VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Tristeza... com preços assim mais vale mudar de operador, fico a pagar o mesmo mas ao menos sei que a fidelização que vou ter ajuda a cobrir o valor da instalação. Agora ter 12 meses de fidelização por um mês grátis é de loucos...
 
Não estou muito satisfeito com aumentarem o preço e piorarem a qualidade do serviço que estou a receber...

Se tentar negociar pela linha de apoio que argumentos devo usar? Queria dicas de quem já fez isto.
Tb acho que não deves perder mais tempo ao telefone, por aí dificilmente consegues melhor. Tenta nas lojas, caso tenhas mais que uma por perto. Leva uma proposta concreta da concorrência (a meo é uma boa ideia) e vai preparado para argumentar um pouco mas podes dizer que pretendes um serviço semelhante ao teu e que gostavas de te manter na vdf. Vê que velocidade de net precisas realmente e luta por mais do que isso; caso não pagues box frisa que a mesma já está mais do que paga e não faz sentido começar a pagar agora; se tiveres o Pack plus com jeitinho tb to dão. Até negociar eu tinha o fixo e os móveis separados mas desta última vez o funcionario juntou tudo e aplicou um desconto. Eu fiquei satisfeito c o resultado final, sobretudo porque não lutei nada por ele, o funcionário fez tudo. Acho que tive alguma sorte mas o importante foi ter gostado do resultado final. Se ficasse a pagar menos 15€ ainda ficava mais feliz mas se olharmos só ao dinheiro mais vale fazer como eu: façam compras no continente durante os dias úteis, à hora a que a loja está quase vazia. Vão ver o que poupam no fim do ano, sem cartões, talões e confusões comuns ao fds.

Voltando a isto, antes bastava falar na hipótese da mudança que as portas do nosso operador abriam-se; agora, quando aumentamos com a possibilidade de mudar devemos estar realmente preparados p isso.
 
Última edição:
Embora nada tenha a ver com este tópico só não percebi a poupança do Continente.

Se os folhetos são de terça a segunda porque é que se poupa mais se fizer as compras durante a semana?


Também não percebo porque se deve poupar no continente para gastar na VDF.
Não será mais útil poupar nos dois?
 
Viva,

A Vodafone atualmente faz melhor oferta em loja do que pela linha de retenção certo, mas tem de ser loja oficial?

Não há maneira da Vodafone oferecer a box ou o pack plus ou outra coisa qualquer...

Eu até era para ter subscrito a NOS por ser a um familiar sabendo que ia ficar mais mal servido em internet mas ia ganhar em serviço de TV, mas acabei por não subscrever e agora estou a ver entre MEO e Vodafone quem faz melhor serviço pelo mesmo preço.
 
Embora nada tenha a ver com este tópico só não percebi a poupança do Continente.

Se os folhetos são de terça a segunda porque é que se poupa mais se fizer as compras durante a semana?


Também não percebo porque se deve poupar no continente para gastar na VDF.
Não será mais útil poupar nos dois?

Lol, olha que daqui a pouco avisam que estamos off topic. Sobre o continente, como tenho horário rotativo e algo flexível, consigo fazer as compras nos dias da semana. Tb recebo os talões de desconto mas já comprovei que durante a semana há muito mais produtos com descontos diretos do que ao fds; além disso, os períodos em que temos os famosos descontos de 10 e 15% têm bem menos produtos com descontos. Geralmente apanho preços melhores em alturas sem esses descontos. Como exemplo, já cheguei a ter mais de 60€ em descontos que seriam 20 a 30 noutras condições.
Fiz a analogia porque percebemos que neste momento a vdf já não facilita grande coisa e talvez seja melhor nos mentalizarmos que a galinha já não dá muitos ovos de ouro e mesmo os maiores esforços dificilmente compensam. Acredito que em algumas situações é melhor agarrar a oportunidade que temos à frente na vdf, não esticar a corda e poupar em outras coisas. Ou então aceitar de vez a ideia de mudar. Acho que foi por aqui que li casos de quem tenha falado com a retenção, ameaçado rescindir e tenha ouvido logo "se quiser tratamos já disso". Juntem isso aos melhores preços oferecidos a novos clientes e dá vontade de mandar a Vdf a um sítio. É vergonhoso!
 
Estou numa situação semelhante:

Mensalidade: 25,89€
Velocidade net: 200Mb
Oferta: TV Box

O meu contrato acaba em Setembro e dizem-me que vão passar a cobrar 28,9€, descer a net para 100 e cobrar pela box.

Não oferecer estas condições a novos clientes ainda percebo mas nem sequer as manter? Parece que não me querem manter no seu serviço. Alguém sabe como resolver isto?

A quem devo contactar para conseguir o melhor negócio? Loja ou linha de apoio ao cliente? Compensa continuar na vodafone?

De forma a conseguir o melhor negócio aé estava disposto a adicionar uns números ao pós pago mas por aqui só gastamos 10/15 euros por mês a cada telemóvel.
Estes tipos, principalmente da Vodafone cada vez têm menos consideração pelos clientes. Não sei qual é a politica deles mas é uma palhaçada. Numa situação dessas eu mudava direitinho para outro nem que fosse pagar o mesmo, mas não lhes perdoava.
 
Pessoal fiz contrato com a vodafone e eles só me conseguem instalar o serviço dia 7 de Setembro. A meo vai cortar-me o serviço dia 31 de Meo. Não conseguirei maneira de antecipar a instalação? é que 7 dias sem serviço é lixado.
 
Última edição:
Pessoal fiz contato com a vodafone e eles só me conseguem instalar o serviço dia 7 de Setembro. A meo vai cortar-me o serviço dia 31 de Meo. Não conseguirei maneira de antecipar a instalação? é que 7 dias sem serviço é lixado.
8 dias para instalar? Nos anúncios não dizem que fazem isso em 24 horas? Tenta passar numa loja.
 
Nós queremos é pacotes que abanem o mercado como foi o ano passado. 1 Gbps a preço de saldo, 200/200 Mbps... etc. Este ano anda muito fraquinho! Aliás é o primeiro ano desde 2014 que não renovo contrato! Algo inédito. Todos os anos renovava contrato e sempre por 2 anos! Este ano não há nada que me faça renovar o contrato antes do tempo.
 
Bem, 2 mensalidades não é mau de todo, quando aderi não ofereceram nem uma (vá, tive os 180 canais e box grátis, não me posso queixar). Agora é preciso que ofereçam o mesmo aos atuais clientes.
 
Depois de ter pedido cancelamento e de nem uma chamada da Vodafone ter recebido, hoje fui à loja do Colombo e consegui 3P com 100/100, com box oferta e novo smart router, tudo por 28,90€ (durante 24 meses).

A menina que me atendeu foi excelente e até me disse que o meu pedido de cancelamento não tinha sido inserido em sistema (embora me tenham dado 1 comprovativo supostamente do sistema), justificando eventualmente o facto de nem sequer me terem contactado. Também disse que o pack plus, não podia oferecer, porque se houvesse quem o oferecesse, estaria a "comer" da sua própria comissão. Pela honestidade, 5 estrelas.

Como alguns já disseram, neste momento não adianta perder tempo ao telefone, o melhor é ir mesmo à loja.

Mais um cliente feliz, após algum cansaço decorrente do processo.
 
Back
Topo