VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Não, a mim fazem 37.99 € sem o super Wi-Fi e a 39.99 € com o super wifi... É não oferecem nenhuma mensalidade...
Estou mesmo a desesperar porque vou ficar sem TV no sábado....

Eu não tenho SuperWifi, uso um segundo router para as zonas onde não tenho alcance do SR2.

Pode sempre cancelar a rescisão? A mensalidade acho estranho não oferecerem.
 
Mas ao cancelar a rescisão vou pagar muito mais porque perco os descontos e se aceitar a proposta deles acho muito dinheiro...
Prefiro ir para a meo...
 
Não, a mim fazem 37.99 € sem o super Wi-Fi e a 39.99 € com o super wifi... É não oferecem nenhuma mensalidade...
Estou mesmo a desesperar porque vou ficar sem TV no sábado....

Esse preço é com 2 boxs? E o superwifi só compensa se conseguires a oferta do mesmo. Alugar isso não compensa. Mais vale tu comprares um repetidor/AP.

O truque é insistir. Liga, fala da proposta da Meo e dizes que "ou igualam ou vais rescindir".
 
Viva. tenho meo e pago por 5 gb e 3500 min ha volta de 10 euros. ...mas a rede vodafone aqui é muito melhor....
comprei um cartao vodafone para testar e o som e rede é de facto melhor....

qual o melhor que consigo para ter vodafone?
pedir portabilidade deste cartao novo para meo?
 
Mas ao cancelar a rescisão vou pagar muito mais porque perco os descontos e se aceitar a proposta deles acho muito dinheiro...
Prefiro ir para a meo...
Confirma isso amanhã, porque na proposta que me fizeram vinha lá escrito, em letras pequenas que o contrato vigora por 24 meses após os quais renova mensalmente salvo oposição de uma das partes. Então, no meu entender, após o fim do contrato este é renovado nas mesmas condições mês a mês...
Gramas é com eles mais um mês, mas dá-te tempo para procurar melhor e marcares com mais calma uma possível troca de operador. Faz isso cedinho, para não teres surpresas no sábado. Mas confirma bem os valores e pede para cancelar o cancelamento, mas não é para renovar ainda, que precisas de mais tempo para pensar.
 
Tinha 140 canais, 400/100, Box HD + 2ª box a 1€, total 30,90.

Proposta: 500/100, 140 canais, 1 Vbox 4k, HBO Portugal e Fox+ por 34,90. Como tenho segunda Box, propuseram 36,90 com as 2 Vbox 4k e 1ª Mensalidade.
Perguntei pelos 170 canais ao mesmo valor dos 36,90 e disseram que não era por isso que me iam perder como cliente.
Dá cerca de 35,4 euros por mês.

Aqui em casa, aceitámos. É só trocar box, não preciso de andar em negociações para cá e para lá nem de mudar de operador. Agora é esperar que venham as condições por e-mail e a mensagem.

A primeira coisa que disse foi que reparei que a fidelização estava a acabar, que ninguém ligou e que fiz a prospecção de mercado (o que é tudo verdade), sendo que o senhor que atendeu perguntou logo qual a oferta da concorrência que mais me tinha interessado (MEO parceria League of Legends)


Tinha o mesmo contrato que o teu, mas consegui isso tudo com 2 box 4K por 32,90€
 
É com estas propostas que eu fico lixado com a Vodafone... Como conseguiu???
Eu nem pedia tanto, queria era isto resolvido mas desde que rescindir nunca mais ligaram...

Liguei para a retenção, 5 vezes, primeiras 4 vezes recebi ofertas ridiculas, na quinta chamada o operador deu me:

170 canais
SR 2.0
HB0 24 meses
fox+ 24 meses
2 Box 4K
Telefone

32,90€

Apenas referi a Meo LOL parceria.

Basicamente é preciso sorte, demorei cerca de 1 hora e renovei.
 
Liguei para a retenção, 5 vezes, primeiras 4 vezes recebi ofertas ridiculas, na quinta chamada o operador deu me:

170 canais
SR 2.0
HB0 24 meses
fox+ 24 meses
2 Box 4K
Telefone

32,90€

Apenas referi a Meo LOL parceria.

Basicamente é preciso sorte, demorei cerca de 1 hora e renovei.
E o valor dá parceria com a meo lol fica por quanto?
 
Muito sinceramente, se a VDF não quer oferecer o valor que queres com duas boxes, não sei onde conseguirás isso.
Ou esqueces a segunda box e ficas com o RF ou então terás de pagar o valor da 2ª box.
O valor da meo não me importo, fica por 36.99 e ainda dão uma mensalidade penso eu...
Agora na vodafone passar de 34.5 para 39.99 é que é muito caro...
 
O valor da meo não me importo, fica por 36.99 e ainda dão uma mensalidade penso eu...
Agora na vodafone passar de 34.5 para 39.99 é que é muito caro...

39.99 com o tal SuperWiFi mas isso na MEO também não vais ter. Mensalidade também dão na Vodafone.

Visto que amanhã já desligam o serviço, tens de resolver a situação.
Tenta ligar outra vez, pedir os 500/100, 170 canais, 2vbox, mensalidade de oferta, que na MEO consegues isso por 36,99 e que ficas na VDF por esse valor, caso contrário vais mesmo sair. Quanto ao SuperWiFi, o PWP já disse que mais vale seres tu a comprar.

Tenta mais uma vez, e se não der, esquece a VDF e vai para a MEO. De qualquer forma, eu pedia já o contacto por parte da MEO por esta página https://lplol.pt/meo . Diz que acaba hoje, provavelmente será renovado visto que esta parceria tem vários anos mas pronto, ficas já com essa parte tratada.
 
Última edição:
@Culverin as informações da página da parceria Lol diria que só são atualizadas 1 a 2 vezes por ano, mas continuam sempre válidas.
De qualquer forma se alguém quiser aderir via parceria e não o quiser fazer via Lol basta pedir a um dos membros do fórum que tenha aderido ao Meo via parceria (eu e muitos outros) que os proponham através do Meo get Meo. Assim ambos ganham 30€.
 
Back
Topo