a conseguir o mesmo por 34,99€, o que sugerem para conseguir isso ?

Cumps
 
Recebi ontem o email a informar que o novo período de fidelização já se encontrava activo.

Ofereceram-me 3 meses de HBO mas atualmente sou subscritor. Basta cancelar e voltar a colocar a HBO?

Não era suposto enviarem-me um link?
 
Consigo para nova adesao em colaborador oficial vodafone, mas pelo que percebi através das parcerias consegue-se facilmente:

TV - 170 canais + vBox+ 4K + 24 meses HBO & Fox+
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 36.9€ com desconto 2€

Valor 34.90€

No meio disto tudo não consigo tratar dos telemoveis a preço de jeito...na retenção mandaram-me ligar o 16911..
Sou cliente de dois Yorn X.
Alguém tem "formula" para arranjar aos preços indicados no 1.º Post??
 
Back
Topo