VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Os comerciais não fazem renegociações, para teres uma proposta assim tens de ligar para a retenção ou ir a uma loja Vodafone.
Após ter ido à MEO e ter acontecido o que expliquei, já liguei para a Vodafone para proceder à desativação do serviço empresarial que tenho ativo! Depois de agendar o cancelamento do serviço, vou entrar em contacto com um comercial particular qualquer que me consiga os 28,90€ pelos 180 canais com duas boxes, 200/100, tlf ilimitado...
Acham que consigo?
 
E não sei se consegues aderir imediatamente após a rescisão, penso que te irão pedir comprovativos de morada de forma a verificar que não é o mesmo cliente.
 
Eu, por mudança de morada, pedem-me 28,90€ + desconto de 2,50€ na mensalidade da box.
(neste momento pago 26,80€ com oferta da mensalidade da box)

Surreal... Neste momento, prefiro pagar a rescisão e virar-me para outra operadora. Não mostram qualquer interesse em manter um cliente.
 
Estão-me a pedir exemplos de propostas melhores que a minha (3 posts acima).
Se alguém tiver uma situação melhor e não se importar de partilhar nome por PM, pfv comunique.

Desde já o meu obrigado
 
Após conversa telefónica, agora tanto permitem fazer a mudança de titular, como permitem fazer novo contrato logo após terminar este!
Informações completamente contraditórias com as que já me tinham dado... Afinal quem se entende? :nonono2:

Sendo isso possível, agora só estou à procura de um comercial que me consiga um novo contrato com os 180 canais com 2 boxes, 200/100 de net, e telefone ilimitado por 28,90€... Alguém? Ajudem-me por favor!
 
Back
Topo