VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas malta, tenho recebido vários pedidos de informações por PM e quero esclarecer aqui alguns pontos:

- Não sei o nome da Operadora visto que quando comecei a falar com ela, outra pessoa já tinha falado antes (titular do contrato)
- A oferta foi da Vodafone sem eu ter negociado absolutamente nada na conversa, ou seja eles ligaram já com esta proposta em mão indicando que era por ser cliente Vodafone há muitos anos e informaram-me apenas da diferença do valor (0.01€, possiveis acertos de facturação). Eu apenas confirmei a situação do upload para ter a certeza que não eram os 200/100 e pedi para me mandarem essa proposta por email para ficar registado.
- Visto que alguns users já tentaram sem sucesso eu lamento mas visto que o contrato não está em meu nome eu não posso fornecer informações pessoais que possam comprometer-me eventualmente com a Vodafone
- Já verifiquei tanto no My Vodafone site como app e mantém a informação dos 200/200.

Tenho feito speedtests todos os dias para verificar alguma alteração e se por algum motivo acontecer eu depois informo :)

Nunca em tempo algum divulgues informação pessoal! Porque aqui no fórum não sabemos com quem lidamos. Tanto há pessoas do bem como do mal.

Já deste um grande contributo ao informar que sempre é possível renovar os 200/200 e inclusive anexaste as condições... Muito bom e obrigado!

Obviamente que a jogada da Vodafone já todos sabemos qual é. Basicamente é "roubar" metade da velocidade de upload ou empurrar para o pacote mais caro de 1 Gbps. Provavelmente no teu caso cedeu porque mencionaste com convicção que irias mudar para o pacote Meo Fibra Net+Voz 1 Gbps/200Mbps por 39.90€.

Já enviei um e-mail e logo ligo para a retenção. Enfim, vamos lá ver o que isto vai dar. Se não der em nada de uma queixa no livro de reclamações não se safam.
 
Nunca em tempo algum divulgues informação pessoal! Porque aqui no fórum não sabemos com quem lidamos. Tanto há pessoas do bem como do mal.

Já deste um grande contributo ao informar que sempre é possível renovar os 200/200 e inclusive anexaste as condições... Muito bom e obrigado!

Obviamente que a jogada da Vodafone já todos sabemos qual é. Basicamente é "roubar" metade da velocidade de upload ou empurrar para o pacote mais caro de 1 Gbps. Provavelmente no teu caso cedeu porque mencionaste com convicção que irias mudar para o pacote Meo Fibra Net+Voz 1 Gbps/200Mbps por 39.90€.

Já enviei um e-mail e logo ligo para a retenção. Enfim, vamos lá ver o que isto vai dar. Se não der em nada de uma queixa no livro de reclamações não se safam.

É disso mesmo que eu falo, eu já o fiz...se todos fizermos de certeza que irá ter impacto...
 
ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 200Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
28.90€

Notas 3P:

- É possível obter oferta ou por 1€ uma TVBox secundária
- Em ADSL a velocidade é até 24/1 Mb

Objectivo deste tópico é partilharem os preços que estão a conseguir atualmente pelos serviços TV+NET+VOZ+TLM

Este actualmente é até que data, pois segundo informação da retenção e da loja esta promoção acabou dia 31 Janeiro.

Há alguém que já conseguiu isto depois de 31 Janeiro?
 
ATUAIS CLIENTES (3P)
TV -
180 canais + TVBox (oferta)
NET - 200Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
28.90€

Ontem liguei para a retenção e posteriormente fui a uma loja e ambos disseram que esta campanha acabou dia 31 Janeiro 2018,

Quando foi que conseguiram estes valores? Alguém conseguiu estes valores em Fevereiro?



Eu consegui, dia 8 ou 9.
 
Sou dos antigos clientes que ainda pagava 25€, não tinha Box e a velocidade era 200/20. Hoje acabei por renegociar com eles.

De manhã só me ofereciam o que estava no site. Pedi cancelamento do serviço e durante a tarde ligaram e acabei por ficar com eles por mais 2 anos.

TV - 145 canais + TVBox (oferta)
NET - 200Mb Download - 100Mb Upload
Telefone Fixo
1 Mensalidade Grátis

28.90€


Tentei pedir Pack Plus e $$ para o Videoclube, mas a senhora ficou se pela oferta da BOX e da mensalidade.

Não pedi Smart router por não ter necessidade. Devia ter pedido a segunda Box

Para conseguir isto, apenas disse que a MEO oferecia o mesmo por 29€, o que é verdade, e eles devem saber.
 
Sou dos antigos clientes que ainda pagava 25€, não tinha Box e a velocidade era 200/20. Hoje acabei por renegociar com eles.

De manhã só me ofereciam o que estava no site. Pedi cancelamento do serviço e durante a tarde ligaram e acabei por ficar com eles por mais 2 anos.

TV - 145 canais + TVBox (oferta)
NET - 200Mb Download - 100Mb Upload
Telefone Fixo
1 Mensalidade Grátis

28.90€


Tentei pedir Pack Plus e $$ para o Videoclube, mas a senhora ficou se pela oferta da BOX e da mensalidade.

Não pedi Smart router por não ter necessidade. Devia ter pedido a segunda Box

Para conseguir isto, apenas disse que a MEO oferecia o mesmo por 29€, o que é verdade, e eles devem saber.

Pediste cancelamento através de que meio, algum link ou endereço para o efeito?
 
Acabei de entrar em contacto com a Vodafone e a proposta que me fizeram foi :

TV 180 canais + pack Plus (oferta box)
NET 200/100
Telefone com as condições que todos sabemos

28,90€

Esqueci-me de perguntar se conseguia melhor preço se prescindisse do pack Plus
 
Alguém está a conseguir os Red pelos 11,90€ para 5GB+20?
Tenho a minha fidelização a terminar em menos de dois meses, tenho tentado ligar para a retenção e o melhor que me oferecem é a campanha em vigor dos 59,90€, aumentando a velocidade da net fixa, que não tenho interesse.
Neste momento tenho TV Net e voz por 28,90€ com a campanha do Black Friday e não quero associar o móvel, mas não estou a conseguir um preço bom para o Red
 
Boa tarde,

Sou cliente da vodafone Tv+Net+Voz à 2 anos e pouco, e quando acabou o período de fidelização não fui contactado para negociar a renovação do meu contrato. Pago agora 39 euros/mês.
Tenho aqui algumas dúvidas, visto que não estou por dentro do assunto, passo a explicar:
Contactei a vodafone e pedi para me proporem a renovação de contrato e a proposta foi 28,9€ + 5,5€ de aluguer da Box por 145 canais e 100/100mbps de Net.
Face a esta proposta e tendo em conta que não preciso que me troquem a box antiga nem sequer o router antigo por equipamentos novos, consideram que há razões para negociar com eles uma possível redução de preço?
 
Alguem conseguiu as box´s de borla numa renegociação nas RNG´s?
estou a pagar 40€ com duas boxes, net 100/100 e 145 canais
 
Última edição:
Back
Topo