1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 28433; Visualizações: 2631999)

  1. 7_serginho_7

    7_serginho_7 Power Member

    Bom dia

    Graças aqui a umas dicas, alguma investigação fora, e uma contraproposta da Meo (que mesmo assim era melhor mas não queria estar a trocar agr, por todo o panorama actual - valores iguais e 2+1 mensalidades) consegui no 3P:
    140 canais + HBO & Fox+ (24meses)
    Box 4k (daqui por 1 mês talvez)
    500/100
    Phone
    Desconto de 2eur/mês
    Valor mensal final 34,90eur

    E ainda garantem que até ao dia de hj cobram o valor de fidelização antigo (já tinha terminado no início do mês)

    Tive de chorar... Ainda chorei pelos 170canais mas ou era isso ou 2 eur... A rapariga disse que não podia fazer melhor... Whatever... Os canais tb n me interessam mt...

    Certamente arranja.se melhor.. Mas n a hei mt mau... Daqui a 2 anos faço novo cliente para ter melhores condições (que foi o que fiz há 2 anos :) )
     
  2. mjcoliveira90

    mjcoliveira90 Power Member

    Isso não é preço tabela ?
     
  3. m.r.f.

    m.r.f. Power Member

    Não percebo essas políticas.
    Dão melhores condições a novos clientes.
    Clientes antigos até é difícil igualar.
    Estou a ver que vou andar a saltar de dois em dois anos de operador.
     
  4. xuz

    xuz

    Consegui essas condições mas com os 170 canais... para novo cliente.... não é k seja grande diferença, mas deveriam no minimo oferecer isso
     
  5. DemonSlayer

    DemonSlayer Power Member

    Boas,

    Alguem sabe se foi extendido algum tipo de contrato devido ao covid?

    O meu contrato acaba no final de março, e era para saber se acaba mesmo ou foi extendido, e quer renove ou cancele alguem vem a minha casa, trocar ou levar equipamentos.
     
  6. mateus123

    mateus123 Power Member

    Olha tive esse problema o meu contrato ia acabar hoje , lá me fizeram 34,99 com HBO 24 meses e 500mb . Tenta resolver isso com mais rapidez possível . Cumps
     
  7. kodiak

    kodiak Power Member

    Onde podemos ver a data de fim do nosso contrato?
     
  8. 7_serginho_7

    7_serginho_7 Power Member

    Liga para lá e perguntas...
     
  9. 7_serginho_7

    7_serginho_7 Power Member

    Para novos clientes sim... Com mais uma oferta ou outra...
    E quê vou chorar por 1 mensalidade? 30 canais de treta? Ou um super Wi-Fi de treta para telemóveis (tenho rj45 em tds divisões da casa)...
    Pah os serviços têm um preço, e para novos clientes até se oferece +1 coisa ou outra... Quem já é cliente não arrisca trocar ou arrisca... Pode já estar efectivamente fidelizado e só procure preço.
    Sinceramente pode haver melhor... But i don't even care...
    Principalmente nesta altura que não quero ng cá em casa...
     
    Última edição: 28 de Março de 2020
  10. Tem que ser no browser
    Myvodafone
    Login
    Produtos e serviços
    Estado dos contratos
    E aparece lá .
     
  11. Broka

    Broka Power Member

    Qual o preço que se está a conseguir para os RED's?
     
  12. aPuL

    aPuL Power Member

    Depois de um pedido de portabilidade de um número Vodafone para a Meo ligaram-me e consegui que me atribuíssem para esse número RED 10GB o valor se 15,90 e para os adicionais 9,90. Fiquei de pensar e vão me ligar novamente para a semana. Não foi fácil!
     
  13. PWP

    PWP Power Member

    @aPuL é um bom preço! Olha que não é fácil teres essa proposta... Se me tivessem feito a mim teria aceitado.
     
  14. kodiak

    kodiak Power Member

    Obrigado.

    Não estava lá nada (site de maravilha).
    Falei no chat e disseram-me a data. Aproveitei para pedir que isso viesse descriminado na factura.
     
  15. RunWay

    RunWay Power Member

    @aPuL para que tarifário da Meo pediste a portabilidade? Estou a pensar fazer o mesmo porque a VDF está a complicar a renegociação dos RED's.
     
  16. aPuL

    aPuL Power Member

    Para um tarifário sem carregamentos, o Flex.
    Amanhã a Vodafone ficou de me ligar e depois contarei a todos vocês como o consegui.
    Abraços.
    Note-se que já tive há cerca de 2 anos atrás REDs a 4,90Eur mas, por causa da intransigência deles (Vodafone), passei para a Meo com cartões unlimited a 8,99
     
  17. DemonSlayer

    DemonSlayer Power Member

    Para que numero se telefona mesmo?
     
  18. RunWay

    RunWay Power Member

    Para o número 800 910 414
     
  19. Edfyssas

    Edfyssas Power Member

    Boa tarde neste momento tenho 4 cartões com o tarifário Red Açores e pago 9.90€ por cada com 5gb e 1000min ou SMS consigo mais barato ou é melhor ir pra meo uma vez que tenho o serviço da meo em casa? Sempre fui Vodafone no telemóvel o meu contrato acaba dia 4 e eles dizem que não consigo mais barato... Pelo menos na Vodafone nao