VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Também nunca vi a oferta de 3 mensalidades, mas sim a oferta de 3 meses de pack Meo Total + canais Premium.
No entanto, vai ao site oficial e faz o teste de cobertura que é capaz de aparecer uma proposta melhor que essa.

Também já fiz isso. A proposta foi a mesma. Queria conseguir algo melhor para então depois apresentar à vodafone e ver no que dava.
 
4P: Tv Net & Voz + 2 Móvel € 70

No fixo:

·180 Canais de Televisão
·200/100 Mbps Internet
·3000 min Rede Fixa Nacional
·1000 min Rede fixa internacional (noites e fds)
·Oferta 1ª mensalidade
·Oferta mensalidade Box HD ou 4K (durante 24 meses)
·Oferta € 20,33 em Videoclube (mediante adesão a FE+DD)
·Oferta de 24 meses Pack Música (6 canais de música + serviço Stingray Music)

No serviço móvel:
·5000 min/SMS para a rede Vodafone
·2000 min/SMS para outras redes nacionais (móveis e fixas) e em roaming EEE (todas as redes)
·7 GB Dados nacionais Individuais e em roaming EEE

Que tal?

Sou 3P até novembro a 24,99€, com pack canais. Se não juntar móvel, perco o pack canais, oferta da box., ou seja para ter o mesmo serviço devo ir para quase 40€ em 3P.

Nesta proposta, agrada-me os 7GB que ainda não tinha conseguido e claro o upgrade na velocidade de internet: de 100/10, para 200/100. Acho que agora nem estão oferecer os 200, se não me engano. Estou tentado a aceitar.
 
Eu fui a uma loja MEO oficial saber quais ou qual oferta(s) para novos clientes.Isto foi há 15 dias atrás.A campanha segundo a menina era recente e ela fazia-me tudo por 32€99 com oferta da box, 100/100, 200canais e opção sobre um tablet ou 3 meses de mensalidade grátis.

Essa suposta campanha não está nas revistas nem no site da MEO. Se calhar podia não ser uma campanha oficial, mas sim uma oferta dela para suposto novo cliente.Mas ela depois mostrou-me no pc a proposta e estava la tudo o que eu referi aqui.
 
Isso agora é tudo relativo pois consegui tudo o que queria a preço bombástico. Uma oferta da China por parte da Vodafone.Foi preciso suar muito para ter o que queria e como queria a um preço repito BOMBÁSTICO.
 
Eu fui a uma loja MEO oficial saber quais ou qual oferta(s) para novos clientes.Isto foi há 15 dias atrás.A campanha segundo a menina era recente e ela fazia-me tudo por 32€99 com oferta da box, 100/100, 200canais e opção sobre um tablet ou 3 meses de mensalidade grátis.

Essa suposta campanha não está nas revistas nem no site da MEO. Se calhar podia não ser uma campanha oficial, mas sim uma oferta dela para suposto novo cliente.Mas ela depois mostrou-me no pc a proposta e estava la tudo o que eu referi aqui.

O melhor deve ser mesmo ir a uma loja meo oficial e ver no que dá. Porque por telefone também não conseguimos ter uma prova da proposta que nos foi feita para enviar por email. Ou então sou eu que não percebo nada disto.
 
4P: Tv Net & Voz + 2 Móvel € 70

No fixo:

·180 Canais de Televisão
·200/100 Mbps Internet
·3000 min Rede Fixa Nacional
·1000 min Rede fixa internacional (noites e fds)
·Oferta 1ª mensalidade
·Oferta mensalidade Box HD ou 4K (durante 24 meses)
·Oferta € 20,33 em Videoclube (mediante adesão a FE+DD)
·Oferta de 24 meses Pack Música (6 canais de música + serviço Stingray Music)

No serviço móvel:
·5000 min/SMS para a rede Vodafone
·2000 min/SMS para outras redes nacionais (móveis e fixas) e em roaming EEE (todas as redes)
·7 GB Dados nacionais Individuais e em roaming EEE

Que tal?

Sou 3P até novembro a 24,99€, com pack canais. Se não juntar móvel, perco o pack canais, oferta da box., ou seja para ter o mesmo serviço devo ir para quase 40€ em 3P.

Nesta proposta, agrada-me os 7GB que ainda não tinha conseguido e claro o upgrade na velocidade de internet: de 100/10, para 200/100. Acho que agora nem estão oferecer os 200, se não me engano. Estou tentado a aceitar.

Acaba o teu contrato em novembro e conseguiste isso? Tens Reds associados?

______________

@Mr. Mister tem toda a razão no que diz. A Vodafone não se interessa em manter o cliente. Eles é que perdem. Não precisavam de "pagar" nova instalação, não perdiam 1 mensalidade grátis e não perdiam o cliente para a concorrência. Não entendo mesmo esta jogada da vodafone.

Já liguei 3 vezes para a retenção a 1 mês de terminar contrato e os valores são sempre os mesmos. TV+NET+VOZ (100MB de net) + 2 Reds 2Gb por 61€. Um roubo. Não se importam minimamente com o cliente. Quem tem de fazer barulho somos nós? Devia ser ao contrário...

Actualmente tenho melhor serviço de internet (200Mb/100) por menos 15€ e ainda têm a lata de dizer que não podem oferecer melhor e que a proposta apresentada já usufrui de desconto.

O documento que apresentou por e-mail da MEO contem dados seus? Caso não tenha, importava-se de partilhar por mensagem a proposta para assim tentar a minha sorte com eles por email?
 
Última edição:
Essa suposta campanha não está nas revistas nem no site da MEO. Se calhar podia não ser uma campanha oficial, mas sim uma oferta dela para suposto novo cliente.Mas ela depois mostrou-me no pc a proposta e estava la tudo o que eu referi aqui.

Também tenho essa proposta, novo cliente, isso não é para todas as zonas!
 
Acaba o teu contrato em novembro e conseguiste isso? Tens Reds associados?

______________

@Mr. Mister tem toda a razão no que diz. A Vodafone não se interessa em manter o cliente. Eles é que perdem. Não precisavam de "pagar" nova instalação, não perdiam 1 mensalidade grátis e não perdiam o cliente para a concorrência. Não entendo mesmo esta jogada da vodafone.

Já liguei 3 vezes para a retenção a 1 mês de terminar contrato e os valores são sempre os mesmos. TV+NET+VOZ (100MB de net) + 2 Reds 2Gb por 61€. Um roubo. Não se importam minimamente com o cliente. Quem tem de fazer barulho somos nós? Devia ser ao contrário...

Actualmente tenho melhor serviço de internet (200Mb/100) por menos 15€ e ainda têm a lata de dizer que não podem oferecer melhor e que a proposta apresentada já usufrui de desconto.

O documento que apresentou por e-mail da MEO contem dados seus? Caso não tenha, importava-se de partilhar por mensagem a proposta para assim tentar a minha sorte com eles por email?

@PadreToio

Lamento mas não posso apresentar o documento.Tem dados confidenciais.
 
Última edição:
@DMV

Quando se trata de uma renegociação temos que ir às lojas oficiais da concorrência saber das ofertas para depois apresentar à Vodafone pk aparentemente e infelizmente eles só cedem através de provas.
A menina da MEO que me fez isto, foi muito humana ainda por mais da concorrência.Eu pedi uma prova e ela ofereceu-se independentemente de perder um suposto novo cliente.

Se fosse outra nem me tinha dado nada só para não perder o cliente.Tb ela fez isso pk nunca pensou que a Vodafone fizesse igual ou inferior à MEO (32€99) .

Depois de teres a prova da concorrência digitalizas e envias por email para a Vodafone.
 
Última edição:
Isso agora é tudo relativo pois consegui tudo o que queria a preço bombástico. Uma oferta da China por parte da Vodafone.Foi preciso suar muito para ter o que queria e como queria a um preço repito BOMBÁSTICO.

Boas, preço bombástico?
Não acho nada fora do normal, até pensei que te tivessem oferecido a sportv, isso também consegui para um familiar e não suei nada.
 
Boas, preço bombástico?
Não acho nada fora do normal, até pensei que te tivessem oferecido a sportv, isso também consegui para um familiar e não suei nada.


Para quem ia pagar 40€ e pouco se tivesse aceitado a 1ª proposta da Vodafone é um preço bombastico sim. 28€90 com oferta da box / 200 /100 de net + oferta do pack plus foi um grande negocio.Quantas operadoras te fazem isto por este preço ?!
 
Para quem ia pagar 40€ e pouco se permanecesse na vodafone é um preço bombastico sim. 28€90 com oferta da box / 200 /100 de net + oferta do pack plus foi um grande negocio.Quantas operadoras te fazem isto por este preço ?!

Podes crer se fosse eu conseguia na meo o mesmo valor 28.90, mas acredita se quiseres.
 
28€90 TV+NET+VOZ

- Net 200/100
- Oferta da Box
- Oferta do Pack Plus (180 canais no total)

Tirando a Vodafone qual é a operadora FIBRA que faz este preço ?!

ATENÇAO : A vodafone nao faz estas condições a todos.É preciso suar muito para conseguir o que consegui.
 
Última edição:
@DMV

Quando se trata de uma renegociação temos que ir às lojas oficiais da concorrência saber das ofertas para depois apresentar à Vodafone pk aparentemente e infelizmente eles só cedem através de provas.
A menina da MEO que me fez isto, foi muito humana ainda por mais da concorrência.Eu pedi uma prova e ela ofereceu-se independentemente de perder um suposto novo cliente.

Se fosse outra nem me tinha dado nada só para não perder o cliente.Tb ela fez isso pk nunca pensou que a Vodafone fizesse igual ou inferior à MEO (32€99) .

Depois de teres a prova da concorrência digitalizas e envias por email para a Vodafone.

Normalmente essas provas são difíceis de conseguir, pelo menos pela experiência que tenho. Talvez por não serem as campanhas oficiais...Mas há que tentar mais vezes pode ser que tenha sorte. Obrigado por todo o feedback.
 
@unfragile

Já tenho o novo contrato em minha posse.Eu não sou leigo caro colega ;)

Nem 3p, nem 4p seja la o que for loool

Sou cliente TV+NET+VOZ apenas e no contrato está o preço TOTAL que vou pagar durante 24meses.
 
Back
Topo