VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Comecei com contactos telefónicos hoje através do pedido de contacto no site.

Tenho TV+NET+VOZ com um ano restante
2 telemóveis a acabar a fidelização

Proposta:
59,90 + 11,90 do segundo telemóvel
5Gb + 20Gb nas apps
1Gb/200mb
5000 + 2000 min/SMS
Segunda box por mais 1€
180 Canais
Fox+
25€ Videoclube
2 mensalidades


Nao aceitei logo porque quis pensar.


Quando voltei a conseguir atender já nao era a mesma pessoa e a oferta foi quase a mesma mas sem ofertas de 25€ e mensalidades.

Outro contacto, directo da linha de retenção, diz que não podem oferecer a segunda box, nem sabem como os comerciais temisso disponível. Mas oferecem os 25€ e as mensalidades
(fazendo as contas fica mais barato uns 50€)



Fiquei baralhado com esta coisa de que uns não podem fazer oferta da box e outros que as mensalidades só mesmo para novos clientes.
É verdade ou só falta de vontade?
 
Eu também sou cliente há anos na vodafone e tenho um excelente contrato a terminar fidelização... também pouco tenho conseguido nas negociações...
Fiquei hoje a saber que nos 2 contactos que tive com a retenção, me estão a oferecer as condições como se fosse novo cliente... com, a exceção, de como atualmente tenho 2 box's, poderia eventualmente continuar com as 2 sem mais custos.

Por isso, estou mesmo a ponderar mudar de operador, mas tenho a seguinte dúvida relativamente à mudança de operador... eventualmente a MEO
Quando me instalaram a fibra da vodafone em casa, observei as várias dificuldades dos técnicos em inserir os fios nos tubos disponíveis, pois levou o cabo RF, o de rede e a fibra juntos... e foi um alivio quando verifiquei que nenhum rebentou.
Se mudar para a MEO eles terão de tirar todos os fios atuais ou poderão ligar apenas o cabo fibra sem necessitar de complicações?

Como é que é feito o pedido de desligamento de serviços... posso agendar um dia?
Eu tb tinha um parecido, apenas uma box com dvr e 2 reds com 1gb e pagava 42/43 e qq coisa... (24.80 + 17 pelos móveis)

Acabou a fidelização e passou para os 55 (24.90 + 30)

Liguei e não me deram nenhuma proposta que fosse minimamente aceitável, pelo mesmo serviço mas com 3 gb fica por cerca de 70,ou algo assim...

Passei numa loja e negociei apenas os móveis, 24.80 pelos 2 com 5 gb.

Consegui o que queria, que era não passar dos 50 eur mensais.

É como dizes, é ir tentando e ter persistência.

Cumps
 
Também estava a equacionar essa possibilidade - tv+net+voz ou net+voz em fibra rural - mas infelizmente não é o smart router.

Thomson 784v3 ou ADB VA5220. Infelizmente já tive os dois e são muito fraquinhos. É uma pena que não instalem o hg8247h/q na rede DST.

Pondera comprar um asus que já tem firmware preparado para o serviço da Vodafone: http://asus-portugal.com/isp-config/routers-vodafone.html

Ja tive a ver os aparelhos, são mesmo charutos (e não são Cubanos).
Vou ter que ver bem, pois não me agrada ter que gastar €, para melhorar o serviço....

Mas obrigado pela info.
 
Eu vou ter box 4K a 0€ com 180 canais, net 200/200 e telefone fixo ilimitado (que não uso, lol) por 26,90€ os 24 meses.

Pena não deixarem acrescentar telemóveis por 9,90€/mês como faz a NOS com o "WTF exclusivo", mas não se pode ter tudo e já se sabe que na Vodafone se paga mais pelo serviço móvel...

Cumps.
Como é que se consegue esse preço? Alguma parceria? Novos clientes?
 
Eu tb tinha um parecido, apenas uma box com dvr e 2 reds com 1gb e pagava 42/43 e qq coisa... (24.80 + 17 pelos móveis)

Acabou a fidelização e passou para os 55 (24.90 + 30)

Liguei e não me deram nenhuma proposta que fosse minimamente aceitável, pelo mesmo serviço mas com 3 gb fica por cerca de 70,ou algo assim...

Passei numa loja e negociei apenas os móveis, 24.80 pelos 2 com 5 gb.

Consegui o que queria, que era não passar dos 50 eur mensais.

É como dizes, é ir tentando e ter persistência.

Cumps

Esse seria também o meu objetivo... pagar por volta de 50€
Essa negociação dos RED's foi difícil?
Como ficou o pacote com a televisão e internet?
 
Não sei o que se passa, mas agora quando ligo para a retenção não me fazem oferta nenhuma, é só preços por tabela e ontem até me disseram que novas adesões era no 16911 e nem me fizeram proposta nenhuma. Isto é só comigo? Ja fui vodafone e pagava 24.90 com box e 180c, agora nem desconto de 50cents na box fazem e já estou farto de ligar...
 
Esse seria também o meu objetivo... pagar por volta de 50€
Essa negociação dos RED's foi difícil?
Como ficou o pacote com a televisão e internet?
Boas,

Em loja não foi nada difícil.... Foi chegar, ouvir a proposta (estava dentro do que queria pagar) e assinar.

Já ao telefone não consegui, ainda fiz uns 3 ou 4 telefonemas..

O serviço de casa ficou nos 100/10 (creio) de Internet... Sinceramente passo tão pouco tempo em casa que não sei quantos canais etc..

O que o funcionário me disse é que tenho um contrato de 3p em casa que tem um erro e o preço não aumenta, é que se estou satisfeito não devia negociar..

O que queria era mesmo internet móvel.

Boa sorte
 
Boas,

Em loja não foi nada difícil.... Foi chegar, ouvir a proposta (estava dentro do que queria pagar) e assinar.

Já ao telefone não consegui, ainda fiz uns 3 ou 4 telefonemas..

O serviço de casa ficou nos 100/10 (creio) de Internet... Sinceramente passo tão pouco tempo em casa que não sei quantos canais etc..

O que o funcionário me disse é que tenho um contrato de 3p em casa que tem um erro e o preço não aumenta, é que se estou satisfeito não devia negociar..

O que queria era mesmo internet móvel.

Boa sorte

Obrigado pela resposta...
então a televisão vais manter os 24,90... estranho, pois pensava que o minimo atual seriam os 28,90... verifica mesmo isso.

Quanto aos RED's... há duas semanas passei numa loja e também não consegui nada de jeito...
Tenho de lá voltar e talvez ser mais agressivo...
portanto, ofereceram 2 cartões por 12,40€ com 5 gb de dados cada e tu nem tiveste que "ameaçar"...
 
novo cliente? 26.9? com tudo (mesmo os 200/200)? deves ter uma grande cunha ;)
Sim, novo cliente. Grande cunha? Nada disso,, até pensei que fosse um preço comum para retenção / novos clientes. Sinceramente estou completamente fora destes preços e ainda ponderei manter a NOS porque com a oferta dos TV Cine e do NOS Play acabava por compensar..

Mas pronto, vou mudar de 120/20 Mbps HFC para 200/200 FTTH, não se pode ter tudo, lol.
 
Sim, novo cliente. Grande cunha? Nada disso,, até pensei que fosse um preço comum para retenção / novos clientes. Sinceramente estou completamente fora destes preços e ainda ponderei manter a NOS porque com a oferta dos TV Cine e do NOS Play acabava por compensar..

Mas pronto, vou mudar de 120/20 Mbps HFC para 200/200 FTTH, não se pode ter tudo, lol.

O preço e o tarifário já não se praticam. Como aderiste? Esse tarifário é de 2016.

Atualmente o melhor é 200/100 por 28.90€... Cuidado com esses "cunhas".
 
Sim, novo cliente. Grande cunha? Nada disso,, até pensei que fosse um preço comum para retenção / novos clientes. Sinceramente estou completamente fora destes preços e ainda ponderei manter a NOS porque com a oferta dos TV Cine e do NOS Play acabava por compensar..

Mas pronto, vou mudar de 120/20 Mbps HFC para 200/200 FTTH, não se pode ter tudo, lol.
Eu na minha zona também tenho os 4 operadores! Neste momento sou da NOS e estou fora do perfil de fidelização.
Qual foi os argumentos que utilizaste? Eu sou de Setúbal, não queres vir cá a casa falar com os gajos da Vodafone! Sinto que não vou conseguir esse preço bombástico.
 
Eu vou ter box 4K a 0€ com 180 canais, net 200/200 e telefone fixo ilimitado (que não uso, lol) por 26,90€ os 24 meses.

Pena não deixarem acrescentar telemóveis por 9,90€/mês como faz a NOS com o "WTF exclusivo", mas não se pode ter tudo e já se sabe que na Vodafone se paga mais pelo serviço móvel...

Cumps.
Como é que fizeste para aderir com estas condições e a este preço? És colaborador Vodafone?
É que este preço literalmente ninguém aqui do fórum conseguiu.
Aliás esse preço nem atuais clientes conseguem, quanto mais Novos clientes.

Como dizia o outro, tu tens o melhor pacote da Vodafone.
 
Eu vou ter box 4K a 0€ com 180 canais, net 200/200 e telefone fixo ilimitado (que não uso, lol) por 26,90€ os 24 meses.

Pena não deixarem acrescentar telemóveis por 9,90€/mês como faz a NOS com o "WTF exclusivo", mas não se pode ter tudo e já se sabe que na Vodafone se paga mais pelo serviço móvel...

Cumps.
:rcarton: O perfil 200/200 não é comercializado, esse preço não existe (só se for 26.90+IVA) e a oferta da Box 4K e Pack plus a novo cliente...
Já a HD é quase impossível quanto mais 4k. Onde aderis-te?
 
Obrigado pela resposta...
então a televisão vais manter os 24,90... estranho, pois pensava que o minimo atual seriam os 28,90... verifica mesmo isso.

Quanto aos RED's... há duas semanas passei numa loja e também não consegui nada de jeito...
Tenho de lá voltar e talvez ser mais agressivo...
portanto, ofereceram 2 cartões por 12,40€ com 5 gb de dados cada e tu nem tiveste que "ameaçar"...
O meu 3p já terminou a fidelização há um tempo e não aumentou, por isso acredito que não aumente mesmo....


Não foi nada difícil chegarem aos 5gb, estava com algum receio até porque tenho um contrato de permanência do clube viva por mais 12 meses, o que me retirava alguma margem negocial...

Correu bem para o meu lado, até ver.

Abc
 
Back
Topo