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Power Member
Podes.
Segundo me disseram, fica associado à TVBox do serviço que tem a oferta.
Podes.
Teve contraproposta ?Bom, a minha fidelização termina dia 16 de fevereiro, enviei ontem o meu pedido de rescisão, recebi hoje uma chamada a perguntar qual a oferta que tinha de outra operadora, disse que tinha a MEO a oferecer 31.99 o serviço fixo e os telemóveis com 7 GB a cerca de 10€, a sra pediu que lhe enviasse essa proposta para confirmar ao qual eu disse muito educadamente que não o faria, que não via a necessidade disso, se quiserem fazer uma proposta façam, se não quiserem que deixem seguir o cancelamento que não irei ter problemas com isso disse lhe eu.
Disse que me ligaria amanhã.
Sou atual 4P com 2 reds de 6gb e a TV 170 canais e net 200/100 e pago 59.9, não aceito pagar mais do que o que pago atualmente. Embora reconheça qualidade na Vodafone não vou estar a pagar mais e acredito que a MEO consigo alcançar um bom serviço.
O melhor que ofereceu foi o falado dos 63.8,não aceitei, só aceito se me oferecerem o fibra 3 gold e 2 Yorn XM a 9.9Teve contraproposta ?
Pois mas eu quero mesmo os 170 canais por isso essa solução nao da nesse casoO melhor que ofereceu foi o falado dos 63.8,não aceitei, só aceito se me oferecerem o fibra 3 gold e 2 Yorn XM a 9.9
O FTTH que colocaram em 2015 ainda não foi pago na totalidade... E deve estar a receber indicações precisas neste sentido pela casa-mãe.Realmente numa altura de crise, com tanta gente a viver dificuldades económicas por causa da pandemia, com a inflação negativa, faz todo o sentido esta senda da Vodafone de querer subir substancialmente os preços.
Tenho de dar os meus parabéns aos gestores da Vodafone, é uma estratégia brilhante, devem te-los ido contratar ao antigo grupo Espírito Santo. A concorrência certamente agradece.
De facto conseguiram atingir o objetivo, fiquei a pagar um pouco mais do que pagava e com menos créditos, mas quem lucrou foi outro operador. Eu por outro lado livrei-me de fidelizacões e dos chupistas da Vodafone.
Era cliente desde 1996 mas depois disto tudo e de outras situações passadas nem estou nada aborrecido com a mudança. Só estou à espera de acabar a fidelizarão do 3P de casa...
Não pode ser negociado assim.... Assim és roubado como a maioria dos portugueses.Bom dia!
Qual o melhor plano/preço VDF possível com um telemóvel?
Vejo no site a tabela e por mais 20€ um telemóvel com 1G de NET é um roubo!
Realmente numa altura de crise, com tanta gente a viver dificuldades económicas por causa da pandemia, com a inflação negativa, faz todo o sentido esta senda da Vodafone de querer subir substancialmente os preços.
Tenho de dar os meus parabéns aos gestores da Vodafone, é uma estratégia brilhante, devem te-los ido contratar ao antigo grupo Espírito Santo. A concorrência certamente agradece.
De facto conseguiram atingir o objetivo, fiquei a pagar um pouco mais do que pagava e com menos créditos, mas quem lucrou foi outro operador. Eu por outro lado livrei-me de fidelizacões e dos chupistas da Vodafone.
Era cliente desde 1996 mas depois disto tudo e de outras situações passadas nem estou nada aborrecido com a mudança. Só estou à espera de acabar a fidelizarão do 3P de casa...
A questão é que as pessoas têm alternativas e se começam a forçar aumentos de preço, começam a ir para a concorrência. Quando instalaram fibra aqui havia vários clientes VDF perto, eu via pelo wifi. Agora sou só eu e mais um. Ha pelo menos 3 MEO e 3 NOS na zona e a seguir vai ficar apenas 1 Vodafone porque eu vou sair assim que puder.
Quando renovei ha 1 ano por telefone foi acordado um valor. Quando começaram as chegar as contas o valor estava uns 5 euros acima. Fui 3 vezes à Vodafone, faziam a correção e no mês seguinte la vinha o valor mais alto. Pedi para ouvir a gravação diziam que sim mas nunca mais diziam nada.A minha vontade era rescindir por incumprimento do contrato mas por causa da pandemia e precisar do serviço fui deixando passar até porque cada vez que reclamava tinha de pagar a chamada.
Agora quando quiseram aumentar significativamente o valor do RED não aceitei, fui pagar 15 euros para a NOS mas em contrapartida não estou fidelidade apesar dos 25% de desconto da campanha atual. Tenho 3000 min/SMS (para as minhas necessidades até sobra) e 2 Gb de net (aumentei de 3 para 5 no telemóvel da MEO por isso também me chega). O resultado portanto foi passarem de um cliente que lhes dava 12.90 por mês por um cliente a menos. E só na família próxima é o 4º cliente que perdem.
Com a conversa quando me tentaram manter na Vodafone com propostas de treta, falei do que se passava com o contrato 3P. Fizeram-me uma nota de credito de 20 e picos euro mas no mês que vem vamos ver o que acontece.
Se somar a isto que o serviço da Vodafone tem interrupções na box e na net, muitas vezes as gravações automáticas dão erro e frequentemente tenho de fazer reset às box's... é quase certo que também vão perder o cliente no 3P assim que termine a fidelização.
Mas isso não é assim tão linear no que toca a qualidade de ISPs.
Aqui na zona, por exemplo a Nowo é que mais problemas dá a nivel de internet.
A Vodafone é que é uma incógnita, porque nunca teve aqui os seus serviços, agora é que instalou fibra através de uma partilha com a NOS.
Pessoal, preciso de ajuda numa questão.
Fiz uma instalação nova e contratei um pacote de 400Mb. Foram necessárias 3 visitas dos técnicos para que a instalação ficasse a funcionar e mesmo assim ainda não ficou completa, ainda falta o super Wi-Fi que também faz parte do contrato. Além disso a box está constantemente a dar um erro de falha no registo na rede.
À velocidade máxima por cabo é de 200 e tal megas.
Dentro dos 14 dias liguei para a Vodafone e pedi o cancelamento do serviço, pois no site diz: "No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida e certificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router, sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos 30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidará os esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Caso tal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderá cancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual."
Ora a Vodafone diz que sou na mesma obrigado a pagar o valor da instalação e da ativação se cancelar o serviço.
O que posso fazer? Pelo que entendo, não devo ser obrigado a pagar nada. Qual será a melhor forma de cancelar?
Obrigado
Pessoal, preciso de ajuda numa questão.
Fiz uma instalação nova e contratei um pacote de 400Mb. Foram necessárias 3 visitas dos técnicos para que a instalação ficasse a funcionar e mesmo assim ainda não ficou completa, ainda falta o super Wi-Fi que também faz parte do contrato. Além disso a box está constantemente a dar um erro de falha no registo na rede.
À velocidade máxima por cabo é de 200 e tal megas.
Dentro dos 14 dias liguei para a Vodafone e pedi o cancelamento do serviço, pois no site diz: "No dia de instalação do serviço de fibra, a velocidade da internet será medida e certificada pelos técnicos da Vodafone através de uma ligação por cabo (não estando contemplada a certificação através de rede WiFi) ao Smart Router, sendo garantida a largura de banda anunciada. Se, durante a instalação ou nos 30 dias seguintes, não for possível oferecer esse mínimo, a Vodafone envidará os esforços necessários a resolver a situação no prazo de uma semana. Caso tal não seja possível por limitações técnicas ou de outra natureza, poderá cancelar a subscrição sem qualquer penalidade contratual."
Ora a Vodafone diz que sou na mesma obrigado a pagar o valor da instalação e da ativação se cancelar o serviço.
O que posso fazer? Pelo que entendo, não devo ser obrigado a pagar nada. Qual será a melhor forma de cancelar?
Obrigado
Eu realmente ja ouvi algumas vezes que a NOWO da muitos problemas. Eu fui cliente cabovisao e nunca tive problemas mesmo. So mudei devido ao RF analogico que era so chuva. Penso tambem que tive Cabovisao na era douradas deles que tinham equipamentos como a onebox que era usada em frança pela SFR. Nao posso opinar mas suspeito que as boxex actuais deles sao uma porcaria.
Eu nao notei nada de HFC para FFTH talvez porque estava numa zona boa e sem problemas....
A minha sugestão continua a ser vao para onde vos fazem mais barato! Hoje em dia quaisquer 100mbits fazem a festa para um uso normal...
Estimado(a) Cliente,
Conforme acordado, o seu pacote Vodafone tem um novo período de fidelização, devendo manter-se ativo por um prazo mínimo de 24 meses (que corresponde ao 'Compromisso de Permanência'), a partir de: 26/01/2019.
Por acaso pedistes alguns telemóveis através do clube viva???a vodafone quer que fique tanto , que me acaba de enviar este email a 1 dia dos desligamento :O