VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas. A minha fidelização já acabou a 2 meses.. Eu tenho serviço com box HD com 145 canais mais net 100/100 e já me veio uma fatura de 40€. Antes pagava 29€. Bons chulos. Já me ligaram com as seguintes propostas que não são nada.

Fidelização 1 ano tudo igual 39€
Fidelização 2 anos tudo igual 31€
 
Bom dia.

O meu contrato contrato termina no final deste mês: BU200 - TVB + CLD200 + N100/100 + V (ou seja, sem box), por 28,99 mês.
Tenho telemóvel Yorn X 1gb que fica por 2,75 eur por semana, ~11 eur mês.

O que será possível renegociar?
 
ola gente
a voces tambem desapareceu a parte onde diz o quanto falta do contrato acabar e o seu valor nas vossas faturas?
Capturar.png

a mim sim... so tenho o parágrafo final sobre reclamações
 
Boas. A minha fidelização já acabou a 2 meses.. Eu tenho serviço com box HD com 145 canais mais net 100/100 e já me veio uma fatura de 40€. Antes pagava 29€. Bons chulos. Já me ligaram com as seguintes propostas que não são nada.

Fidelização 1 ano tudo igual 39€
Fidelização 2 anos tudo igual 31€

31.90 consegues 100/200 e 170 canais, insiste.
De qq maneira os 40 que já pagastes este mês a diferença a mais já te dava para compensar o aumento de 29 para 31 euros quase 6 meses. Be fast and Smart
 
Parece que a Vodafone anda a cortar nos equipamentos do seu pacote principal (o de 34,90€ com HBO e FOX + durante 24 meses)
Ao início, começaram por oferecer a vBoxPro 4K e depois passaram para só para a vBox 4K normal.
Agora, tiraram desta oferta o Smart Router 2.0 e fica apenas o Smart Router, ficando o primeiro apenas disponível para os pacotes 4P.

Terá sido bug ou algo propositado? Estão a ficar com muito stock do SM 1.0 outra vez...
 
Alguém tem conhecimento de alguma proposta para pessoas com incapacidade? No site da Vodafone diz que existe 25% de desconto sob o preço dos pacotes de Tv Net Voz sem acumular com outras promoções. Assim sendo, suponho que o melhor tarifário seja 140 canais + VBox 4K + HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses + 200/100 Mbps + telefone fixo por 38.90€ (visto que 500/100 parece ser uma promoção, assim como o preço de 36.90€/34.90€). A ser verdade, o preço final ficaria 29.20€ o que até é um bom preço mas seria basicamente impossível ter 500/100 mesmo que se pagasse mais.
 
Boas pessoal, é o seguinte, eu aderi ao pacote da Vodafone na black friday (24.9€ sem box).
Mas cheguei à conclusão que os meus pais precisam de uma box.
Por quanto acham que consigo uma box ?
 
Boas pessoal, é o seguinte, eu aderi ao pacote da Vodafone na black friday (24.9€ sem box).
Mas cheguei à conclusão que os meus pais precisam de uma box.
Por quanto acham que consigo uma box ?
E se comprares uma box android e instalares a APP da VDF..
A não ser que o tarifário dos teus pais não dê, era uma opção a ter em conta.
 
31.90 consegues 100/200 e 170 canais, insiste.
De qq maneira os 40 que já pagastes este mês a diferença a mais já te dava para compensar o aumento de 29 para 31 euros quase 6 meses. Be fast and Smart
Mesmo assim é mau negócio. 200/100 uma box normal e 2 anos de fidelização não aceito.
 
Compras uma box xiaomi e tens a situação resolvida. É só abrir APP na box e está a TV a rolar como numa box normal. E o HD é igual ao da box.
Para pessoas de idade recomendo a box. A interface muito moderna da app para AndroidTV e a inexistência de botões dedicados torna difícil para quem está habituado a ter um comando “normal”.
O melhor é pedir uma box e tentar que seja de oferta com uma refidelizacao ou assim... Era o que eu faria.
 
Alguém que tenha renovado o serviço recentemente?

Renovei a semana passada, mas disseram na altura que devido às situação actual não podiam trocar os equipamentos, apenas instalações novas (ainda tenho router e box desde o início do serviço há mais 6/7 anos).

Até compreendi mas a questão é que acho que este router não suporta a nova velocidade (500Mb). Acho que vou estar a pagar por algo que não vou usufruir.

Alguém que tenha renovado e que também disseram que não podiam trocar os equipamentos?
 
Mesmo assim é mau negócio. 200/100 uma box normal e 2 anos de fidelização não aceito.

Foi o que consegui com uma mensalidade grátis há cerca de 15 dias e foi o que alguns que aqui se manifestaram conseguiram. Ainda tentei o HBO por 24 meses mas sem sucesso. Parece que agora estão menos flexíveis, espero que não seja um aproveitamento da situação mas aconselho-te a dar uma vista de olhos na concorrência sem esquecer que cada mês que passa perdes 8 euros.
 
Back
Topo