1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 27431; Visualizações: 2505029)

1. PWP

PWP Power Member

Muito dificilmente. Por esse preço é 1/2 GB.

3 GB anda por volta dos 10.90€. Sendo que o tarifário que mais compensa agora nos REDs é o 5+20 GB por 11.90.

2. OkiDookie

OkiDookie Power Member

Se és da Nowo, muito facilmente consegues na MEO o M4O por 40,99€ já com um telemóvel com 2GB.

3. Billkid

Billkid Power Member

Tens PM

4. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Depende da corbertura.

5. OkiDookie

OkiDookie Power Member

Que cobertura?

6. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Da MEO? Lá por ele ser NOWO não quer dizer que tenha acesso a MEO.

7. OkiDookie

OkiDookie Power Member

Claro... para o valor que indiquei tem que ter Fibra.

8. bring_it_on

bring_it_on Power Member

Não percebo pelo que leio na primeira página se, em renovações, a box 4k está a ser instalada a pedido ou se perderemos alguma das outras "vantagens" pelos 28,9 (+ net ou canais extra) ou se simplesmente pedirão mais euros pela mesma. Alguém pode ajudar?

9. rogerio52

rogerio52 Power Member

Boas já te foram estalar a box e o Reuter ? Se sim quantos dias demoraram? Também estou á espera que venham mas ainda ninguém ligou para agendar, abraço

10. Jorge2210

Jorge2210 Power Member

Boa tarde.
    Fiz a bocado o contrato: 200/100 + 180 canais + oferta box + oferta smart router por 28.9€.

Agora vou negociar os REDs.

Uma dúvida, o smart router trás ONT incluido certo?

11. RicardoTavares

RicardoTavares Power Member

Pelos vistos toda a gente consegue isso, menos eu...

12. Jorge2210

Jorge2210 Power Member

Eu liguei para lá e disse que um amigo meu tinha essas condições e o assistente disse que realmente haviam as condições e perguntou se queria. Foi super simples.

Uma outra dúvida se alguem me conseguir ajudar, só para ter a certeza se respondo ao SIM.

Onde diz Beneficios: Ativação(€120). Isto quer dizer que não pago nada pela ativação certo?

13. Boas noites,

Tenho 3P
    TV - 145 canais + TVBox (desconto 2€)
    NET - 100Mb Download - 100Mb Upload
    TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
    32,40€

+ TELEMÓVEL
    RED
    (5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais) com:
    • 3 GB: 10,90€
    • 3 GB: 10,90€
    • 3 GB: 10,90€ (puto)
    Vou instalar um segundo 3P no dia 16;

Agora queria adicionar mais 2 telemóveis (sogros) agora
    e mais 1 telemóvel em SET (puto), mas só é possível ter 4 RED's.

Como posso proceder?

14. RicardoTavares

Essas eram as condições que queria... Depois negociava os REDS à parte e tava a festa feita!

A questão é que a minha fidelização que está como empresarial, acaba dia 30 de Janeiro e após 1000 chamadas para lá, tudo o que oferecem é 72€ (TvNetVoz+2 RED+BLM), quando quer na NOS quer na MEO consigo o mesmo serviço e até melhor por 65€!
    Já percebi que não vou conseguir melhor na Vodafone, e portanto vou avançar para o cancelamento do serviço... E em princípio vou para a MEO!

Já questionei inclusive se era possível acabar esta fidelização e depois fazer um novo contrato como novo cliente, mas pelos vistos não é simples. Já disseram que não era possível, já disseram que era possível, já disseram que era possível mas ficava quase duas semanas sem serviço... Um pouco confuso!

15. Paulo Martin

Paulo Martin Power Member

@luisconstantino tenho 4reds e uma altura era para tentar adicionar um 5 cartao e a resposta da vodafone foi negativa tanto na loja como por telefone

16. fmdias

fmdias Power Member

E porque não o novo 3P e os novos RED numa conta à parte, em nome dos sogros, da mulher ou do "puto"?
    Depois de negociares o preço dizes que queres numa outra conta para poderes adicionar + móveis ... pois a alternativa é ires para a concorrência e eles não querem isso.

17. PWP

PWP Power Member

Esse pormenor é que te está a dificultar as coisas. Estas num contrato empresarial e não residencial. O departamento de retenção nem deve ser o mesmo.

18. RicardoTavares

Pois, e pelos vistos não tenho outra opção que não mudar de operador! Supostamente o contrato empresarial traz algumas vantagens, mas até agora não trouxe nada...

19. PWP

PWP Power Member

Numa chamada rápida pela retenção consegui sem grande esforço:
    - 200/100 Mb + 2 boxs + packplus por 28.90€ (oferta 1 mensalidade e smartrouter)
    - 1000/200Mb + 2 boxs + packplus + 7.5€ em conteúdos por 47.90€ (oferta 1 mensalidade, box 4K e smartrouter)

200/200 é para esquecer. Já não há este pacote em comercialização e eles não podem "personalizar" os atuais (dizem eles, tenho que verificar isso numa loja).

Basicamente é abdicar de 100 Mbps de upload e pago apenas 28.90€ ou pago mais 19€ e continuo com eles e com 1 Gbps de download.

20. Varredor

Varredor Power Member

E estás mais inclinado para qual? o 1000/200?

Cheers