1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 27431; Visualizações: 2505018)

  1. manel86

    manel86 Power Member

    @FilipeRz Nao sei se fazes contas assim....(eu faço)

    Se ficares com 24 meses fidelização e tens 2 meses de oferta....28,90€x24= 693.60€ - 28,90-28,90= 635.80€/24= 26,49€

    :)
     
  2. OK. Ja agora, o primeiro red nao te pediram os 25€ ?
    A mim so me fazem os 11.90 a partir do segundo numero.
    Sendo eu ja cliente tv net voz + 4red
     
  3. Billkid

    Billkid Power Member

    Nisso compreendo, contudo se n for oferecida, n compensa, só por causa do Zapping
     
  4. Não. Fizeram logo a 11,90€ o primeiro número e os restantes ao mesmo preço.
     
  5. aPuL

    aPuL Power Member

    Com quantos gigas?
     
  6. 3gb
     
  7. RicardoTavares

    RicardoTavares Power Member

    Estou em vias de mudar para a MEO, vindo da Vodafone. Tenho uma dúvida em relação ao modo como proceder:
    - Faço primeiro o pedido de cancelamento do serviço à Vodafone?
    - Faço primeiro o novo contrato com a MEO?
     
  8. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Coordena as datas para evitar ficares sem serviço.
     
  9. pafp

    pafp Power Member

    Foi renegociação?
     
  10. luarpc

    luarpc Power Member

    Sim é verdade. Há cerca de 1 ano que refidelizei na Vodafone e não me ofereceram a Box 4K. eSTOU A PAGAR 7.50 euros por mês do aluguer da box 4k. Pago 28.90 + 7.50 euros = 36.40 euros. Se fosse a box HD ofereciam-me a mensalidade, só que como tenho uma tv 4K, preferi a box 4 K.
     
  11. luarpc

    luarpc Power Member


    Ontem fui à Vodafone do Fórum Sintra e alterei o tarifário do meu telemóvel. Passei do Vodafone UP Total (13.90 euros por mês) para um RED 5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais + 3 GB de internet, por 12.50 euros mensal e só com 1 número RED.
     
  12. Tigra

    Tigra Power Member

    Bom dia,

    Tenho serviço TV+Net+Voz em minha casa (está em nome da minha esposa) e a fidelização termina no início de fevereiro.
    Pedi valores através da linha telefónica e o melhor que me fizeram foi:
    1) Através da linha telefónica 800..... 28,90 com 200/100, 145 canais e oferta de box( 2ª box por 5€).
    2) Através de uma comercial porta a porta obtive 28,90 com 180 canais, 100/100 e box (2ª box por 1 €).
    Uma vez que gostaria de ter uma segunda box, a segunda opção parece-me melhor. O que acham?

    A comercial perguntou-me se o contrato poderia agora ficar em meu nome. Mas isso não poderá implicar ter dois contratos, pois o atual está em nome da mina esposa? Como fazer para evitar essa situação?


    Obrigado
     
  13. PWP

    PWP Power Member

    Na linha 800... consegues a segunda box de forma gratuita ou por 1€. E com algum esforço, se tiveres REDs ajuda, também os 180 canais.

    Mas se não quiseres te chatear muito e os 100 Mb chegarem a segunda proposta está boa. Só não sei como é que o comercial te vai meter essas condições. Cuidado com isso.
     
  14. somedevil

    somedevil Power Member

    Estou à procura de um (bom) contrato novo-cliente VDF e os 180 canais pelos 28,90€ (uma box) parece-me muito bem. Contactei um comercial aqui da minha zona e ele diz-me que não consegue essa oferta, mesmo após falar com a supervisão dele...

    @Tigra consegues enviar-me o contato dessa comercial por MP, sff.?
     
  15. pafp

    pafp Power Member

    Boas, na renegociação já aceitei por mais 24 meses estas condições.
    200/100 Mb + 2 boxs + packplus por 28.90€ (oferta 1 mensalidade e smartrouter)
     
  16. RicardoTavares

    RicardoTavares Power Member

    Preciso do contacto de um comercial que me consiga estas condições. Mandem MP!
     
  17. CS-TOD

    CS-TOD Power Member

    Os comerciais não fazem renegociações, para teres uma proposta assim tens de ligar para a retenção ou ir a uma loja Vodafone.
     
  18. PWP

    PWP Power Member

    Aquelas condições estão a ser oferecidas na retenção (800 910 414). Mas como não és cliente residencial é provável que não tenhas acesso ao mesmo departamento.
     
  19. pafp

    pafp Power Member

    Boas, já foi respondido por outros membros.
     
  20. Jesuita

    Jesuita Power Member

    Boa tarde.

    Recebemos por mail e sms as seguintes mensagens:

    Mail - https://imgur.com/a/9HP9G
    SMS - https://imgur.com/a/IbtKK

    Para aderirmos, interessa pelo telemóvel, estão-me a pedir para alterar o titular do telemóvel para o titular do serviço Vodafone casa.
    É mesmo necessária esta alteração de titular?