VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Confirma isso amanhã, porque na proposta que me fizeram vinha lá escrito, em letras pequenas que o contrato vigora por 24 meses após os quais renova mensalmente salvo oposição de uma das partes. Então, no meu entender, após o fim do contrato este é renovado nas mesmas condições mês a mês...
Gramas é com eles mais um mês, mas dá-te tempo para procurar melhor e marcares com mais calma uma possível troca de operador. Faz isso cedinho, para não teres surpresas no sábado. Mas confirma bem os valores e pede para cancelar o cancelamento, mas não é para renovar ainda, que precisas de mais tempo para pensar.
claro que não . se assim fosse, quem se deixasse estar, mantinha o preço para a vida.
 
@Courtney a NOS é a única operadora que tem essa política. E mesmo assim é estranho ter o mesmo preço há assim tanto tempo. Pois tal como a Meo a NOS faz atualizações anuais de preços no início do ano...

A única diferença é que a NOS no final da fidelização não altera o preço do pacote. Apenas faz a atualização anual do valor.

Em contrapartida vdf e Meo mal terminam os 24 meses terminam os descontos e o cliente paga o preço de tabela.
 
Tenho neste momento TV 200 canais+Net 100/100+Fixo+Móvel com 2GB/2000 minutos ou SMS por €39,99

Neste momento a melhor oferta que me deram foi dar HBO grátis durante três meses por mais um euro/mês (com o mesmo que já tenho). Alguém que te tenha tido experiência a negociar vindo de um pacote destes consegue-me dizer se eles vão ser assim tão intransigentes. Até já os ameacei com a parceira LPLOL do MEO, mas nada feito. Não queria sair da Vodafone, mas por outro lado, estou com zero paciência para passar o que passei há dois anos onde para ter estes 39,99 acabei por ter que ir a uma loja.
 
Tenho neste momento TV 200 canais+Net 100/100+Fixo+Móvel com 2GB/2000 minutos ou SMS por €39,99

Neste momento a melhor oferta que me deram foi dar HBO grátis durante três meses por mais um euro/mês (com o mesmo que já tenho). Alguém que te tenha tido experiência a negociar vindo de um pacote destes consegue-me dizer se eles vão ser assim tão intransigentes. Até já os ameacei com a parceira LPLOL do MEO, mas nada feito. Não queria sair da Vodafone, mas por outro lado, estou com zero paciência para passar o que passei há dois anos onde para ter estes 39,99 acabei por ter que ir a uma loja.


Boas.

Tambem tinha o mesmo que tu e em Maio renovei o contrato e consegui melhorar isto.

Net 200/100
Telemovel passou para 4gb
FOX+ e HBO 24 Meses
Troca das boxes por Vbox Pro a adicional por 1€
Oferta de tv de 32

Por 43.99€ como adicionei mais um numero com as mesmas condições 53.99€ + 1€ da 2ª boxe.

Passa no tópico da Meo e vê as ofertas deles para renegociações e diz que eles te oferecem o mesmo se mudares , comigo resultou porque referi que tinha um protocolo da empresa onde trabalho , grupo Simoldes , e a Meo fazia melhores condições , convem é saber mentir...

Boa sorte.
 
Boas,
Tenho meo 500mbps/100mbps, 150 canais, 3 telemóveis com 5gb dados e telefone por 73,99€ de mensalidade e oferecem-me 71,99€ de mensalidade para renovação.
O problema é ter equipamentos desatualizados, tenho um router technicolor que só faz 2.4ghz e das box meo mais antigas. Não me alteram os equipamentos.
Qual o melhor tarifário que fazem na Vodafone para novos clientes com condições idênticas?
Obrigado Pessoal!
Cumps
 
@Courtney a NOS é a única operadora que tem essa política. E mesmo assim é estranho ter o mesmo preço há assim tanto tempo. Pois tal como a Meo a NOS faz atualizações anuais de preços no início do ano...

A única diferença é que a NOS no final da fidelização não altera o preço do pacote. Apenas faz a atualização anual do valor.

Em contrapartida vdf e Meo mal terminam os 24 meses terminam os descontos e o cliente paga o preço de tabela.
Não é o mesmo preço, começaram, se não me engano, com 26,90. Mas não sabia desse pormenor da NOS. Estamos sempre a aprender...
 
Boas,
Tenho meo 500mbps/100mbps, 150 canais, 3 telemóveis com 5gb dados e telefone por 73,99€ de mensalidade e oferecem-me 71,99€ de mensalidade para renovação.
O problema é ter equipamentos desatualizados, tenho um router technicolor que só faz 2.4ghz e das box meo mais antigas. Não me alteram os equipamentos.
Qual o melhor tarifário que fazem na Vodafone para novos clientes com condições idênticas?
Obrigado Pessoal!
Cumps

O melhor será ligar para a Vodafone.
 
Alguém sabe quanto tempo o Pack TV Plus demora a ser activado e a estar disponível?
Já tenho Internet a 500/100, a box diz que HBO e Fox+ estão incluídos no pacote mas os canais extra ainda não apareceram.
A net apareceu no Sábado pelo que penso que já será tempo a mais para os canais aparecerem.
 
Mas será normal, depois de aceitar 170 canais, Fox e HBO 24 meses, 500/100, telefone, troca de equipamento para Smart router, p TV a 39,9, por 34,9€ na 6ª feira, me liguem hoje a dizer que não dá, só por 36,90€, mas que oferecem crédito de 48€??? E que ontem não se importaram de me mandar SMS a actualizar os preços do pacote porque a facturação é no final do mês?
 
Normal não é, a Vodafone está cada vez mais estranha e incongruente nos processos de retenção/negociação, daí também estar de saída para a concorrência. Além disso, parece-me haver muita falta de vontade em activamente cativar o cliente já existente para permanecer com eles, são de uma indiferença que leva uma pessoa a mudar e não voltar mais - infelizmente.
 
Já vi quem conseguisse os 500/100 por 31.90€, porque normalmente igualam sempre as campanhas da concorrência, neste caso as parcerias da MEO. Acho que é só falar nessa oferta que eles igualam, no meu caso ainda não tentei porque tenho fidelização até Fev 2021
 
Não igualam e nem querem saber, fincam o pé nos 34,90 e preferem perder o cliente por 1e mensal, no meu caso (33,90) e oferta de uma mensalidade.

Por outro lado brandem o Fox+ e o HBO com o pressuposto de que toda a gente é fanática por séries e de que estes canais de "oferta" justificam a intransigência comercial deles e a sua postura altiva perante um já cliente.
 
Já vi quem conseguisse os 500/100 por 31.90€, porque normalmente igualam sempre as campanhas da concorrência, neste caso as parcerias da MEO. Acho que é só falar nessa oferta que eles igualam, no meu caso ainda não tentei porque tenho fidelização até Fev 2021
Isso foi a primeira coisa que fiz... Não querem saber...
 
Back
Topo