VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Negociei na terça com a Vodafone o que está acima e aqui expus, fiquei de dar uma resposta pois um dos números não é meu e a operadora disse que me ligava ontem. Não tendo recebido a chamada ontem e hoje ainda nada decidi ligar eu para aceitar a proposta. A assistente que atendeu disse que a colega não podia falar mas que ela faria as coisas. Expliquei o que me foi oferecido e queria aceitar e qual o meu espanto ela me diz que o que estava escrito não era nada do que eu disse mas sim 15,90 o 1 número e 14,90 os restantes. Pedi Lara falar novamente com que negociei e não dava mesmo, disse para irem ouvir a chamada que estava gravado. Disse que ia ouvir e que amanhã me ligavam. Parece me que me vão passar a perna e vão dizer que houve um engano é que não podiam oferecer aquilo. Enfim, péssimo funcionamento. Se na terça fui bem atendido e simpatia 5 estrelas, hoje o atendimento foi mau, antipática é irredutível. A ver o que vai dar mas se voltarem atrás vou para a MEO.

Atualização do meu caso.

Ligaram-me hoje e espante-se dizem que as propostas que indiquei não existem, não é o que está escrito no sistema e espante-se a chamada não foi gravada, têm indicação que referi uma proposta da MEO mas que não existe gravação da chamada, como tal nada podem fazer. Que paródia.
Fiz queixa pelo site e como sei que não vai dar em nada vou fazer queixa no livro de reclamações eletrónico.
 
Atualização do meu caso.

Ligaram-me hoje e espante-se dizem que as propostas que indiquei não existem, não é o que está escrito no sistema e espante-se a chamada não foi gravada, têm indicação que referi uma proposta da MEO mas que não existe gravação da chamada, como tal nada podem fazer. Que paródia.
Fiz queixa pelo site e como sei que não vai dar em nada vou fazer queixa no livro de reclamações eletrónico.
Infelismente já descrevi sobre esse assunto apoio ao cliente Vodafone é uma nulidade.
 
Ola
A que tenho actualmente é uma Box Technicolor 4008, será essa cisco melhor?

É que com a BoxTechnicolor 4008 tenho tido alguns problemas com a netflix, às vezes dá outras vezes não e reinicia.

Essa é a melhor box HD. É a única box HD que tem 1080p e Netflix oficial (as outras boxs HD têm uma versão manhosa).
 
Essa é a melhor box HD. É a única box HD que tem 1080p e Netflix oficial (as outras boxs HD têm uma versão manhosa).
Obrigado pelas respostas

Então aconselhas a ficar com Box Technicolor 4008?

Sendo assim peço só para mudarem o comando que está todo rebentado.

Queria dizer tambem que por fim consegui negociar um pacote que para mim é sensato.
200/100 smart router (zona rural)
170 canais box hd
HBO 3 meses ( nem ligo a isto)
Telefone
Oferta de 1 mensalidade
Por 29,90€

Ok, não tenho os 500/100 mas como utilizo tudo por wifi não vai ser tão desvantajosos tendo em conta que poupo 4€ mês + 1 mensalidade.
Agora que é para virem trocar os equipamentos é que estava preocupado para pedir a melhor box hd.
Mais uma coisinha, o telefone que tenho é um branco da Philips que na base fica em forma cilíndrica, têm melhor que esse ou troco também?
Desculpem as questões e desde já obrigado
 
Obrigado pela dica. Tentei novamente contactar com a mesma linha, disse que tinha essa proposta do lado da MEO e não mexem nem uma palha na proposta inicial - nem a adicionar mais canais, nem a oferecer uma mensalidade...

Pedi para passarem ao supervisor e nem sequer isso me fizeram. Enviei a denúncia do contrato pelo website deles. Deixa ver se quem pegar no caso me consegue fazer uma melhor proposta, senão lá vou ter eu que aceitar os 33.90€, sabendo que eles conseguem fazer melhor...
Alguma novidade?

Neste momento o meu pack é igual ou semelhante ao meu, queria ver se conseguia manter a NET e o preço (29.90) mas parece que a maioria ou perde NET ou aumenta a mensalidade

Já ficava contente em manter o que tenho, talvez + canais e chega.

Ter um novo router deles não me importo muito dado que uso o meu.

Só resta a concorrência daqui a pouco.
 
Alguma novidade?

Neste momento o meu pack é igual ou semelhante ao meu, queria ver se conseguia manter a NET e o preço (29.90) mas parece que a maioria ou perde NET ou aumenta a mensalidade

Já ficava contente em manter o que tenho, talvez + canais e chega.

Ter um novo router deles não me importo muito dado que uso o meu.

Só resta a concorrência daqui a pouco.

Tive de aumentar o preço e fiquei com a proposta de 33.90€ - não cederam em nada, nem acrescentaram nada à oferta infelizmente...

Vim de um pacote de 400/100 por 29.90€.

Mas já sou cliente à 4 anos e até à data não tive grandes problemas de Internet ao contrário de outras operadoras, pelo menos assim sei com que tipo de serviço posso contar.

Por 29.90€, teria de reduzir para 100/100, ou ficaria com 200/100 por 31.90€ pelo que pude apurar.
 
Bom dia!
Tenho neste momento um contracto com a Vodafone só de internet a acabar a fidelização no próximo mês
O pacote é o seguinte:

Só internet fibra (400down/100up)

Pago 29,89€ por mês.
Como é que isto funciona em termos de renegociação para renovar contrato?
Eles contactam? Costumam ter boas propostas de modo a manter o cliente?
 
boa tarde a todos
tenho 200/ 100 tv nete 140 canais box antiga e modem tb pois sou cliente há mais de 10 anos e nunca mudei os aparelhos.
estou com nova fidelização desde Dezemrbo 19 e pago 29.50€

E queria aumentar para os 500mb, mas apenas isso mantendo o hawei echolife HG861 e box motorola será possivel ?
E quanto acham que vou pagar mais ?

Obrigado
 
Passados 2 anos e aqui estou eu novamente para vos deixar a novela da renegociação dos serviços Casa e Red.

Estou a poucas semanas de terminar a minha fidelização com a Vodafone. Até agora tenho:

- 400/100;
- 200 canais;
- Box HD.

Por 31,90 €.

Nos Red, tenho 2 de 1 GB por 8,89 € cada.

Contactaram-me na passada sexta-feira para propor a refidelização oferecendo 34,90 € por:

- 500/100;
- 200 canais;
- Box 4k;
- HBO e Fox+.

Relativamente aos Red ofereceram 13,40 € cada, pelo mesmo tarifário que já tinha.

Recusei, tendo dado bastantes argumentos, na minha ótica (que para eles vale 0, mas vá...), válidos e disse que ia consultar o mercado para tentar obter melhores propostas.

Ficaram de me contactar hoje para recolher a minha decisão e assim o fizeram. Depois de lhes falar do valor da Meo parcerias, onde oferecem basicamente o mesmo, mas por 31,99 € e do tarifário da Nowo de 5 € - 1 GB e ainda da ameaça de os deixar depois de praticamente 20 anos enquanto cliente, mantiveram as propostas iniciais e ainda me ajudaram a encontrar o formulário de denúncia do contrato.

Posto isto, e porque fiquei insatisfeito, voltei de livre vontade a contactar a retenção para obter novas propostas e tendo falado com outro comercial retiraram 1 € à proposta inicial do serviço casa e mantiveram os valores para os Red.

O engraçado, sem graça nenhuma, é que este comercial acabou por mencionar a proposta do outro comercial no que respeita aos Red, dizendo que não podia fazer diferente, mas no serviço de casa, além de não mencionar, retirou um €. Isto depois de o 1º jurar por todos os santinhos que era o melhor que a Vodafone faria.

Enfim, passados mais 2 anos mantém-se a incoerência negocial da Vodafone.

A minha vontade é mandá-los à fava que já estou cansado de ter de reviver esta novela de 2 em 2 anos, o pior é que nos outros operadores é vira o disco e toca o mesmo.

Vou tentar mais uma vez amanhã, depois, se mantiverem a intransigência, regressarei à Meo passados quase 10 anos.

Cumprimentos
 
Back
Topo