VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Cuidado com a seguinte mensagem
"50% desconto durante 2 meses)"

No mês seguinte pagas o dobro

Mas esse desconto nao quer dizer k pagas metade da prestacao? Tipo como se fosse uma oferta de mensalidade? Foi o que eu entendi.. porque se a prestacao for por exemplo 30€ pagas 15€ durante dois meses e depois voltas a pagar 30€ e cm se oferecessem uma mensalidade..

E ainda oferecem uma tv
 
Boas pessoal, alguém recebeu msg da Vodafone a a falar da promoção, Os saldos chegaram! Junte o Movel ao seu TvNetVoz agora com 180 Canais+1Gbps de velocidade internet fixa+5GB de internet movel+20GB em Apps por 59,9Eur/mes e oferta de 2 mensalidades. Junte-se as melhores redes de fibra e 4G do pais. Ligue gratis 800910117.
O que é que acham? Tenho yorn X 5 gigas
 
Alguém me pode explicar o que quer dizer o + 20 no tarifário red 3/5 GB?

Não há melhor promoção atualmente? Acham que virá algo melhor?

Desde já obrigado
 
Sabes se faziam mais barato para opções Red com menos tráfego?

Não perguntei, porque eu fui mt específico a dizer que queria muita net. Mas não opuseram grandes entraves e foram bastante diretos na proposta. Acredito que se dissesse que queria diminuir a prestação me apresentassem as outras propostas. Mas pela experiência que tenho isto acontece na loja do arrábida shopping...nas outras nunca consegui negociar nada.
 
Estou a acabar o meu período de fidelização na Vodafone, e andam-me a chatear para renovar.

Estou a pagar 43€ por TV/NET/VOZ 145 Canais + 2 Reds com 400MB de net.

A "melhor" proposta que tem agora é de 49,90€, só com um RED (4P - 180 canais + 500MB). Achei ridículo e mandei a comercial dar uma curva.

Quero retirar um numero RED do serviço e ficar só com a TV/NET + 1 numero RED . Acham que consigo melhor noutro lado ou continuo a espremer?
Gostava de continuar VDF porque, é facto que comparando o serviço VDF com o da MEO (em casa dos meus pais) VDF dá 15 a 0, principalmente na box, que não tenho que esperar meia hora para ela me mudar de canal, e tive 0 problemas nestes 2 anos.
 
Boas pessoal, alguém recebeu msg da Vodafone a a falar da promoção, Os saldos chegaram! Junte o Movel ao seu TvNetVoz agora com 180 Canais+1Gbps de velocidade internet fixa+5GB de internet movel+20GB em Apps por 59,9Eur/mes e oferta de 2 mensalidades. Junte-se as melhores redes de fibra e 4G do pais. Ligue gratis 800910117.
O que é que acham? Tenho yorn X 5 gigas
Eu recebi e estou bastante tentado, a única coisa que me faz não aceitar imediatamente é o Spotify Premium que tenho e queria manter, mas para isso teria de gastar 10 euros além desses 60 euros.
 
Acabou a fidelização em 2 numeros

2 RED a pagar 25.49 e 10.90 com 200megas
Só apresentaram uma solução de 3Gb preço tabela a 17eur...

Uma vergonha

Onde está os 5gb com 20Gb apps?
Nao oferecem mais isto?

Disse que ia pedir port Meo pq me haviam oferecido 8.49 7Gb...

Sao 2 cartões antigos cliente +10anos


Aconselham a ligar novamente?
 
Vai a uma loja oficial. Eu tenho 3 RED 3 GB a 13,90 € cada, há quem tenha mais GB e a pagar menos no entanto... Aperta com eles. Se não gostas da proposta diz logo que não, não digas que ficas de pensar, pois eles têm um registo das propostas que te fazem e das tuas respostas, ou seja, mantêm um histórico de negociação. Pelo que se fores a uma loja oficial ou ligares novamente para a linha, mesmo sendo outro operador, vai saber o que já te foi proposto antes e vai guiar-se pelo teu histórico.

O melhor é ires a uma loja oficial que sempre tens melhor hipótese, pois na linha também não me ofereciam nada para além dos preços de tabela, e à semelhança do teu caso, também tinha os RED com 200 MB a 24,90 € + 9,90 € + 7,50 € (preços de 2014). Como 7GB era muito para o meu uso, e como só mos ofereciam a 16,90 €, fiquei-me pelos 3 GB.
 
Vai a uma loja oficial. Eu tenho 3 RED 3 GB a 13,90 € cada, há quem tenha mais GB e a pagar menos no entanto... Aperta com eles. Se não gostas da proposta diz logo que não, não digas que ficas de pensar, pois eles têm um registo das propostas que te fazem e das tuas respostas, ou seja, mantêm um histórico de negociação. Pelo que se fores a uma loja oficial ou ligares novamente para a linha, mesmo sendo outro operador, vai saber o que já te foi proposto antes e vai guiar-se pelo teu histórico.

O melhor é ires a uma loja oficial que sempre tens melhor hipótese, pois na linha também não me ofereciam nada para além dos preços de tabela, e à semelhança do teu caso, também tinha os RED com 200 MB a 24,90 € + 9,90 € + 7,50 € (preços de 2014). Como 7GB era muito para o meu uso, e como só mos ofereciam a 16,90 €, fiquei-me pelos 3 GB.
Entao os 10.90 com 5Gb+20Gb Apps é para esquecer?
 
Estou a acabar o meu período de fidelização na Vodafone, e andam-me a chatear para renovar.

Estou a pagar 43€ por TV/NET/VOZ 145 Canais + 2 Reds com 400MB de net.

A "melhor" proposta que tem agora é de 49,90€, só com um RED (4P - 180 canais + 500MB). Achei ridículo e mandei a comercial dar uma curva.

Quero retirar um numero RED do serviço e ficar só com a TV/NET + 1 numero RED . Acham que consigo melhor noutro lado ou continuo a espremer?
Gostava de continuar VDF porque, é facto que comparando o serviço VDF com o da MEO (em casa dos meus pais) VDF dá 15 a 0, principalmente na box, que não tenho que esperar meia hora para ela me mudar de canal, e tive 0 problemas nestes 2 anos.


Lê a primeira página deste tópico, bem como as últimas 2 ou 3 páginas e verás os melhores preços que estão a ser conseguidos. Trata-se de uma referência, depois depende do que necessitas e do que consegues negociar.

Mas em todo lado, desde há 10 ou 12 meses que está dito: de um modo geral conseguem-se melhores preços separando os serviços. No fim da fidelização separa os RED, negoceia-os à parte (Vê os 2 posts antes do teu - 11,90 cada RED com 5 GB) e depois fazes o que entenderes com o 3P (32,xx já com box) não é difícil conseguir, na Vodafone ou na concorrência. Ao todo fica-te em 47€ com um upgrade dos serviços... mas sempre com os REd à parte, ainda que venham na mesma factura mas com contrato separado.

cmpts
 
Entao os 10.90 com 5Gb+20Gb Apps é para esquecer?

Não diria que é para esquecer, podes ir tentando ligar e tentando a tua sorte. Só te quis dizer que se a linha não der realmente em nada, tens sempre a possibilidade de ir a uma loja oficial. No meu caso consegui melhor proposta em loja do que na linha de retenção.
 
Sou da opinião de que quem conseguiu ter Yorn X 5GB +25, preservem. É o melhor tarifário móvel actualmente da vodafone, se net e serviços grátis for realmente o foco de interesse.
Já ponderei vários cenários e de facto uma média mensal de 17,3€ não é muito especialmente se pensarem que o Spotify Premium é grátis. Isto, para mim, tem um peso muito grande visto que estou sempre a ouvir música.

No dia em que a Vodafone deixar de dar o Spotify Premium, então deixou de valer a pena manter o Yorn X, e o 4P com o 5GB+20GB em apps passa a ser o melhor custo/benefício.

Até lá, estou à espera de ver se o 3P com 1Gb/200Mb baixa mais um pouco para fazer upgrade. Compreendo que para muitos dar mais do que 10/12€ por mês para cada telemóvel é muito. No entanto o custo/benefício é dos melhores.

Sempre quero ver se em fevereiro todos os clientes de 100Mbps serão migrados para 1Gbps como se falou um pouco mais atrás. Isso é que era...
 
Back
Topo