VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Como quem não chora não mama, telefonei para a retenção e vão me subir dos100/100 para 200/100 mantendo as condições acordadas anteriormente. :D

1 Mês à borla e box a 0€ 200/100 145 canais por 28.90€, 24 meses.

Not bad
Não tentaste chorar ainda mais para ver se te davam os 180 canais ou o novo router, caso ainda não tenhas?
 
Atenção que é em todo lado ( por telefone ou em loja) estão a fazer um desconto de 2€ no aluguer da box.
Em vez dos 5,50€ fica por 3,50€.
Onde estão a oferecer 3 Boxes por 5,50€, afinal é geral porque é os 3,50€ da box com o desconto + 1€ por cada uma adicional.

É melhor reverem quem diz que a 1ª mensalidade é grátis, porque quase de certeza que se paga a box.
 
Não tentaste chorar ainda mais para ver se te davam os 180 canais ou o novo router, caso ainda não tenhas?

Não, estou satisfeito.
Atenção que é em todo lado ( por telefone ou em loja) estão a fazer um desconto de 2€ no aluguer da box.
Em vez dos 5,50€ fica por 3,50€.
Onde estão a oferecer 3 Boxes por 5,50€, afinal é geral porque é os 3,50€ da box com o desconto + 1€ por cada uma adicional.

É melhor reverem quem diz que a 1ª mensalidade é grátis, porque quase de certeza que se paga a box.


Nas condições diz isto

"Notas: Oferta de primeira mensalidade 28,90 Euros / Oferta de mensalidade de Tv Box 5,50 Euros durante 24 meses ."
 
Deixa correr o tempo.
Estive na mesma situação que tu, só que as propostas foram piorando cada vez mais, ao ponto de me proporem no último contacto os preços do site, sem desconto.
Não liguei mais ao assunto, estava decidido a mudar de operador.
A 15 dias do fim do contrato ligaram-me e aí sim fizeram uma proposta de jeito.
Acabei por renovar.

Sim eu por enquanto não me vou chatear, ainda faltam 2 meses para terminar a fidelização.
Já agora qual foi a última proposta que te fizeram?
 
Atenção que é em todo lado ( por telefone ou em loja) estão a fazer um desconto de 2€ no aluguer da box.
Em vez dos 5,50€ fica por 3,50€.
Onde estão a oferecer 3 Boxes por 5,50€, afinal é geral porque é os 3,50€ da box com o desconto + 1€ por cada uma adicional.

É melhor reverem quem diz que a 1ª mensalidade é grátis, porque quase de certeza que se paga a box.
Sim é isso. 3.5€ na primeira box e 1€ nas outras duas.
 
Boas.

A minha fidelização termina em Julho e neste momento tenho estes serviços:

Tv com 180 canais
Net 200/200 mb
telefone ilimitado
1 box com dvr
1 box sem dvr
3 reds com 3 gb cada

pago cerca de 50€ por tudo.

Ontem ligaram para mim da vodafone do numero 800 910 205 e como não atendi recebi sms a dizer que as condições especiais do meu tarifario iriam terminar e queriam fazer uma nova oferta.

Liguei de volta e fui atendido por uma menina muito simpatica ,que me disse que para manter estes serviços o valor subia para os 80€.

Respondi que assim não teria nenhum interesse em continuar e que até já tinha recebido abordagens por parte de outros operadores a quem facultei copia da factura para eles verem realmente os valores que pago neste momento.

A Nos quer que volte a ser cliente deles e a Meo instalou recentemente um pdo no meu predio e quer roubar clientes aos outros.

A menina disse que ia passar a informação a outro departamento para pedir autorização para tentar dar as melhores condições e que depois iria entrar em contacto comigo.

A minha duvida é a seguinte , geralmente depois deste tipo de situação consegue-se boas ofertas ou nem por isso?

Tenho todo o interesse em manter Vodafone mas se abrirem muito a boca salto logo fora.....

Obrigado e abraço a todos.
 
Cliente vodafone há mais de 5 anos, sem fidelização

Tv com 145 canais
Net 200/100 mb
telefone ilimitado
Box HD

Melhor oferta que consegui após pedido denúncia de contrato: 32.40€ mesmo com 4 ou 5 rondas de negociação

Resultado: Mais um a transitar para o Meo por 34.99 com o dobro da velocidade de download, box 4k, grelha completa de canais sem ser premium, 1 mensalidade oferta e ainda 30€ de amigo ajuda amigo :)
 
Tens o melhor contrato de sempre da Vodafone. 50€?! incrivel

Tenho "igual" com apenas uma box por 58€... Como está a terminar e a Vodafone me propõe uma exorbitância vou para a Meo.

50€... digo o mesmo, tens o melhor contrato de sempre da Vodafone...

Boas.

Eu sei disso , batalhei muito , só depois de 8 ou 9 chamadas consegui e na altura já estava mesmo para mudar.

Para voces verem a melhoria , passei de red com 200 mb por 7.40€ para red com 3 gb por 7.90€ , ou seja apenas mais 0.50€ por numero.

Sei que alguns users tambem conseguiram estes valores na altura , agora resta esperar para ver o que eles vão oferecer...

Abraço a todos.
 
Eu também sou cliente há anos na vodafone e tenho um excelente contrato a terminar fidelização... também pouco tenho conseguido nas negociações...
Fiquei hoje a saber que nos 2 contactos que tive com a retenção, me estão a oferecer as condições como se fosse novo cliente... com, a exceção, de como atualmente tenho 2 box's, poderia eventualmente continuar com as 2 sem mais custos.

Por isso, estou mesmo a ponderar mudar de operador, mas tenho a seguinte dúvida relativamente à mudança de operador... eventualmente a MEO
Quando me instalaram a fibra da vodafone em casa, observei as várias dificuldades dos técnicos em inserir os fios nos tubos disponíveis, pois levou o cabo RF, o de rede e a fibra juntos... e foi um alivio quando verifiquei que nenhum rebentou.
Se mudar para a MEO eles terão de tirar todos os fios atuais ou poderão ligar apenas o cabo fibra sem necessitar de complicações?

Como é que é feito o pedido de desligamento de serviços... posso agendar um dia?
 
@majomo não. É só mudar as boxs e o router/ont. Eventualmente também a Fibra, mas eles costumam aproveitar.

O meu receio é que ao tentar retirar a fibra, como na altura fizeram bastante força para puxar os 3 fios, algum deles possa quebrar e depois possa não dar para retirar... ou será que estou a exagerar?

É que vou tentar apertar a vodafone com a troca para a MEO e caso eles não cedam, de modo a ter as condições dadas a outros clientes, mudo mesmo...
 
Boas, gostaria de saber a opinião e ajuda.
Neste momento, tenho Net + Voz 4G e estou a pensar fazer o upgrade para o 3P. Tenho 2 Red's em separado.

A Vodafone actualmente, que router está a meter nas zonas consideradas como zonas de fibra rural (DST)?


Desde já muito obrigado
 
Boas, gostaria de saber a opinião e ajuda.
Neste momento, tenho Net + Voz 4G e estou a pensar fazer o upgrade para o 3P. Tenho 2 Red's em separado.

A Vodafone actualmente, que router está a meter nas zonas consideradas como zonas de fibra rural (DST)?


Desde já muito obrigado

Thomson 784v3 ou ADB VA5220. Infelizmente já tive os dois e são muito fraquinhos. É uma pena que não instalem o hg8247h/q na rede DST.

Pondera comprar um asus que já tem firmware preparado para o serviço da Vodafone: http://asus-portugal.com/isp-config/routers-vodafone.html
 
Como quem não chora não mama, telefonei para a retenção e vão me subir dos100/100 para 200/100 mantendo as condições acordadas anteriormente. :D

1 Mês à borla e box a 0€ 200/100 145 canais por 28.90€, 24 meses. Novo cliente (ex-NOS).

Not bad
Eu vou ter box 4K a 0€ com 180 canais, net 200/200 e telefone fixo ilimitado (que não uso, lol) por 26,90€ os 24 meses.

Pena não deixarem acrescentar telemóveis por 9,90€/mês como faz a NOS com o "WTF exclusivo", mas não se pode ter tudo e já se sabe que na Vodafone se paga mais pelo serviço móvel...

Cumps.
 
O meu receio é que ao tentar retirar a fibra, como na altura fizeram bastante força para puxar os 3 fios, algum deles possa quebrar e depois possa não dar para retirar... ou será que estou a exagerar?

É que vou tentar apertar a vodafone com a troca para a MEO e caso eles não cedam, de modo a ter as condições dadas a outros clientes, mudo mesmo...

Não sei se será sempre igual, ou se ainda funciona assim, mas há uns anos quando mudei de operador de fibra, da Vodafone para a MEO e depois de volta à Vodafone, do que me recordo, apenas foi preciso mexer no exterior, junto do PDO, onde cortaram o fio e voltaram a soldar.
 
Back
Topo