VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@tornmind
Podes elaborar melhor como procedeste para conseguir obter a proposta?
Estou numa situção idêntica, contrato acaba em janeiro e dizem-me que ainda é cedo para refidelizar não pudendo usufruir assim das ofertas black friday.

Também tentei a renogociar o contrato que no caso acaba em agosto de 2021, no entanto disseram que não podem dar este tipo de promoções a quem não tem menos de 6 a 3 meses de fidelização...
No fim percebes que estão a dificultar o máximo novas renovações.
 
O eu contrato acaba em abril de 2021. Liguei para lá a saber condições de renovação. Sem eu sequer dizer nada, disseram me que ainda faltam 6 meses para acabar o contrato e que neste caso não tem nada para mim e que se quisesse sair teria que pagar 380€.. isto sem eu sugerir nada
 
O eu contrato acaba em abril de 2021. Liguei para lá a saber condições de renovação. Sem eu sequer dizer nada, disseram me que ainda faltam 6 meses para acabar o contrato e que neste caso não tem nada para mim e que se quisesse sair teria que pagar 380€.. isto sem eu sugerir nada
Vai-te habituando a essa prepotência, isso é o prato do dia na Vodafone. Enfim.
 
Aconselho a deslocarem se a uma loja oficial... Acho que se conseguem melhores preços. A minha experiência, nas últimas 2 renovações dizem me isso [emoji108]
O problema é a localização dessas lojas... Eu não conto fazer mais de 100km para renegociar um contrato que deveria ser possível à distância. De qualquer forma, vou sair da Vodafone, para mim chegaram estes 4 anos xD
 
Bom dia caros amigos,

Acabo o contrato daqui a 2 meses e , pretendia renovar, mas tenho uma questão.

Comprei uma casa nova que estará pronta em setembro, noutra morada, mas que nessa rua tem Vodafone Fibra. Tenho 3P.

Ao mudar de casa não perco os descontos? Ou não tenho que pagar nova instalação?

Já li algo sobre isso por aqui. Renovo, ou só quando mudar de casa em setembro do próximo ano (com consequente aumento por deixar de estar fidelizado)?

Obrigado, desde já!

Abraço
 
Boa noite , estou em processo de renegociação e recebi esta proposta da Vodafone hoje : 170 canais ; 500/100 internet ; v box pro + v box ; telefone fixo; 4 telemóveis com 10 gigas ; prime vídeo 24 meses ; hbo 24 meses e fox + 24 meses tudo por 98 euros , gostaria de saber se e uma boa proposta , ou deva tentar mais algo , obrigado

Qual é a diferença desse pacote para o family gold por 95.9€?
 
Após conversa com um comercial foi isto que ele me ofereceu :

170 canais
500mb
Box 4k
Hbo 24m
Amazon 6 meses

32,9 com 1xmensalidade grátis.

Diz que não há forma de melhorar as condições (e eu apresentei lhe as da Meo que são melhores)

Alguém sabe se é possível melhorar e como? Ele diz que a Amazon não consegue oferecer porque é a oferta da Marca, que não é negociável.
 
Após conversa com um comercial foi isto que ele me ofereceu :

170 canais
500mb
Box 4k
Hbo 24m
Amazon 6 meses

32,9 com 1xmensalidade grátis.

Diz que não há forma de melhorar as condições (e eu apresentei lhe as da Meo que são melhores)

Alguém sabe se é possível melhorar e como? Ele diz que a Amazon não consegue oferecer porque é a oferta da Marca, que não é negociável.
Com jeitinho isso desce para 31.90€
Experimenta e dá feedback pf, também estou na altura de renovar
 
Meotuga achas que fiz bom negócio?

Ora bem...fazendo contas:

Consegue-se no Meo com 10 GB por 10.99 mas mesmo que seja na Vodafone com RED 10 GB a 12.99 cada...fica 3 x 12.99 = 38,97

TV NET VOZ com HBO , Amazon e FOX + por 24 meses com a VBox pro 4k que fique a 38.90

Segunda box Full HD - 3,00

Aditivo de 1000/200 de net fixa - 11,00

Total - 91,87

Falaste 110 euros - 110 - 91,87 = 18,13 euros /mês de diferença
 
Bem, o que me ofereceram foi oPlano 4 Plus

170 Canais
200Mb
VBox
HBO 3meses
Fox+ 24 meses
2 números com 10Gb

63,80€

o que acham?

(Tentei aumentar para os 500Mb e reduzir os telemóveis para 5Gb, mas o preço disparou +14€ ) :/
 
Back
Topo