VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Quem já renovou também recebeu o mail (Na sequência da sua adesão, a Vodafone Portugal remete em anexo as condições comerciais e contratuais acordadas.) Será que mesmo antes da troca da box actualizam a velocidade, da para activar a HBO? No my Vodafone não aparece lá a velocidade e antes tinha lá 100/100..

Renovei na quarta (recebi mail e SMS ao fim do dia) e nada, para já tudo como tinha.
 
Por aqui já estão a mexer. Fui testar por wifi e só atinge 250mb. Tinha 100... EDIT: Por cabo atinge os 500... Mas espero pela troca de box para activar a HBO...
 
ja me aconteceu em trocarem a box e depois cobrarem o HBO . Ainda tive a espera 4 meses ate eles resolverem o problema!!
Vou aguardar a troca de box e levantarem a adicional e depois é que activo. Espero é que também não cobrem a adicional a 3 euros nos dias em que aqui está...
 
Liguei para o 16911. Faltam 6 meses para acabar o contrato. Tenho 200/100 - pago 34,90.

Faziam preço de tabela s/ desconto Black Friday. Ficaria 500/100 por 36,90.

Como conseguir uma melhor oferta?
 
Liguei para o 16911. Faltam 6 meses para acabar o contrato. Tenho 200/100 - pago 34,90.

Faziam preço de tabela s/ desconto Black Friday. Ficaria 500/100 por 36,90.

Como conseguir uma melhor oferta?
Provavelmente não consegues. A Vodafone vendo que ainda tens fidelização está a marimbar-se. Se já com algum pessoal a terminar não oferece os melhores preços, imagina aos outros...
 
Liguei para o 16911. Faltam 6 meses para acabar o contrato. Tenho 200/100 - pago 34,90.

Faziam preço de tabela s/ desconto Black Friday. Ficaria 500/100 por 36,90.

Como conseguir uma melhor oferta?
Eu Liguei para o 800910414 a pedir informações. que tinha visto no site o vfriday e se poderia aderir a campanha , uma vez que ainda tinha contrato ... mandaram me aguardar e passaram para outo assistente. Voltei a repetir , ele foi ver os meus dados e disse me que ainda tinha o contrato feito em Dezembro de 2019 e a promoção era para novos clientes . eu comentei com ele porque la no site tem la a seguinte mensagem #Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis) . por esse motivo os contactei, ele mandou me esperar . depois transferiu a chamada para outra assistente que aceitou em fazer me o novo contrato. com as mesmas condições que eu ja tinha anteriormente 500/100mb mas com o novo preço e renovação do contrato por mais 24meses!
 
@joselrl também me fizeram o mesmo. Eles deixam cabo de rede e hdmi novos. Alguns técnicos aproveitam-se e não deixam. Mas exijam sempre cabos novos. Até porque eles vêm na caixa da própria box.
 
Boa tarde

Renegociei contrato na quinta feira passada. Servico cada 3p mais hbo 34.90 agora ao consultar o forum verifico que esta a toda a gente a ser propostos os mesmo serviços por 32.90. Posso fazer alguma coisa agora??? Obrigada
 
Eu Liguei para o 800910414 a pedir informações. que tinha visto no site o vfriday e se poderia aderir a campanha , uma vez que ainda tinha contrato ... mandaram me aguardar e passaram para outo assistente. Voltei a repetir , ele foi ver os meus dados e disse me que ainda tinha o contrato feito em Dezembro de 2019 e a promoção era para novos clientes . eu comentei com ele porque la no site tem la a seguinte mensagem #Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis) . por esse motivo os contactei, ele mandou me esperar . depois transferiu a chamada para outra assistente que aceitou em fazer me o novo contrato. com as mesmas condições que eu ja tinha anteriormente 500/100mb mas com o novo preço e renovação do contrato por mais 24meses!
isso traduzido em euros ficou em quanto?
 
Eu Liguei para o 800910414 a pedir informações. que tinha visto no site o vfriday e se poderia aderir a campanha , uma vez que ainda tinha contrato ... mandaram me aguardar e passaram para outo assistente. Voltei a repetir , ele foi ver os meus dados e disse me que ainda tinha o contrato feito em Dezembro de 2019 e a promoção era para novos clientes . eu comentei com ele porque la no site tem la a seguinte mensagem #Se já é cliente Tv Vodafone, conheça as condições através do 16911 (grátis) . por esse motivo os contactei, ele mandou me esperar . depois transferiu a chamada para outra assistente que aceitou em fazer me o novo contrato. com as mesmas condições que eu ja tinha anteriormente 500/100mb mas com o novo preço e renovação do contrato por mais 24meses!

Eu fico lixado com isto, fiz o mesmo que tu e como ainda tenho 12 meses de fidelização para aumentar apenas 500mb mantendo o que tenho era 36,90€ lol

p.s e ainda tive de pagar 10 minutos da chamada lol
 
Última edição:
Sim mas depois escolhes a opção falar com operador e diz logo que chamada é paga
Ou o serviço gratuito só esta disponível de segunda a sexta ou ouve algum erro ... porque é um numero gratuito . Lembro me de ter ligado para o 16911 e eles para isso querer cobrar a chamada. Desliguei logo e fui procurar o numero para renegociações .
 
Promoção Cyber Monday WOO até 07/12/2020
€23 por 20GB dados e 1000 Minutos/SMS
Acham que a Vodafone vai acompanhar?
não me parece, a woo é um operador virtual (não tem lojas, e serve-se da rede de outro operador) e a rede deles está assente sobre a NOS que é a pior dos 3 operadores em portugal.
 
Back
Topo