1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 27431; Visualizações: 2505051)

1. No meu caso em específico, a box não é 4K, nem sequer negociei pq não me interessava.

2. RicardoTavares

RicardoTavares Power Member

Cá em casa só somos 3, e praticamente só eu é que utilizo!

Mas para ver filmes, streaming, etc., a velocidade não é importante? "Carrega" mais rapidamente, certo? Como é serviço da Vodafone está tudo ligado, e vejo muitos canais em hd, não sei se tem influencia...

Eu não estou insatisfeito com os 100Mb, mas confesso que por vezes gostava de mais velocidade a abrir sites, a mudar de sites, a mudar de videos, etc...

3. Em minha casa ás vezes estão 3 pessoas a ver Netflix ao mesmo tempo (tenho 200/100), noto que alguns filmes/series tem um ligeiro granulado na imagem, será da fonte ou da velocidade da net ? Fará sentido passar para 1Gb ? também vejo muitos concertos no youtube , 1Gb trará melhorias na qualidade da imagem?

Obrigado pela ajuda

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

No Netflix pode o granulado estar já na fonte.

Não vejo que melhorias na imagem possas ter no YouTube ao passar para pacote 1 Gb.

5. RMSO

RMSO Power Member

Também estou interessado
    Estou a menos de 2 meses de terminar a fidelização, por isso quero renegociar.
    Neste momento pago 26,89€, com TV (não faço ideia qual é o número de canais, mas sei que não tenho o Pack Plus), 100/100mb de NET, oferta de box e Voz ilimitada.

Os telemóveis estão à parte, um é Yorn, o outro é Tag. Nunca aderi ao Red porque pedem-me sempre preços ridículos, do género 25€ pelo primeiro número, 11€ pelos seguintes... Só estarei interessado no móvel se compensar (gasto 27€ nos dois= 14+13). 3GB em cada telemóvel e 1000 minutos/sms são suficientes.

Tento primeiro negociar os telemóveis, ou o pacote 3p? Na primeira página diz para negociar os telemóveis, mantém-se igual? Pergunto isto porque um colega não conseguiu nada de jeito (queria os 10,90€ com 3GB) e acabou por mudar para a NOS (isto no mês passado).

Estou satisfeito com o serviço 3p da Vodafone, mas não me importo de ouvir outras propostas, o mesmo para os telemóveis.

6. migsilva01

migsilva01 Power Member

@Dat55 não me assustes. Renegociei ontem :D

7. boy

boy Power Member

Quando é "amanhã"?

8. Zngya

Zngya Power Member

É da fonte de certeza. Também me acontece isso, o 1080p da Netflix não é verdadeiro. Basta reproduzires um ficheiro em 1080p da mesma série, por exemplo, e as diferenças são notórias.

9. Billkid

Billkid Power Member

Sempre fui apologista de negociar na última semana do mês... Pois existe sempre mais margem e valores mais agradável...
    Vamos ver se tenho razão...

10. Illusion4u

Illusion4u Power Member

A ver 4k cada um estaria a gastar 15Mb apenas....

Não não trás.

11. RicardoTavares

Então acham que não vale a pena os 1Gb de velocidade de net, certo? Mesmo para quem faz muito streaming e vê vídeos na net!

12. Illusion4u

Illusion4u Power Member

Não, esse dois requisitos hoje em dia usam pouca largura de banda mesmo em resoluções elevadas.

A unica forma de justificar 1Gb são largos downloads

13. Jingo

Jingo Power Member

Pelo que percebi a partir de hoje a campanha é oferta da box no pacote basico

14. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Só isso??? Onde é que viste? No site continua a custar 5,50€.

15. night_sign

night_sign Power Member

16. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Se for isso já estamos bem melhor, mas sendo uma autonomia comercial exclui qualquer atual cliente de refidelizar por este preço, certo?

17. salvador66

salvador66 Power Member

Igual à que à da nos

18. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Foi apenas para (tentar) acompanhar. O MEO também já está a fazer há alguns dias o seguinte pacote:

- 200 canais na televisão da MEOBOX e nas restantes televisões 110 canais sem necessitar de MEOBOX
    - 200MB Internet Fixa - Ilimitada
    - Telefone fixo ilimitado
    - 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
    - 30GB Internet Móvel

65,99€ (-15€ sem a internet móvel, o que vai dar ao mesmo que a oferta da Vodafone mas com o dobro do download)

Oferta feita ao @RicardoTavares.

19. RicardoTavares

Já liguei para a Vodafone, já fui à loja da Vodafone e apesar de já terem conhecimento desta campanha, não têm grandes informações sobre ela, isto é:
    - Se vai ser só para novos clientes;
    - Se pode ser para renegociação;
    - Em que zonas se vai aplicar...

No caso de ser só para novos clientes: Posso terminar a fidelização que tenho e fazer um novo contrato com um novo titular na mesma morada? Ou não é possível?

Tenho bastante interesse nesta campanha, dado que acrescentando a BLM, ficaria tudo por 65€, o que seria o valor praticado pela NOS e pela MEO! Mas só aplicando este preço, é que fico na Vodafone!

20. aPuL

aPuL Power Member

Se for apenas para novos clientes podes rescindir o contrato e fazer um novo com um outro NIF