1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por PWP, 7 de Setembro de 2014. (Respostas: 20061; Visualizações: 1556436)

1. Dat55

Dat55 Power Member

Os preços dos pacotes Giga são os que estão no site. Os saldos duram até dia 15.

2. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Estava a contar ter mais tempo para pensar melhor nisto e ver como vou fazer... Porque eu uso um router da Asus e não quero abdicar dele. Se eu disser que não quero o smart router, eles não o tentam impingir na mesma? E também tenho a questão da box que tenho à escolha entre a HD e a 4K, mas não tenho a certeza se a 4K vai funcionar bem com o meu setup. Em principio sim, mas ainda ninguém conseguiu confirmar tal coisa e eu não queria ser a cobaia xD

3. PSS-PT

PSS-PT Power Member

A Meo está com a promoção de 35,99€/mês, no serviço NET+VOZ, com 1000/200Mbps. Pressiona, se não aceitarem... fica ao teu critério!

4. sk3

sk3 Power Member

Boas malta,

Decidi partilhar a minha experiência.

Em Janeiro eu enviei um email para a Vodafone a pedir renegociação da fidelização. No dia seguinte ligaram-me e deram-me a informação que deram a todos. (valores de tabela do site).

Tenho o pacote TV + NET + VOZ e pago actualmente 26.90 + box com internet 200/200.

Tentei negociar pelo telefone mas sem sucesso, indicando que a MEO me oferecia o serviço básico por 39.90€ por 1000/200. Não cederam a essa proposta. Dei a indicação que já era cliente há 10 anos e que não fazia sentido não terem o tarifário de 200/200 pois é o que eu tenho a funcionar. Pedi para me ligarem caso existisse alguma possibilidade ou alteração.

Passou quase 1 mês e ontem, ligaram-me a fazer uma proposta que me deixou bastante contente: Mantinha as condições actuais do meu serviço e passava a pagar adicionalmente 0.01€ ! Ou seja, serviço + box por 32.40€. Questionei sobre a internet porque os 200Mbps de upload eu não os queria perder e a rapariga informou-me que era para manter tudo tal como tenho. O tarifário base passava para 28.90 e fizeram-me desconto de 2€ na box. A rapariga informou-me que esta fidelização era por ser cliente já antigo e fiquei com a ideia que foi apenas por isso que cederam.

Resumindo? Mantenho tudo como tenho pelo mesmo preço, incluindo os 200/200 :)

speedtest: [​IMG]

Portanto, é possível manter os 200/200. Quais as condições ao certo, não sei mas posso ter tido sorte por ser cliente já desde 2006/2007.

EDIT: Sem Smart Router! por isso o meu RT-AC68U ainda se mantêm a bombar :D
    EDIT2: O valor final é de 32.40€ e não 34.40€ como indiquei antes.
    EDIT3: O contrato entrou em vigor ontem, segundo o email que recebi posteriormente.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2018
  5. Varredor

Varredor Power Member

@PWP, esgaça o telefone! xD

Cheers

6. PWP

PWP Power Member

@sk3 que boa novidade que trazes aqui ao tópico. Amanhã ou depois tento a minha sorte!

7. filcei

filcei Power Member

Eu não consegui. Recebi nova oferta da MEO de 200/200 com 200 canais por 35. A Vodafone continua com o mesmo discurso que 200 de upload só nos pacotes com 1000mb. Acho que é desta que mudo, o que é pena pois o serviço da vodafone tem sido muito bom

8. PWP

PWP Power Member

@filcei o Meo não tem 200/200, mas sim 200/100. Com bufferbloat e rotas pioras. O Meo só compensa se estiveres interessado em RF Digital e nos serviços extras deles. Minha opinião.

Em relação à Vodafone pode ser que finalmente tenham aberto os olhos. Porque de certo havia muitos clientes descontentes por não poderem renovar os 200/200. Eu sou um deles. Vamos lá ver o que eles dizem agora...

Última edição: 13 de Fevereiro de 2018
  9. Nazgulled

Nazgulled Power Member

A MEO até me podia pagar para eu usar o serviço deles que eu não ia estar interessado :P

Mas agradeço a sugestão :)

10. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Pois, eu também sou um deles e até estava tentado a passar para o 1000/200 por causa disso e este novo relato de alguém que conseguiu manter os 200/200 abre novas possibilidades. Contudo, apenas sou cliente há quase 2 anos, duvido que abram a excepção para mim.

11. sk3

sk3 Power Member

Podes sempre tentar. A rapariga que me ligou começou a conversa sobre a proposta e indicou logo que já era cliente antigo. Não sei se a conversa que tive anteriormente e o pedido de contacto serviu para alguma coisa.

Mas estive no mesmo "pé" que vocês sobre passar para os 1000/200, se bem que não iria ter proveito dos 1000, sendo os 200 de upload bem mais interessante que o download :D

Tive sorte, fico a pagar o mesmo por + 2 anos até que a vodafone tenha alguma campanha/proposta com + upload no mercado :D

12. filcei

filcei Power Member

Assim que disse que tinha 200/200 na vodafone, ofereceram-me a opção 200/200 por +3€ em relação a 200/100, ou seja pelos tais 35

13. Sax29

Sax29 Power Member

Ainda não aceitei, mas consegui após ter ameaçado mudar para o MEO por €29,99, duas propostas;
    1) Manter pack plus, manter 1 box, 200/100 de NET (tenho 200/200), manter telefone grátis rede fixa, manter router actual (router Technicolor TG784n v3 + ONT) = €28,90, com 12 meses de fidelização, ou
    2) Manter pack plus, 2 box (opção +1 extra por 1€), 200/100 de NET (tenho 200/200), manter telefone grátis rede fixa, substituir o router pelo novo actualmente em vigor = €29,90, com 24 meses de fidelizarão.
    A minha fidelização TV/NET/VOZ termina a 07/03, ainda não sei o que faça, pois a juntar a estas 2 propostas ainda tenho a "tentação" de mudar para o MEO, devido ao RF e até à experiencial TV/BOX ser mais consistente e fluída...
    O que fariam no meu lugar??

14. Varredor

Varredor Power Member

Já foi referido cá no fórum situações semelhantes e depois no fim ao cabo dizem que se enganaram e que afinal é 200/100... Só acredito vendo!
    Já se foi o tempo (infelizmente) que a experiência de BOX era mais consistente e fluída na Altice do que nas outras (nomeadamente Vodafone).

Cheers

15. PWP

PWP Power Member

Caso se confirme que foste ENGANADO vais aderir ao Meo na mesma?

16. filcei

filcei Power Member

@PWP claro que não. Vou pedir que me mandem a formalização da proposta por email. Aliás a razão deu estar neste tópico é precisamente não querer mudar para a meo. Mas a Vodafone está simplesmente a oferecer condições inferiores

17. PWP

PWP Power Member

@filcei se tivesse que apostar, apostava que foste enganado. Essa proposta é a dos 200/100. Mais cara inclusive em relação aquilo que consegues na VDF sendo cliente atual.

18. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Consegui isso em 10 min através do número da retenção..

19. pafp

pafp Power Member

A ser possível isto estão lixados comigo vou já reclamar, quando renegociei disseram-me que esse valores já não eram possíveis.

20. Zngya

Zngya Power Member

Mais um que acredita em "pedimos desculpa foi engano" e levas com 200/100 tal como todos os outros.

Aguardemos.

Partilhar esta Página