VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

peço uma ajuda meio urgente klr forma vou ter k carregar 6€ até a 00h hoje

ontem carreguei 5€ +5€pontos para ter total 12€ +- no tele da minha mãe (Vodafone you)

falhei para usar whatsupp e Wi-Fi entretanto.
dou por mim hoje no my Vodafone vejo comunicações de 1,2,5€ telefonei lhe imediato e ela diz só ter usado whatsupp com Wi-Fi (mesmo k tenha usado sem Wi-Fi algo género não dava ne)

as chamadas whatsupp não têm que ter net? não tiram dados Wi-Fi em vez saldo? estou a tentar saber se ela me disse a verdade ou não, e se for pelo Wi-Fi e whatsupp não entendo o porquê dos 5€ retirados wtf.

alguma ajuda nisto?
 
Boas pessoal.


Chegou novamente a altura de renegociar o contrato ou saltar pra outra operadora.

Neste momento pago uma media de 34€ e só tenho serviço TV 145 canais com box sem gravação, mas com 7 dias pra retroceder, NET 100/100 e telefone fixo ilimitado.

Tenho dois numeros WTF associados ao contrato da minha mãe a 9,90€ cada com 1GB dados, e 5GB para apps video e etc.

A minha ideia era renegociar o contrato para o actual de 35€ com net 500/200, com novo router e nova box 4k pro.

Acham que há hipotese tbm de migrar os dois WTF para o contrato da vodafone e ficarem tbm com um tarifario identico e nao mais que 10€ por cada numero?
 
Olá a todos.

Desculpem a pergunta mas parece-me que as propostas que estão na primeira página do tópico já estão desactualizadas.
Para um novo cliente, 29.90€ para TV (sem box), net 100/100 e telefone fixo é o melhor preço que se arranja, não é?

EDIT - por melhor preço refiro-me a preço mais baixo, não necessariamente o melhor negócio. É para uma pessoa que vê pouquíssima TV e só precisa de uma net estável para trabalhar e ver coisas em streaming de vez em quando.
 
Última edição:
peço uma ajuda meio urgente klr forma vou ter k carregar 6€ até a 00h hoje

ontem carreguei 5€ +5€pontos para ter total 12€ +- no tele da minha mãe (Vodafone you)

falhei para usar whatsupp e Wi-Fi entretanto.
dou por mim hoje no my Vodafone vejo comunicações de 1,2,5€ telefonei lhe imediato e ela diz só ter usado whatsupp com Wi-Fi (mesmo k tenha usado sem Wi-Fi algo género não dava ne)

as chamadas whatsupp não têm que ter net? não tiram dados Wi-Fi em vez saldo? estou a tentar saber se ela me disse a verdade ou não, e se for pelo Wi-Fi e whatsupp não entendo o porquê dos 5€ retirados wtf.

alguma ajuda nisto?
Tive um problema identificado num Yorn e tive mesmo de pedir a listagem das comunicações.
Andavam a descontar para um número que não telefonava e nem o conhecia e em horários que para mim seria impossível de telefonar.
Era uma batalha perdida, por mais que eu dissesse que não tinha sido do meu telefone era o que estava registrado na Vodafone.
Não sei se o número estava clonado, mas por vias das dúvidas, mudei de operadora e novo número de telefone.

Olá a todos.

Desculpem a pergunta mas parece-me que as propostas que estão na primeira página do tópico já estão desactualizadas.
Para um novo cliente, 29.90€ para TV (sem box), net 100/100 e telefone fixo é o melhor preço que se arranja, não é?

EDIT - por melhor preço refiro-me a preço mais baixo, não necessariamente o melhor negócio. É para uma pessoa que vê pouquíssima TV e só precisa de uma net estável para trabalhar e ver coisas em streaming de vez em quando.

Existe opções de só internet e também a nowo é mais barato, o problema é que nem toda gente está abrangida.
 
Bom dia,

Na passagem dos 140 canais para os 170 é necessário fazer alguma coisa?

A passagem dos 100 Mbps download para 200 Mbps não foi necessário fazer nada. Mas nos canais ainda não se reflecte. Inclusive já desligue a box da energia e nada.

Obrigado.


Boa tarde,

Alguém me sabe indicar como é feita a passagem dos 140 canais para os 170 canais?

Obrigado
 
Boa tarde a todos,

Negociado agora mesmo:


Net 100/100
Telefone fixo
170 Canais

+

1 telemóvel 2 GB + 3500 minutos

Total: 40,90€ 24 meses

Sem pedir cancelamento, contrato já terminado.
Ainda pedi oferta de mensalidade mas não deram.
 
Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida, a ver se alguém me consegue ajudar.
Tenho contrato por mias 12 meses de TV+NET+VOZ, pago cerca de 33€ por mês. Estou interessado em aderir ao pacote promocional que fica por 34,90€ com os 24 meses de HBo e Fox+. É possível trocar, mesmo que para isso tenha de iniciar os 24 meses de contrato ou pra vez?
 
Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida, a ver se alguém me consegue ajudar.
Tenho contrato por mias 12 meses de TV+NET+VOZ, pago cerca de 33€ por mês. Estou interessado em aderir ao pacote promocional que fica por 34,90€ com os 24 meses de HBo e Fox+. É possível trocar, mesmo que para isso tenha de iniciar os 24 meses de contrato ou pra vez?
penso que sim podes trocar pacote que quiseres tens é que começar do 0 o contracto que neste caso são os 24 meses.

podias mais tarde fazer novamente um upgrade caso quisesse, ao fazer tens começar de novo do 0 contracto novo e assim sucessivamente.
Mas espera por mais respostas.
 
Tendo contrato por mais 12 meses pela frente desconfio que não poderás mexer nele. Só quando faltar cerca de 3 ou 4 meses é que eles estarão abertos a negociações.
 
se está nas condições vai a box e compra o Pack plus, depois deverá vir debitado é creditado na fatura, se não creditarem telefona para la que fazem o acerto na fatura seguinte.

Obrigado.

Antes de ler o seu comentário liguei para a vodafone, e foi exactamente o que me disseram.
 


Verifiquem as vossas faturas. Hoje recebi a fatura e deparei me com isto...cobrança da boxe quando no contrato esta oferta, e 2 gigas de internet movel que nao faço ideia como nem porquê estar a ser cobrado.
Fui ver a fatura do mes passado e esta igual.
Meia hora a ligar para eles e os ***** nem a chamada atenderam
 


Verifiquem as vossas faturas. Hoje recebi a fatura e deparei me com isto...cobrança da boxe quando no contrato esta oferta, e 2 gigas de internet movel que nao faço ideia como nem porquê estar a ser cobrado.
Fui ver a fatura do mes passado e esta igual.
Meia hora a ligar para eles e os *** nem a chamada atenderam


Faça as contas do que tem a pagar e pague esse valor.

Depois no chat da vodafone, escolha faturação, depois assistente e fala com ele (via chat) e esclarece a situação.

A mim já à vários meses que vem a cobrar valores não contratados pelas VBox pro, e todos os meses só pago o valor correto e eles fazem de imediato o crédito.
 
tenho pack dos 36.90€ e até agora sem problemas de factura e preços, visto ser sempre mesmo valor todos meses.

aproveito e vi facturas detalhadas e esta tudo correcto quer valor, box e descontos.

cumps
 
Back
Topo