Sinceramente não me parece que consigas melhor.Boas @PWP
Tenho 200/100, router 2.0, box 4k, box hd, 2 telemóveis 6Gb cada,170 canais.
Pago 60.90.
Já fui abordado com uma proposta parva.
Termino o contrato em Dezembro.
Quero 500/100 e o restante
Melhores preços?
Obrigado
Boas @PWP
Tenho 200/100, router 2.0, box 4k, box hd, 2 telemóveis 6Gb cada,170 canais.
Pago 60.90.
Já fui abordado com uma proposta parva.
Termino o contrato em Dezembro.
Quero 500/100 e o restante
Melhores preços?
Obrigado
Proposta mais recente:
500/100
Router 2.0
Box 4k
Fox+ / HBO - 24 meses
Telefone
1 mensalidade
33.90€.
Adicionaram o upgrade do router (na anterior "não dava"), mais a mensalidade.
Ainda não aceitei, ficaram de ligar em 48h.
Boas, o que melhor se tem conseguido nas renovações Red, o contrato acaba esta semana? Tenho 5 gb estou a pagar 12€ cada cartão (tenho 2).
Obrigado
Ligaram-me com a mesma oferta. Recusei. Também termina em Dezembro.Hoje ligaram-me a oferecer (fidelização termina em Dezembro):
200/100
3 meses HBO
24 meses Fox+
2 cartões com 10GB
63,80€
Como no site a diferença entre o pacote de 200 e 500Mbps são 3€ e ainda tem 24 meses HBO, ainda perguntei se podia fazer isso, mas foi irredutível. Por isso disse que ia esperar mais um pouco.
Acho que no fundo da página onde está os contactos e mais nao sei o que aparece lá qualquer coisa apoio a cliente.@PWP
Na minha conta myvodafone - no site - há algum lugar em que possa reclamar por escrito?
https://www.vodafone.pt/reclamacao-online.html@PWP
Na minha conta myvodafone - no site - há algum lugar em que possa reclamar por escrito?
Eu andei 3 meses a receber faturas com HBO e pack extra de canais cobrados erradamente. Primeiro chat, depois chamada, depois formulário online e continuou sempre a vir. So na ultima vez, livro reclamações online é que finalmente alguém resolveu e ja veio uma fatura correta. Por isso vai por aí@PWP, olha-me esta pérola:
Declaração de intenções: não ando em guerras de alecrim e manjerona com a vodafone ou com qualquer outro Isp.
Estive entre as dez e as onze sobre se exporia esta "estória", mas aqui vai:
Celebrei um contrato pelo pack de serviços no valor de 60.90 com pagamento através de débito directo.
Dei conta que me me estavam a retirar erradamente cerca de €6.99 por mês.
Atribuíram-me um crédito de cerca de €140.00 correspondente ao que me debitaram erradamente.
Novo erro: na última fatura em vez de deduzirem o crédito sobre o valor real 60.90 deduziram sobre o valor errado 67.89.
Mais um engano de 6.99.
Perguntei ao funcionário se com a engenharia criada para o abatimento dos créditos nas próximas faturas( não seriam pagas as próximas duas mensalidades e o remanescente iria para a terceira), mas se na prática ficaria tudo correcto - ele ficou profundamente irritado com a minha pergunta - e que não compreendia o teor da mesma.
Mas...com delicadeza...posso afirmar que não ficou tudo correcto e muito menos resolvido!!!
Mas o que é que se passa?
Anda toda a gente a dormir?
Será que é preciso fazer um desenho para resolver o problema?
O certo é que eu tenho que voltar novamente a ligar para a vodafone, e mais chat para trás, bot para a frente - pura ineficácia - tenho que pedir de joelhos para não
pagar as chamadas.
Chego mais depressa ao forum ...do que à vodafone...
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...
No mínimo, estou muito aborrecido, e como diz o outro ,,," não havia necessidade".