VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Tenho atualmente contrato na VDF com 3 RED's a 8,90 cada e 1 GB de net. O contrato acaba no mês de abril e já estão e contactar-me para renovar contrato.
3 dias consecutivos e sempre a mesma proposta 13,90 cada cartão com apenas 1GB.
Argumentei que a NOWO e a UZO fazem por 7,5€ cada e não reduziram nem 1 cêntimo!
Vodafone para mim já chega, vou mudar para a MEO, e tentar melhores preços...
 
Hoje fiz a minha primeira abordagem à renovação de um pacote tv net voz

Noto que hoje tenho
- Net 100/100
- Pack TV Plus
- Box HD motorola
- Smart router 2.0
- Mensalidade 29,90 com fidelização a terminar a meio de maio. Sou cliente já há bastante tempo embora isso valha muito pouco :/

Propuseram-me:
- Net 500/100 - Não é indispensavel para mim porque vivo bem com 200/100 mas já percebi que tem os pacotes inferiores são piores
- Pack TV Plus - Fundamental ter baby TV cá em casa! heheh
- 24 meses de HBO e Fox+ e 6 de amazon prime
- Vbox normal - Estou ok em trocar para a vbox
- Mensalidade 33,90

Pelas notas da primeira página deveria conseguir ainda esticar até à vbox pro, 24 meses de amazon prime e uma mensalidade gratis (não preciso do super wifi). Estou a assumir que consigo tudo isto em simultaneo certo?


Para além da conversa normal da concorrencia e afins, há algum argumento que sugiram aplicar? Vale a pena dizer que conheço quem tenha tido estas condições? Das 3 coisas que me faltam há alguma que seja mais "fácil" de obter? Diria que das 3 a

Novo contacto com a retenção hoje argumentando com oferta da concorrencia

Não mudaram uma vírgula da oferta. Tentei a mensalidade grátis e nada. Só podem oferecer mensalidade se não dessem o desconto face ao preço base de 36,90. Tentei também vbox pro e também nada.

Disseram me que era a melhor oferta que podiam dar.

Qual será o próximo passo? Ligar mais vezes? Pelo menos a vbox pro queria ter.

E não não vou mudar de operador por 2€/mês mas isso não quer dizer que não tente negociar tudo o que puder.
 
Novo contacto com a retenção hoje argumentando com oferta da concorrencia

Não mudaram uma vírgula da oferta. Tentei a mensalidade grátis e nada. Só podem oferecer mensalidade se não dessem o desconto face ao preço base de 36,90. Tentei também vbox pro e também nada.

Disseram me que era a melhor oferta que podiam dar.

Qual será o próximo passo? Ligar mais vezes? Pelo menos a vbox pro queria ter.

E não não vou mudar de operador por 2€/mês mas isso não quer dizer que não tente negociar tudo o que puder.
Desse pacote penso que consegues sacar uma mensalidade gratuita com mais algum forcing de tua parte, de resto não acho que consigas algo mais.
 
Desse pacote penso que consegues sacar uma mensalidade gratuita com mais algum forcing de tua parte, de resto não acho que consigas algo mais.

Obg. Vou deixar passar uns dias e ver o que da. Pode ser que apanhe outro operador. Não sei se me reencaminham de volta para a mesma pessoa como sucedeu agora.

Entre a vbox pro e a mensalidade grátis queria um deles. Vamos ver
 
Cliente desde o longínquo ano de 2000.
Passei por quase todos os tarifários de assinatura mensal da Vodafone.
Tinha Red com 10Gb a 12,90€, propuseram 5GB por 14,90€ e 10 Gb por 18,90€.
Estão em contra-ciclo em relação à concorrência, sobem preços em vez de adaptar a oferta.
Termino assim uma relação comercial de 21 anos (que não foi minimamente valorizada), passarei a ser cliente MEO com melhores condições.

P.S. ainda tentei uma oferta integrada com serviço 3P + outros 3 móveis, mas aí é que nem dá para iniciar conversa com a Vodafone!
 
Cliente desde o longínquo ano de 2000.
Passei por quase todos os tarifários de assinatura mensal da Vodafone.
Tinha Red com 10Gb a 12,90€, propuseram 5GB por 14,90€ e 10 Gb por 18,90€.
Estão em contra-ciclo em relação à concorrência, sobem preços em vez de adaptar a oferta.
Termino assim uma relação comercial de 21 anos (que não foi minimamente valorizada), passarei a ser cliente MEO com melhores condições.

P.S. ainda tentei uma oferta integrada com serviço 3P + outros 3 móveis, mas aí é que nem dá para iniciar conversa com a Vodafone!

Comigo foi exatamente a mesma coisa.

Também saí, claro.
 
Vocês podem indicar-me que número vocês estão a usar para negociar propostas?
O meu pai disse-me que a vdf ligou-lhe a dizer que o contrato estava prestes a terminar, no entanto, como sou eu que por norma trato das questões "técnicas" acabou por não fazer nada.
Ele disse que foi um 16 qualquer coisa que lhe ligou...
 
Vocês podem indicar-me que número vocês estão a usar para negociar propostas?
O meu pai disse-me que a vdf ligou-lhe a dizer que o contrato estava prestes a terminar, no entanto, como sou eu que por norma trato das questões "técnicas" acabou por não fazer nada.
Ele disse que foi um 16 qualquer coisa que lhe ligou...
Vê na 1 página
 
Fiz o pedido de anulação do contrato à Vodafone para final deste mês. Recebi o telefonema a confirmar a anulação. Não devo ser grande cliente pois nem fizeram proposta de novo contrato. Menos um cliente Vodafone. Tenho de ver o que consigo na MEO.
 
Cliente desde o longínquo ano de 2000.
Passei por quase todos os tarifários de assinatura mensal da Vodafone.
Tinha Red com 10Gb a 12,90€, propuseram 5GB por 14,90€ e 10 Gb por 18,90€.
Estão em contra-ciclo em relação à concorrência, sobem preços em vez de adaptar a oferta.
Termino assim uma relação comercial de 21 anos (que não foi minimamente valorizada), passarei a ser cliente MEO com melhores condições.

P.S. ainda tentei uma oferta integrada com serviço 3P + outros 3 móveis, mas aí é que nem dá para iniciar conversa com a Vodafone!

Eu também tinha o RED de 10Gb por 12,90 e também queriam 18,90 pelas mesmas condições. É só um aumento de 46% numa altura em que a inflação é zero. Ridículo. Claro que portei o numero para outro operador. Hoje enviaram-me um e-mail com um questionário. Não dei o mínimo mas esteve lá perto...
 
Bom dia,o meu contrato termina em Maio. Então resolvi ligar ontem numa tentativa de renovar o contrato com melhores condições. Neste momento tenho 3P 100/100, 140 canais, telefone fixo e 2 telemóveis com 2Gb. Pago 50.80€. É um pacote especial para zonas com concorrência (dizem eles). Até acho que tenho um preço bom tendo em conta o serviço Vodafone. Mas o problema é que só existe este pacote. Por exemplo gostaria de ter a box 4k, e essa box é só para pacotes com mais de 100mb, e aí já não existe nenhum pacote destes (a pagar 9.90€ por cada telemóvel) os preços saltam logo para perto de 70€. Ontem o que me ofereceram é continuarem a fazer o mesmo valor, com as mesmas condições, ou passar a ter 4gb em cada telemóvel por mais 3€ ir mês. Como não me interessava mais dados móveis disse que não estava interessado e não renovei nada. A pergunta é, acham que com um 3P e 2 reds consigo algo como expliquei. Não me importo de pagar mais alguma coisa, até porque passaria a ter melhores condições, mas não é mais 20€ como me pedem.
 
Como estou a pouco tempo de acabar contrato fui contactado pela VDF
Proposta
200/100
170 canais
Telefone
31,90euros
2 Tlms Yorn
5gigas
9,90 cada
Total 51,80euros durante 24 meses
Não aceitei, quero sair da VDF.
Mas é só para informar aqui o forum
Se tivesse recebido uma proposta dessas ainda estava na Vodafone
 
As únicas propostas que recebi da Vodafone, após ser cliente por 15 anos, foram:

No segmento móvel:
4 meses Yorn X 5GB sem pagar. Depois volta ao normal, semanada. Ou RED por 24,90€ com 1GB

No segmento fixo:
TV com 170 canais (24 meses da hbo + fox), 500mb por 34,90€.

Conclusão. Vou para a MEO. Fico triste, tentei renegociar durante horas e nada.
 
As únicas propostas que recebi da Vodafone, após ser cliente por 15 anos, foram:

No segmento móvel:
4 meses Yorn X 5GB sem pagar. Depois volta ao normal, semanada. Ou RED por 24,90€ com 1GB

No segmento fixo:
TV com 170 canais (24 meses da hbo + fox), 500mb por 34,90€.

Conclusão. Vou para a MEO. Fico triste, tentei renegociar durante horas e nada.

No fixo não te deram isso a 33,90 com 6 meses de amazon tb? Quanto estavas a pagar hoje?
 
:)

Hoje a Vodafone resolvei telefonar, como o meu contrato estava prestes a chegar ao fim e dado que eu sou cliente iam melhorar as condições. Ofereciam-me mais 3 GB nos telemóveis (passava a ter 10GB em cada um) por mais cerca de 3€.

Agradeci e referi que essa proposta já me tinha sido feita e recusada anteriormente. Passaram-me para a retenção (????, não sei se lhe poderei chamar isto ...). Voltei a referir o que se tinha passado e que atualmente tinha uma proposta da MEO onde ficaria a pagar mais ou menos o que estou a pagar agora com 200 canais, 500/100, 10 GB nos telemóveis e mais umas ofertas ...

pediu para me ligar mais tarde ... e assim foi ... passadas umas horas telefonou de novo ... com a mesma oferta .... :)

e depois de referir a oferta (a dos oitenta e poucos euros) ficou à espera que eu me manifestasse :)

Depois do silêncio da senhora resolvi perguntar se estava à espera que eu aceitasse uma oferta que me custava mais 20€ que na MEO...

Como é lógico fiquei sem resposta ... e eles sem cliente :)

Bom pessoal foi interessante enquanto durou .... pode ser que regresse daqui a dois anos :) .... ou talvez não.
 
Back
Topo