VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A oferta para clientes empresariais é totalmente diferente dos particulares... por isso a diferença das condições...
E se eu fizer o que já tinha referido:
- Esperar que esta fidelização acabe;
- Mandar cancelar o serviço;
- Fazer novo contrato com NIF diferente.

É possível? Já me disseram da Vodafone que não era possível porque o sistema não aceita a morada...
 
Neste momento, e após esta brincadeira da Vodafone, já estou a tratar de mandar cancelar o serviço. Não querem igualar a proposta, ok! Eu tomo a decisão que a minha carteira me permite...

A proposta da Vodafone é:
- 180 canais nas televisões com box - 2 boxes incluídas
- 100MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 7000 Minutos e 500 MB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

71,17€/mês


A minha opinião é clara: a Vodafone cresceu muito, é verdade! No entanto, à velocidade que eles cresceram e angariaram clientes, com esta arrogância de não igualar propostas e insensibilidade de não cederem em nada, vão perder muitos!

Em relação às propostas que tenho:

A proposta da MEO é:
- 200 canais
- 200MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 2000 Minutos + 2000 sms e 2 GB de Internet Móvel
- 30GB Internet Móvel

65.99€/mês, caso pretenda a 2ª MEOBOX acresce 5€



A proposta da NOS é:
- 178 canais - 2 boxes IRIS incluídas
- 120MB Internet Fixa - Ilimitada
- Telefone fixo ilimitado
- 2 cartões com 3500 Minutos + 3500 sms e 2 GB de Internet Móvel
- Internet Móvel Ilimitada

64,99€/mês


Gostava imenso de ter os 200Mb de velocidade de internet e ter também 2boxes!
Como neste caso, só posso ter uma das opções, vou ter que decidir qual a que mais necessito...

No entanto, gostava de saber qual a vossa opinião em relação aos serviços (fibra, equipamentos, zapping, etc.) da NOS e da MEO.
 
Dessas propostas a melhor é a da Meo. NOS esquece lá isso. Nem que fosse mais barata 10/20€ eu metia esse serviço em casa. Ainda para mais box íris... Isso é voltar 10 anos atrás no tempo.
 
No dia 1 de Março acaba a fidelização que tenho na Vodafone. É costume não ligarem aos clientes em final de contrato e renegociarem a fidelização?

Tenho 100/100, telefone, box e pacote de canais reduzido, pago 26.90. Gostava de continuar com a Vodafone aumentando apenas para o pacote completo de canais e atualizar a mensalidade para os 28.90. Será que se consegue isto?
 
Na quarta feira alterei o pacote 3p que terminava fidelizacao este mês para o 4p 1000/200, no entanto ainda ninguém me ligou para agendar a instalação da box 4K e do smartrouter!
Será melhor ligar para lá durante o fim de semana?
 
E se eu fizer o que já tinha referido:
- Esperar que esta fidelização acabe;
- Mandar cancelar o serviço;
- Fazer novo contrato com NIF diferente.

É possível? Já me disseram da Vodafone que não era possível porque o sistema não aceita a morada...
Até com o mesmo nif. Se o contrato acabou, inicia outro contrato, o tema está q se um clientes mudar de operador e depois voltar é sempre um cliente novo
 
Última edição:
No dia 1 de Março acaba a fidelização que tenho na Vodafone. É costume não ligarem aos clientes em final de contrato e renegociarem a fidelização?

Tenho 100/100, telefone, box e pacote de canais reduzido, pago 26.90. Gostava de continuar com a Vodafone aumentando apenas para o pacote completo de canais e atualizar a mensalidade para os 28.90. Será que se consegue isto?

Se ligares para a retenção e dizeres que tens uma proposta da MEO por 29,49€ (150 canais - 100/100 + telf) consegues melhorar as tuas condições contratuais. Consegues na vodafone 145 canais +pack plus / 200/100 internet / telf incl. e oferta do Smart Router e Box por 28,90.
Força nessa negociação! Podes tentar já
 
@RicardoTavares

Volto a dizer.... as condições para cliente empresas é diferente para particulares...
Tens propostas melhores para cliente empresas, como a proposta da MEO...
Tenta falar com um comercial vodafone (vendedores porta-porta) e vê se consegues uma proposta mais vantajosa. Ainda ontem consegui 28,90 para uma amiga minha que é MEO, através desses vendedores da página de facebook.
 
@RicardoTavares

Volto a dizer.... as condições para cliente empresas é diferente para particulares...
Tens propostas melhores para cliente empresas, como a proposta da MEO...
Tenta falar com um comercial vodafone (vendedores porta-porta) e vê se consegues uma proposta mais vantajosa. Ainda ontem consegui 28,90 para uma amiga minha que é MEO, através desses vendedores da página de facebook.
A proposta que tenho da MEO é particular...
Não consigo aceder a nenhum vendedor de porta-a-porta!
 
Depois de ter estado quase a fazer um novo contrato com a NOWO, ligaram me da vdf com a proposta de 145 canais, oferta da mensalidade da box e net e 100mb. Aceitei, mas já vi aqui pessoal com contratos bem melhores.
 
Back
Topo