Então é: 180 Canais+SportTV HD Multiscreen+Box 4K+Box Portátil+1Gbps+2 Reds todos com 5 GB+20 GB em Apps+Telefone fixo com chamadas Ilimitadas No entanto, o que tem no site por 59,90€ é: TV: 180 Canais na Tv Box Inclui TV Box HD ou 4K Net: 1 Gbps/200 Mbps Smart Router com Wi-Fi ultrarrápido Voz: Chamadas incluídas para rede fixa e 31 destinos internacionais Móvel: 7000 minutos/SMS 5 GB + 20 GB em Apps Ou seja, tens mais um RED pelo mesmo preço de apenas um! E ainda tens a Box Portátil de oferta... Ou seja, como conseguiste pagar 59,90€ por 2 RED's?
Como conseguiste pagar isso? Estou a duas semanas de acabar contrato e não oferecem nada! Basicamente, tudo o que está em tabela... Já me estou a passar, já ameacei mudar para a NOS ou para a MEO e dizer: "Ok!"
Recebi a factura de Dezembro e continuo a pagar 25,89€ pelo TV NET VOZ. Estou sem fidelização desde 10/09/2017.
A oferta que tem no site por 59,90€ é: TV: 180 Canais na Tv Box Inclui TV Box HD ou 4K Net: 1 Gbps/200 Mbps Smart Router com Wi-Fi ultrarrápido Voz: Chamadas incluídas para rede fixa e 31 destinos internacionais Móvel: 7000 minutos/SMS 5 GB + 20 GB em Apps Ou seja, tens mais um RED pelo mesmo preço de apenas um! Como conseguiste pagar 59,90€ por 2 RED's?
Não.180 Canais+Box 4K+1Gbps + 1 Red com 5 GB+20 GB em Apps+Telefone fixo com chamadas Ilimitadas 59,90€.
Como as operadoras decidiram não aplicar aumento anual em 2018 aos contratos já celebrados, esperemos continuar com os preços antigos e sem fidelização até ao início de 2019. Afinal não pagamos muito menos que os que recentemente negociaram o 3P por 28,99 e com melhores serviços. Mas para quem está satisfeito com o serviço que tem e aprecia não estar fidelizado, esta é sem dúvida a melhor solução. E é também excelente para a empresa: já amortizou o equipamento e, sem mais investimentos, continua a receber o mesmo. Esperemos que assim continue. Pena é sermos poucos por aqui.
Cá por casa, a fidelização do 3P acabou em Setembro. Nessa fatura começaram a cobrar a box (5,50€) e duas facturas depois atualizaram a mensalidade de 25,90€ (40,90 - 15,00) para 32,90. Com uma chamada para a retenção, as seguintes condições (contratadas hoje): TV: Upgrade do pack base para o TV Plus; Net: Upgrade de 50/50 para 200/100; Telef: Não sei como estava anteriormente, mas admito que se mantenha (não usamos). Troca p/ Smart Router sem custos. Box incluída. 28,90€ c/ oferta de uma mensalidade