VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Bom dia

Graças aqui a umas dicas, alguma investigação fora, e uma contraproposta da Meo (que mesmo assim era melhor mas não queria estar a trocar agr, por todo o panorama actual - valores iguais e 2+1 mensalidades) consegui no 3P:
140 canais + HBO & Fox+ (24meses)
Box 4k (daqui por 1 mês talvez)
500/100
Phone
Desconto de 2eur/mês
Valor mensal final 34,90eur

E ainda garantem que até ao dia de hj cobram o valor de fidelização antigo (já tinha terminado no início do mês)

Tive de chorar... Ainda chorei pelos 170canais mas ou era isso ou 2 eur... A rapariga disse que não podia fazer melhor... Whatever... Os canais tb n me interessam mt...

Certamente arranja.se melhor.. Mas n a hei mt mau... Daqui a 2 anos faço novo cliente para ter melhores condições (que foi o que fiz há 2 anos :) )
 
Bom dia

Graças aqui a umas dicas, alguma investigação fora, e uma contraproposta da Meo (que mesmo assim era melhor mas não queria estar a trocar agr, por todo o panorama actual - valores iguais e 2+1 mensalidades) consegui no 3P:
140 canais + HBO & Fox+ (24meses)
Box 4k (daqui por 1 mês talvez)
500/100
Phone
Desconto de 2eur/mês
Valor mensal final 34,90eur

E ainda garantem que até ao dia de hj cobram o valor de fidelização antigo (já tinha terminado no início do mês)

Tive de chorar... Ainda chorei pelos 170canais mas ou era isso ou 2 eur... A rapariga disse que não podia fazer melhor... Whatever... Os canais tb n me interessam mt...

Certamente arranja.se melhor.. Mas n a hei mt mau... Daqui a 2 anos faço novo cliente para ter melhores condições (que foi o que fiz há 2 anos :) )

Isso não é preço tabela ?
 
Bom dia

Graças aqui a umas dicas, alguma investigação fora, e uma contraproposta da Meo (que mesmo assim era melhor mas não queria estar a trocar agr, por todo o panorama actual - valores iguais e 2+1 mensalidades) consegui no 3P:
140 canais + HBO & Fox+ (24meses)
Box 4k (daqui por 1 mês talvez)
500/100
Phone
Desconto de 2eur/mês
Valor mensal final 34,90eur

E ainda garantem que até ao dia de hj cobram o valor de fidelização antigo (já tinha terminado no início do mês)

Tive de chorar... Ainda chorei pelos 170canais mas ou era isso ou 2 eur... A rapariga disse que não podia fazer melhor... Whatever... Os canais tb n me interessam mt...

Certamente arranja.se melhor.. Mas n a hei mt mau... Daqui a 2 anos faço novo cliente para ter melhores condições (que foi o que fiz há 2 anos :) )

Não percebo essas políticas.
Dão melhores condições a novos clientes.
Clientes antigos até é difícil igualar.
Estou a ver que vou andar a saltar de dois em dois anos de operador.
 
Bom dia

Graças aqui a umas dicas, alguma investigação fora, e uma contraproposta da Meo (que mesmo assim era melhor mas não queria estar a trocar agr, por todo o panorama actual - valores iguais e 2+1 mensalidades) consegui no 3P:
140 canais + HBO & Fox+ (24meses)
Box 4k (daqui por 1 mês talvez)
500/100
Phone
Desconto de 2eur/mês
Valor mensal final 34,90eur

E ainda garantem que até ao dia de hj cobram o valor de fidelização antigo (já tinha terminado no início do mês)

Tive de chorar... Ainda chorei pelos 170canais mas ou era isso ou 2 eur... A rapariga disse que não podia fazer melhor... Whatever... Os canais tb n me interessam mt...

Certamente arranja.se melhor.. Mas n a hei mt mau... Daqui a 2 anos faço novo cliente para ter melhores condições (que foi o que fiz há 2 anos :) )

Consegui essas condições mas com os 170 canais... para novo cliente.... não é k seja grande diferença, mas deveriam no minimo oferecer isso
 
Boas,

Alguem sabe se foi extendido algum tipo de contrato devido ao covid?

O meu contrato acaba no final de março, e era para saber se acaba mesmo ou foi extendido, e quer renove ou cancele alguem vem a minha casa, trocar ou levar equipamentos.
 
Boas,

Alguem sabe se foi extendido algum tipo de contrato devido ao covid?

O meu contrato acaba no final de março, e era para saber se acaba mesmo ou foi extendido, e quer renove ou cancele alguem vem a minha casa, trocar ou levar equipamentos.
Olha tive esse problema o meu contrato ia acabar hoje , lá me fizeram 34,99 com HBO 24 meses e 500mb . Tenta resolver isso com mais rapidez possível . Cumps
 
Isso não é preço tabela ?

Para novos clientes sim... Com mais uma oferta ou outra...
E quê vou chorar por 1 mensalidade? 30 canais de treta? Ou um super Wi-Fi de treta para telemóveis (tenho rj45 em tds divisões da casa)...
Pah os serviços têm um preço, e para novos clientes até se oferece +1 coisa ou outra... Quem já é cliente não arrisca trocar ou arrisca... Pode já estar efectivamente fidelizado e só procure preço.
Sinceramente pode haver melhor... But i don't even care...
Principalmente nesta altura que não quero ng cá em casa...
 
Última edição:
Depois de um pedido de portabilidade de um número Vodafone para a Meo ligaram-me e consegui que me atribuíssem para esse número RED 10GB o valor se 15,90 e para os adicionais 9,90. Fiquei de pensar e vão me ligar novamente para a semana. Não foi fácil!
 
Depois de um pedido de portabilidade de um número Vodafone para a Meo ligaram-me e consegui que me atribuíssem para esse número RED 10GB o valor se 15,90 e para os adicionais 9,90. Fiquei de pensar e vão me ligar novamente para a semana. Não foi fácil!
@aPuL para que tarifário da Meo pediste a portabilidade? Estou a pensar fazer o mesmo porque a VDF está a complicar a renegociação dos RED's.
 
Para um tarifário sem carregamentos, o Flex.
Amanhã a Vodafone ficou de me ligar e depois contarei a todos vocês como o consegui.
Abraços.
Note-se que já tive há cerca de 2 anos atrás REDs a 4,90Eur mas, por causa da intransigência deles (Vodafone), passei para a Meo com cartões unlimited a 8,99
 
Boa tarde neste momento tenho 4 cartões com o tarifário Red Açores e pago 9.90€ por cada com 5gb e 1000min ou SMS consigo mais barato ou é melhor ir pra meo uma vez que tenho o serviço da meo em casa? Sempre fui Vodafone no telemóvel o meu contrato acaba dia 4 e eles dizem que não consigo mais barato... Pelo menos na Vodafone nao
 
Back
Topo