VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas @PWP
Tenho 200/100, router 2.0, box 4k, box hd, 2 telemóveis 6Gb cada,170 canais.
Pago 60.90.
Já fui abordado com uma proposta parva.
Termino o contrato em Dezembro.
Quero 500/100 e o restante
Melhores preços?
Obrigado
 
Boas @PWP
Tenho 200/100, router 2.0, box 4k, box hd, 2 telemóveis 6Gb cada,170 canais.
Pago 60.90.
Já fui abordado com uma proposta parva.
Termino o contrato em Dezembro.
Quero 500/100 e o restante
Melhores preços?
Obrigado
Sinceramente não me parece que consigas melhor.
No máximo podes tentar:

Net 500/100
Tv 170 canais
Box 4K
HBO e Fox + incluídos

34,90€ + custo da segunda box (vai de 1€ a 5,5€, depende do que lhes apetecer).

Os móveis vais ter que fazer um pacote RED à parte, e é um roleta russa: no melhor cenário consegues 10GB por 14,90€ cada um, mas também podem só oferecer 3GB pelo mesmo preço).

Total - 65.70€ (se fizerem a segunda box por 1€).

Mais barato talvez só na concorrência.
 
Boas @PWP
Tenho 200/100, router 2.0, box 4k, box hd, 2 telemóveis 6Gb cada,170 canais.
Pago 60.90.
Já fui abordado com uma proposta parva.
Termino o contrato em Dezembro.
Quero 500/100 e o restante
Melhores preços?
Obrigado

Qual foi a proposta? O ideal será separares o 3P dos telemóveis. Nos telemóveis se vires que está muito complicado consegues bons preços facilmente na Meo ou Nowo. Embora da minha experiência a qualidade do serviço é inferior ao da Vodafone.
 
O mesmo serviço e cerca de €10 mais caro.
Que preços dos telemóveis na concorrência com o mínimo de 4,6, ou 7 GB e pós-pagos.
Os preços da nowo são os de tabela?
O meu filho usa nowo e está satisfeito.
obrigado
 
@jfn na Vodafone consegues o seguinte 3P:

Net 500/100
Tv 170 canais
1 vBox Pro + 1 vBox Normal (ou mantens as boxs que tens)
HBO e Fox + incluídos
1 Mensalidade de oferta ou TV 32' por 40€
34,90€ (33,90€ + 1€)

Próximo daquilo que tens na Vodafone é o RED 10 GB por 14,90€ mas não é fácil porque eles complicam nos REDs. Na Meo fazendo lá uns malabarismos com a portabilidade tens estes tarifários: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331

Na Nowo para novos clientes são os preços de tabela. Que diga-se de passagem já são bons.
 
Proposta mais recente:

500/100
Router 2.0
Box 4k
Fox+ / HBO - 24 meses
Telefone
1 mensalidade

33.90€.

Adicionaram o upgrade do router (na anterior "não dava"), mais a mensalidade.

Ainda não aceitei, ficaram de ligar em 48h.

Eu pelo que percebi, esse valor é o minimo pois já tens 1 mensalidade, eu consegui os 32,90€ 2 box, mas não consegui a mensalidade.
 
Boas, o que melhor se tem conseguido nas renovações Red, o contrato acaba esta semana? Tenho 5 gb estou a pagar 12€ cada cartão (tenho 2).
Obrigado

Renovei há pouco tempo. Vai ter tarefa difícil pela frente...

O que me ofereceram:
- 2 cartões Red 3GB: 26,80€
- 2 cartões Red 5GB: 30,80€

O que já ofereceram a outros utilizadores segundo aqui o Fórum:
- 2 cartões Red 10GB: 30,80€

Acabei por aceitar a primeira opção, sob protesto... A concorrência está mais barata, mas como não tenho cobertura da MEO nem da NOS em casa dos meus pais, não estou para ficar incontável quase todos os fins de semana... Senão teria dito o meu adeus à Vodafone após 20 anos...
 
Hoje ligaram-me a oferecer (fidelização termina em Dezembro):
200/100
3 meses HBO
24 meses Fox+
2 cartões com 10GB
63,80€

Como no site a diferença entre o pacote de 200 e 500Mbps são 3€ e ainda tem 24 meses HBO, ainda perguntei se podia fazer isso, mas foi irredutível. Por isso disse que ia esperar mais um pouco.
 
Hoje ligaram-me a oferecer (fidelização termina em Dezembro):
200/100
3 meses HBO
24 meses Fox+
2 cartões com 10GB
63,80€

Como no site a diferença entre o pacote de 200 e 500Mbps são 3€ e ainda tem 24 meses HBO, ainda perguntei se podia fazer isso, mas foi irredutível. Por isso disse que ia esperar mais um pouco.
Ligaram-me com a mesma oferta. Recusei. Também termina em Dezembro.
Vou esperar e ver o que a Vodafone vai fazer no serviço de tv e nos preços!
 
Fidelização de uma conhecida termina em Outubro. Liguei para o 800910034

Tem:
TV 170 com box 4k+ box HD
Net 100 (chega para o que é usada)
Voz com o normal
1 Tlm 5Gb
Paga atualmente 57.9€

Disse que a meo tinha TV 200 + net 500/100 + voz + 5gb por 56.99 com 2 boxes e ofertas de adesão

Oferta final da Vodafone

TV 170 com HBO E FOX+ 24M, vbox 4k+ e 2ª vbox 4k
Net 500/100
Voz
Tlm 5gb

65.90 + escolha de uma das ofertas de adesão. Ri-me um bocadinho e perguntei com quanta antecedência devo enviar o pedido de rescisão, informaram 30 dias e ficamos por aí

Ao enviar o pedido de rescisão ainda ligam com ofertas melhores ou isto é mesmo a Vodafone agora?
 
Última edição:
Bom dia a todos,

Tenho um contrato com a Vodafone a terminar na próxima terça-feira e o serviço é o seguinte:
- 140 canais;
- Box;
- Internet 100/100;
- Fixo.

Mensalidade: 33.39€

Já me desloquei ao balcão por 2x para tentar negociar e a melhor proposta que me conseguiram fazer foi esta:
- 140 canais;
- Box;
- Internet 200/100;
- Fixo.
- Oferta da primeira mensalidade.

Mensalidade: 34.9€

Deram-me 72 horas para decidir mesmo alegando que teria uma proposta melhor por parte da MEO. Sinceramente não estou interessado na proposta da Vodafone e ainda hoje irei recusá-la mesmo estando satisfeito com o serviço prestado ao longo dos últimos 2 anos.

Uma vez que o contrato está prestes a terminar e já me avisaram que caso não tenha novo contrato até terça-feira os preços irão aumentar, solicito a vossa ajuda para saber como proceder de forma a ter um pacote mais interessante pelo mesmo valor ou mais baixo. No limite aceitaria até manter o pacote atual pela mesma mensalidade, o que não aceito são aumentos.

Gostaria também de saber que argumentos utilizar para rebater as propostas apresentadas pela Vodafone, e se existe algum contacto para onde deva ligar ou enviar email para agilizar o processo.

Muito obrigado desde já.
 
Última edição:
@PWP
Na minha conta myvodafone - no site - há algum lugar em que possa reclamar por escrito?
Acho que no fundo da página onde está os contactos e mais nao sei o que aparece lá qualquer coisa apoio a cliente.
Para fazer uma espécie de envio de mensagem para o mail deles com um formulário lá disponível...
 
@PWP, olha-me esta pérola:

Declaração de intenções: não ando em guerras de alecrim e manjerona com a vodafone ou com qualquer outro Isp.
Estive entre as dez e as onze sobre se exporia esta "estória", mas aqui vai:
Celebrei um contrato pelo pack de serviços no valor de 60.90 com pagamento através de débito directo.
Dei conta que me me estavam a retirar erradamente cerca de €6.99 por mês.
Atribuíram-me um crédito de cerca de €140.00 correspondente ao que me debitaram erradamente.
Novo erro: na última fatura em vez de deduzirem o crédito sobre o valor real 60.90 deduziram sobre o valor errado 67.89.
Mais um engano de 6.99.
Perguntei ao funcionário se com a engenharia criada para o abatimento dos créditos nas próximas faturas( não seriam pagas as próximas duas mensalidades e o remanescente iria para a terceira), mas se na prática ficaria tudo correcto - ele ficou profundamente irritado com a minha pergunta - e que não compreendia o teor da mesma.
Mas...com delicadeza...posso afirmar que não ficou tudo correcto e muito menos resolvido!!!
Mas o que é que se passa?
Anda toda a gente a dormir?
Será que é preciso fazer um desenho para resolver o problema?
O certo é que eu tenho que voltar novamente a ligar para a vodafone, e mais chat para trás, bot para a frente - pura ineficácia - tenho que pedir de joelhos para não
pagar as chamadas.
Chego mais depressa ao forum ...do que à vodafone...
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...
No mínimo, estou muito aborrecido, e como diz o outro ,,," não havia necessidade".
 
@PWP, olha-me esta pérola:

Declaração de intenções: não ando em guerras de alecrim e manjerona com a vodafone ou com qualquer outro Isp.
Estive entre as dez e as onze sobre se exporia esta "estória", mas aqui vai:
Celebrei um contrato pelo pack de serviços no valor de 60.90 com pagamento através de débito directo.
Dei conta que me me estavam a retirar erradamente cerca de €6.99 por mês.
Atribuíram-me um crédito de cerca de €140.00 correspondente ao que me debitaram erradamente.
Novo erro: na última fatura em vez de deduzirem o crédito sobre o valor real 60.90 deduziram sobre o valor errado 67.89.
Mais um engano de 6.99.
Perguntei ao funcionário se com a engenharia criada para o abatimento dos créditos nas próximas faturas( não seriam pagas as próximas duas mensalidades e o remanescente iria para a terceira), mas se na prática ficaria tudo correcto - ele ficou profundamente irritado com a minha pergunta - e que não compreendia o teor da mesma.
Mas...com delicadeza...posso afirmar que não ficou tudo correcto e muito menos resolvido!!!
Mas o que é que se passa?
Anda toda a gente a dormir?
Será que é preciso fazer um desenho para resolver o problema?
O certo é que eu tenho que voltar novamente a ligar para a vodafone, e mais chat para trás, bot para a frente - pura ineficácia - tenho que pedir de joelhos para não
pagar as chamadas.
Chego mais depressa ao forum ...do que à vodafone...
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos...
No mínimo, estou muito aborrecido, e como diz o outro ,,," não havia necessidade".
Eu andei 3 meses a receber faturas com HBO e pack extra de canais cobrados erradamente. Primeiro chat, depois chamada, depois formulário online e continuou sempre a vir. So na ultima vez, livro reclamações online é que finalmente alguém resolveu e ja veio uma fatura correta. Por isso vai por aí
 
@joselrl, Boas
Se não me resolveram o problema - numa próxima - mas mesmo num próxima, porque o meu contrato termina em Dezembro, temos pena... mas vou reclamar para o provedor.
 
Back
Topo