VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Peço desculpas por induzir em erro.

Sim é verdade que esse valor foi-me dado para 1gb, mas erradamente. O chouriço que me atendeu enganou-se.
Este valor 36.40 é para 200mb Com box 4k e novo smart router

Não sei -se é assim um preço taooooo bom.
Opinioes
 
Eu Refidilizei por:

180 canais
1GBs/200
Box 4K
Smart Router
Fixo
1 mensalidade grátis
2 Red 5GB+20BG

Tudo junto por 65.80€, mas não foi fácil, foi a luta habitual.

Nunca tive Red's vim de Yorn's, possivelmente quiseram-me fidelizar os cartões, talvez quem já seja Red não sejam tão flexíveis, digo eu.

Fizeste a negociação por telefone ou foi em loja?
 
Peço desculpas por induzir em erro.

Sim é verdade que esse valor foi-me dado para 1gb, mas erradamente. O chouriço que me atendeu enganou-se.
Este valor 36.40 é para 200mb Com box 4k e novo smart router

Não sei -se é assim um preço taooooo bom.
Opinioes

Se é para 200/100 Mb então já não é uma boa proposta. Tens relatos de quem tenha conseguido isso tudo por apenas 28.90€.
 
Fizeste a negociação por telefone ou foi em loja?
Por telefone.

Na loja era os 32€ sem telemóvel, o pack básico. Por telefone ofereceram logo os 28€ e pico.....mas como já estava farto de ter de carregar 2 Yorn semanalmente, negociei tudo junto.



Na minha opinião, pagar pela Box 4K, só se tiver a velocidade 1Gbs/200, senão nem sentes qql diferença.

Mal me meteram os 1Gbs notei logo mais rapidez na Box HD que tinha, a pequena, com Box 4K pelo menos em placebo sinto que tenho o melhor hardware do momento.

Agora ter Box 4K sem canais 4K e sem o máximo da velocidade disponível, acho um sobrecusto desnecessário....no meu caso prezo zapping e navegação pelo guia TV rápido, e só por isso já fiquei contente.
 
Última edição:
Essa 2ª meobox talvez consigas, negociando, por 1€.
A 2ª box não é nenhuma prioridade, mas se consegui, óptimo! Fico com todos os canais em mais uma divisão...

NOS costuma ser o mais fácil de renegociar enquanto o contrato decorre, mas esses 120/10 de internet fixa para mim seriam um deal-breaker!
Eu não tenho contrato com a NOS, tenho com a Vodafone, e penso que com a NOS não consigo melhor oferta... Eu gostava de no mínimo ter os 200MB, mas com a NOS para ter 200MB o preço sobe logo para 70 e muitos.

Acho que está um bocadinho caro. Devias conseguir isso na ordem dos 60 e tal € e não dos 70. E se já tiveres número vodafone acho que ali conseguirias pelos tais 60 e tal os Reds com 3GB pelo menos.
E talvez os 200Mb no download.
Pelos relatos aqui do tópico pode ser preciso ligar ou ir às lojas oficiais várias vezes para ser atendido por vários colaboradores até conseguires a melhor proposta possível.
Eu acho que está muito caro dado que tenho mesmo serviço na MEO ou na NOS por menos 5€!
Eu gostava de continuar na Vodafone, até porque não tenho razões de queixa do serviço, mas se a proposta se mantiver assim... Aliás, a proposta vai mesmo continuar assim porque segundo o funcionário que me atendeu da linha de retenção: "Esta é a proposta da Vodafone, agora cabe-lhe a si, escolher a que achar melhor!". Portanto, não devem estar muito preocupados por perder um cliente!


O que eu gostava de ter era:
TV – todos os canais
Net – 1000/200 (embora me pareça impossível por um valor abaixo dos 80€) ou no mínimo os 200/100
Voz – Ilimitado
Móvel – Os minutos são o mais importante porque os dados móveis, não terão grande utilização...
Net Móvel – 30GB
 
A proposta da MEO é:
- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

65.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€



A proposta da NOS é:
- 178 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês



A proposta da Vodafone é:
- 180 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 100MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 7000 Minutos e 500 MB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

71,17€/mês



Qual a melhor proposta?
Penso que na MEO e na NOS não vou conseguir melhor. Faltava apenas a proposta da Vodafone, e não me trouxe grandes novidades... Parece-me a pior proposta. Não estou insatisfeito com o serviço da Vodafone, no entanto, esperava uma proposta melhor, são 6€ de diferença por mês. E o serviço é igual ao pior que os outros.

Gostava de ter mais velocidade de net, pelo menos os 200MB. Em relação aos números móveis, são idênticos, dado que os dados móveis não têm importância...

Outra coisa que me preocupa é a qualidade do serviço. Qual o melhor serviço?
Segundo sei, a Fibra da MEO e da Vodafone chega mesmo até casa, no entanto a da NOS é por cabo. O serviço de TV da Vodafone agrada-me bastante pela fluidez e simplicidade, o da NOS tem zapping super lento. Tenho uma boa experiência com a net da Vodafone.

Qual a vossa opinião?
Espera por amanhã.
 
Nota-se grande diferença do 1Gb de velocidade de net para os 100Mb?
Pode parecer uma pergunta estúpida, mas eu estou a falar em relação à utilização básica, mas intensiva de internet (visita vários sites, etc).
 
Nota-se grande diferença do 1Gb de velocidade de net para os 100Mb?
Pode parecer uma pergunta estúpida, mas eu estou a falar em relação à utilização básica, mas intensiva de internet (visita vários sites, etc).

Não. Tu a navegares não gastas 1/10 dos 100. A não ser nos vídeos que aí já gasta alguma banda significativa principalmente se for FHD/4K.

1 Gbps é bom para quem precisa de debito de download ou tem várias pessoas em casa a utilizar a internet.

Já agora a proposta da Vodafone que te apresentaram é péssima. Com algum esforço consegues net de 1 Gbps, mais tráfego nos REDs e ainda 1 ou 2 meses grátis.
 
Não. Tu a navegares não gastas 1/10 dos 100. A não ser nos vídeos que aí já gasta alguma banda significativa principalmente se for FHD/4K.
Pois, acho que os 200Mb chegam perfeitamente. É mais para ver vídeos e para assistir a streaming!

Já agora a proposta da Vodafone que te apresentaram é péssima. Com algum esforço consegues net de 1 Gbps, mais tráfego nos REDs e ainda 1 ou 2 meses grátis.
A proposta é absolutamente ridícula! Por mais 8€ conseguia o mesmo serviço com 1Gb de velocidade de net! Não sei o que posso fazer mais...
Não queria gastar mais de 70€ em mensalidade e já com 200Mb de velocidade. Não tenho grande interesse em aumentar o tráfego dos RED!

Tendo em conta a proposta deles, mais vale criar novo cliente!
 
Aderi está tarde em loja ao 4p a 59,90€ e tenho duas dúvidas.
Quanto tempo demora a virem instalar o smartrouter e a box 4K?
Quanto tempo demora o tarifário estar disponível no telemovel?
 
Nota-se grande diferença do 1Gb de velocidade de net para os 100Mb?
Pode parecer uma pergunta estúpida, mas eu estou a falar em relação à utilização básica, mas intensiva de internet (visita vários sites, etc).

Para 2 ou 3 pessoas dá, agora se tudo quiser sacar ficheiros grandes e estar no YouTube em 4K ao mesmo tempo se calhar não.
 
Para 2 ou 3 pessoas dá, agora se tudo quiser sacar ficheiros grandes e estar no YouTube em 4K ao mesmo tempo se calhar não.
É como digo, a utilização é mais baseada em ver vídeos e streaming. Achas que chega? Confesso que gostava mais dos 200Mb, às vezes a carregar um filme mais rápido, etc. Mas depende se vale a pena a diferença de preço ou não...
 
A minha mulher está a ver Netflix, a 4K usa 16mbps, o vídeo que estou a ver agora no YouTube 35mbps, vamos a 50+-, ainda sobraria "meia NET" se morasse cá mais alguém e eu tivesse os 100.

Eu tenho 200 e claro dá para mais coisas, podia estar a sacar uns torrents ou algo pesado sem afectar os outros utilizadores, para mim acima de 100 para um uso normal o mais relevante é qts pessoas vão usar em simultâneo.

Vais ver a 1080? 4K? Tens portas Gigabit ou Wireless AC?
 
Back
Topo