VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Alô, passei há pouco na loja vdf perto de minha casa. Ia por outra razão mas acabei por perguntar se havia algum tarifário novo de relevo, apesar de ainda ter o fixo fidelizado até março e os móveis até agosto de 2018. Pago agora cerca de 76,10€ c 3p 100/100, 180 canais + 3 reds 3 gb + canais tv cine (8,5€ c os pontos clube viva, já incluídos nos 76,10€). Sei q não é um preço extraordinário mas a última negociação não correu mt bem e sinceramente estou bem na vdf. Hoje propuseram-m 69,70 já c os tv cine oferecidos por um ano, fidelização de 2 anos. Tb incluem o novo router, o q me agrada. Não é um grande pacote mas numa altura de ofertas da treta... Acham q isto vale a pena? Sem o desconto do club viva pagaria agora uns 77,60, já poupava 8€/mês durante 1 ano. Tendo em conta o q tenho lido por aqui sobre as recentes negociações, pergunto-me se vale a pena sonhar com melhores preços em março e agosto de 2018. Nem perguntei como ficam as velocidades da net mas isso tb não é muito importante, os 100 chegam.
 
Última edição:
Como fizeram p obter essa proposta da meo? Passos e que canais?

Vodafone não está nada competitiva para o utilizador médio e está a tornar-se arrogante nas negociações. Nao me agrada e ha poisque preparar caminho
 
Mas será dificil pôr aqui? As vezes torna-se complicado tar ir procurar isso, quase como procurar uma agulha num palheiro, ja q a maioria dos testemunhos são de (ainda) users do Meo.
Foi dos ultimos posts...
Resumindo, passei o Meo da minha mãe para mim. Ia fazer o mesmo e passar o meu para o da minha mãe mas, a voda nao faz promoçao nenhuma...
 
Tenho semelhante, mas com 7 gb de net móvel e por muito menos:

- tv + net + voz, 180 canais, 200Mb, 2 box e um unlimited l com 7Gb

35,39€

Menos 21,51 euros...
 
Back
Topo