VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Feito hoje a primeira tentativa
tinha 200/100 170 canais 2 tele 7Gb cada 59,90€
Fiquei com o tarifario fibra 3 Gold. 500/100 140 canais HBO, FOX+ 36,90€ aqui passou-me os 2 euros por mês também não sei se conseguia.
2 Telemoveis yorn XM por 9,90€
Total 56,70€
Liguei para 800910414
Acabei de tentar e comigo não o fizeram, mantenho a ida para a MEO
 
Numa nova adesão conseguimos pedir dois cartões yorn para pessoas maiores de 25 ?

Depende do comercial mas penso que conseguem o yorn de fatura a 9.90

Feito hoje a primeira tentativa
tinha 200/100 170 canais 2 tele 7Gb cada 59,90€
Fiquei com o tarifario fibra 3 Gold. 500/100 140 canais HBO, FOX+ 36,90€ aqui passou-me os 2 euros por mês também não sei se conseguia.
2 Telemoveis yorn XM por 9,90€
Total 56,70€
Liguei para 800910414

Muito bem...

E Amazon ?
 
Feito hoje a primeira tentativa
tinha 200/100 170 canais 2 tele 7Gb cada 59,90€
Fiquei com o tarifario fibra 3 Gold. 500/100 140 canais HBO, FOX+ 36,90€ aqui passou-me os 2 euros por mês também não sei se conseguia.
2 Telemoveis yorn XM por 9,90€
Total 56,70€
Liguei para 800910414
Quais as condições desse Yorn xm?
Tenho 3 red 10 GB 12,90€ a terminar a 14 fevereiro e vou pedir portabilidade para tentar os tarifário M .
 
Feito hoje a primeira tentativa
tinha 200/100 170 canais 2 tele 7Gb cada 59,90€
Fiquei com o tarifario fibra 3 Gold. 500/100 140 canais HBO, FOX+ 36,90€ aqui passou-me os 2 euros por mês também não sei se conseguia.
2 Telemoveis yorn XM por 9,90€
Total 56,70€
Liguei para 800910414
Usaste algum argumento em especial para te oferecerem o Yorn xm? És maior de 25?
 
Boas malta.Ontem telefonei para a vodafone para tentar baixar os precos que estao a praticar online mas nao consegui pois eles nao se mostraram muito interessados em fazer.
Fazendo aqui umas contas notei que os packs de TV NET VOZ com telemoveis a parte saiem-me mais em conta pois no meu caso tenho 4 telemoveis yornx de 1gb a pagar 11.9 ou seja se for para o pack FIBRA 3 GOLD mais os 4 telemoveis da um total de (35+11.9*4=83.6) em vez dos 93.
Sabem se da para baixar o valor que pago por estes 4 telemoveis que estao com yorn x é que eu vejo por aqui voces a falarem de um 9.9 podem esclarecer este pacote de 9.9?
obrigado
 
Daqui a uns meses vou para uma nova casa, e já verifiquei pelo Cód.Postal tem Fibra... À alguma maneira de negociar com eles ou sabem se têm pacote de 1Gb download?

A ideia será colocar o 3P em casa, sou Yorn Extravaganza (X).
 
Daqui a uns meses vou para uma nova casa, e já verifiquei pelo Cód.Postal tem Fibra... À alguma maneira de negociar com eles ou sabem se têm pacote de 1Gb download?

A ideia será colocar o 3P em casa, sou Yorn Extravaganza (X).
Para novas adesões não há grandes negociações é basicamente o preço de tabela (excepção por exemplo a campanha família e amigos). O upgrade para 1gbps tem um acréscimo de custo de 11.90€ a somar ao pacote escolhido.
 
O meu contrato acaba daqui a 2 meses. Hoje ligam-me a oferecer nova campanha, tal como têm partilhado aqui.
No entanto para ter direito a esta nova campanha, tenho de abdicar destes 2 meses que ainda faltam e começar o novo contrato de imediato.
Que vergonha de proposta esta que nos andam a apresentar, para além de ir pagar mais ainda nos comem 2 meses.
 
O meu contrato acaba daqui a 2 meses. Hoje ligam-me a oferecer nova campanha, tal como têm partilhado aqui.
No entanto para ter direito a esta nova campanha, tenho de abdicar destes 2 meses que ainda faltam e começar o novo contrato de imediato.
Que vergonha de proposta esta que nos andam a apresentar, para além de ir pagar mais ainda nos comem 2 meses.
Tal como eu fiz, não aceites! deixei acabar e mudei para a concorrência por um preço menor e um serviço, quanto a mim, melhor.
 
Depende do comercial mas penso que conseguem o yorn de fatura a 9.90



Muito bem...

E Amazon ?
Sim tabém tenho mas apenas 6 meses
Quais as condições desse Yorn xm?
Tenho 3 red 10 GB 12,90€ a terminar a 14 fevereiro e vou pedir portabilidade para tentar os tarifário M .
É o que está no site da yorn 5Gb mais 15GB para aplicaçoes e 5Gb youtube
Usaste algum argumento em especial para te oferecerem o Yorn xm? És maior de 25?

O vendedor fez uma oferta acima de 60 euros perto dos 70€ 200/100 e dois cartoes com 10gb, eu disse que com o tarifario 3 gold 34,90 e mais 2 yorn de 11.90 cada ficava a pagar menos 1 euro que o atual tarifario e melhor servido, ele muito simpatico foi arranjar uma alternativa e aceitei logo a primeira que até esqueci a oferta do tarifario 3 gold.
E sim sou bem acima dos 25!
Para poder oferecer ele teve que dizer que tinha uma oferta NOS e que estava a ponderar mudar!
 
Quais as condições desse Yorn xm?
Tenho 3 red 10 GB 12,90€ a terminar a 14 fevereiro e vou pedir portabilidade para tentar os tarifário M .
Tinha igual 2 tlm 10gb red a 12.90

Esquece... liguei e falei vários dias... mesmo após a portabilida ligaram me a oferecer so bosta....
Melhor q me apresentaram foi o yorn xM por 14.90 5gb mais apps

Obvio q não ... xau Vodf apos mtos e mtos anos... ja estou com MEO (Ja tinha outro numero Meo tambem)
 
Boas,
O meu contrato Vodafone está a terminar agora no final de Fevereiro.
Tenho TV+NET+Voz, com 2 boxes, Internet 1Gb e 4 telemóveis com RED.
Já me andam a ligar desde há 4 meses atrás sempre com propostas ridiculas, nomeadamente:
- A 1ª foi passar para 200/100 de Internet (nem deixei a moça falar mais...)
- A 2ª tive uma de 500/100 de Internet na altura da black friday
- A 3ª outro dia, novamente com 200/100 (mais uma que não falou mais a seguir a isso)

As propostas andam assim ridículas? Consegue-se mais alguma coisa?
 
500/100mb, router mais recente, 2.0 tinha 200/100mb router antigo.

Box pro, a que possui wifi, tinha uma antiga

HBO 24 meses
Fox+
6 meses Amazon Prime

Por 34,90€, mantém o preço que tinha antes!

Eu até acho um bom valor, mas o que acham? Poderei ter melhor?
 
Última edição:
Realmente não se percebe, mas vou ligar para lá mais vezes só para chatear, a ver se me oferecem o XM pelos 9.9€!
De QQ maneira já tenho a MEO agendada para dia 9 e a devolução dos equipamentos a vdf no dia 10.
 
Boa tarde.

Alguém pode fornecer um número móvel ou de conta Vodafone que tenham conseguido o yorn xm a 9,90?
Por acaso também tinha interesse em saber isso
Normalmente o pessoal não costuma partilhar esses detalhes, mas se é para dizeres ao pessoal da linha de retenção não deve adiantar de muito. Eles simplesmente vão dizer que é uma promoção específica por causa de X ou Y, acho que depende sempre muito de quem nos atende do outro lado.
 
Back
Topo