VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Bom dia.

FIz o contrato a 29 nov. As condições que a maioria acordou por 32,90 mim foi-me proposto por 34,90 e eu feita parva aceitei. Vale a pena ligar para tentar baixar os 2 euros?
 
Malta, qual o prazo máximo para agendar uma instalação de serviços?

Sou meo e a fidelização acaba em 31 Janeiro. É possível aderir hoje e só marcar a instalação para final de Janeiro?
 
Ligaram me hoje para renovar por 63€.

Inclui TV NET voz, box 170 canais, 2 red com 10GB.

Não vou aceitar porque a mulher quer pagar menos que o que pagamos actualmente.
 
Ligaram me hoje para renovar por 63€.

Inclui TV NET voz, box 170 canais, 2 red com 10GB.

Não vou aceitar porque a mulher quer pagar menos que o que pagamos actualmente.
Também não aceitei essa proposta. Eles estão basicamente a pedir 30€ pelos telemóveis. Um absurdo. Aqui em casa a Vodafone já vai de vela.
 
Também não aceitei essa proposta. Eles estão basicamente a pedir 30€ pelos telemóveis. Um absurdo. Aqui em casa a Vodafone já vai de vela.
É esse o pacote que oferecem a quem tem 4P. Eu tenho o de 59.90€ e queria separar os móveis do fixo mas como tenho fidelização até Fev tinha que pagar o resto do contrato.

Experimentaste a separação dos móveis do fixo para ver os valores que propõem?
 
É esse o pacote que oferecem a quem tem 4P. Eu tenho o de 59.90€ e queria separar os móveis do fixo mas como tenho fidelização até Fev tinha que pagar o resto do contrato.

Experimentaste a separação dos móveis do fixo para ver os valores que propõem?
É o que estou a fazer de momento.

Também tenho os 59.90.

A ideia é baixar!
 
Acabei de renovar o serviço VDF.
Foram irredutiveis....gastei mais de 3 horas entre talvez uns 10-12 contactos ao longo da ultima semana.

Ficou 32,90 com:
-substituicao da box hd pela vbox 4k
-170 canais (oferta do pack plus)
-500/100
-6m prime video
-24 meses hbo e fox+

tinha uma 2ª box HD, que eu queria que oferecessem ou fosse +1 euro por mes. mas foram irredutiveis....tinha de ser 2ªbox +3 euros e mudavam para uma vbox 4k ficando o total em 35,90 euros (atualmente pagava 34,14 euros por isso tudo com net 200/100.

perdem eles, devolvo uma box obsoleta com 4 anos, em vez de poderem ganhar mais alguma coisa por manter uma 2ªbox.

ou seja acabei por nao kerer a 2ª box, e em vez de 34,14 que pagava agora, fico a pagar 32,90 e já comprei uma mi box 4k por 49,99 euros que vai ser a minha 2ªbox onde vou colocar vodafone tv e meo go (tenho outra casa com meo, onde n há serviço VDF).

espero nao me arrepender de nao ter a 2ªbox, mas isto nao pode ser sempre a aumentar a cada 2 anos.

tinha uma proposta da meo para 31,99 com 200 canais e 1 box, e oferta de 2 mensalidades....mas tive medo de mudar.....pk acho a vodafone melhor que a meo, em termos de qualidade de imagem, e de resolucao de problemas, ja tive alguns ao longo de 6 anos, e sempre foram rapidos a resolver, e qd paguei chamadas, devolveram em credito de fatura, devolveram tb valor percentual qd tive alguns dias sem serviço...esta foi a verdadeira razao que nao mudei para a meo agora...
 
Acabei de renovar o serviço VDF.
Foram irredutiveis....gastei mais de 3 horas entre talvez uns 10-12 contactos ao longo da ultima semana.

Ficou 32,90 com:
-substituicao da box hd pela vbox 4k
-170 canais (oferta do pack plus)
-500/100
-6m prime video
-24 meses hbo e fox+

tinha uma 2ª box HD, que eu queria que oferecessem ou fosse +1 euro por mes. mas foram irredutiveis....tinha de ser 2ªbox +3 euros e mudavam para uma vbox 4k ficando o total em 35,90 euros (atualmente pagava 34,14 euros por isso tudo com net 200/100.

perdem eles, devolvo uma box obsoleta com 4 anos, em vez de poderem ganhar mais alguma coisa por manter uma 2ªbox.

ou seja acabei por nao kerer a 2ª box, e em vez de 34,14 que pagava agora, fico a pagar 32,90 e já comprei uma mi box 4k por 49,99 euros que vai ser a minha 2ªbox onde vou colocar vodafone tv e meo go (tenho outra casa com meo, onde n há serviço VDF).

espero nao me arrepender de nao ter a 2ªbox, mas isto nao pode ser sempre a aumentar a cada 2 anos.

tinha uma proposta da meo para 31,99 com 200 canais e 1 box, e oferta de 2 mensalidades....mas tive medo de mudar.....pk acho a vodafone melhor que a meo, em termos de qualidade de imagem, e de resolucao de problemas, ja tive alguns ao longo de 6 anos, e sempre foram rapidos a resolver, e qd paguei chamadas, devolveram em credito de fatura, devolveram tb valor percentual qd tive alguns dias sem serviço...esta foi a verdadeira razao que nao mudei para a meo agora...
Estou como tu... Já agendaram contigo a substituição da BOX e devolução/recolha da adicional? Estou à espera que me contactem para isso. Espero não estar a pagar 3 euros pela adicional, que já desliguei até...
 
Neste momento estou entre meo e Vodafone.

Meo mandou proposta por 51.99€.

TV NET voz, com 100mb de download.
3gb em 2 telemóveis.

2 mensalidades gratuitas.

Para mim basta
 
Estou como tu... Já agendaram contigo a substituição da BOX e devolução/recolha da adicional? Estou à espera que me contactem para isso. Espero não estar a pagar 3 euros pela adicional, que já desliguei até...

A recolha sim já agendaram para quinta feira.
A substituicao da outra box pela 4K ainda não, estou tb à espera que me contactem.
 
Depois de responderem "SIM" á mensagem que aceita as condições do novo contrato quanto tempo demorou para a velocidade da Net aumentar? também ainda não me agendaram a troca da box pela 4k =/
 
Depois de responderem "SIM" á mensagem que aceita as condições do novo contrato quanto tempo demorou para a velocidade da Net aumentar? também ainda não me agendaram a troca da box pela 4k =/
A mim foi 24 horas. Falta levantar box adicional e troca de box. E não activei Nem HBO nem Amazon. Tudo por agendar. Devem estar com muito trabalho.
Alguém sabe se a Amazon se pode activar mais tarde. Como são só 6 meses.
 
A mim foi 24 horas. Falta levantar box adicional e troca de box. E não activei Nem HBO nem Amazon. Tudo por agendar. Devem estar com muito trabalho.
Alguém sabe se a Amazon se pode activar mais tarde. Como são só 6 meses.
Sendo assim vou aguardar até quarta antes de voltar a ligar para lá, mas a velocidade poderiam já ter aumentado :s
 
Por aqui também tentei a renegociação e nada feito.

Tenho contrato ainda por mais 14 meses, 3P por 35.8€ (1 box extra).
Tentei entrar em contacto com eles para tentar fazer upgrade ao pacote e incluir 1 telemóvel (que atualmente está num tarifário Yorn).

A custo lá fizeram uma "proposta", e avisaram logo que não iria compensar, propuseram 54€ para manter tudo igual e adicionar 1 telemóvel com 1 GB de tráfego.

Disseram para tentar daqui a 10 meses...
 
Back
Topo