VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

O preço e o tarifário já não se praticam. Como aderiste? Esse tarifário é de 2016.

Atualmente o melhor é 200/100 por 28.90€... Cuidado com esses "cunhas".

Eu na minha zona também tenho os 4 operadores! Neste momento sou da NOS e estou fora do perfil de fidelização.
Qual foi os argumentos que utilizaste? Eu sou de Setúbal, não queres vir cá a casa falar com os gajos da Vodafone! Sinto que não vou conseguir esse preço bombástico.

Como é que fizeste para aderir com estas condições e a este preço? És colaborador Vodafone?
É que este preço literalmente ninguém aqui do fórum conseguiu.
Aliás esse preço nem atuais clientes conseguem, quanto mais Novos clientes.

Como dizia o outro, tu tens o melhor pacote da Vodafone.

:rcarton: O perfil 200/200 não é comercializado, esse preço não existe (só se for 26.90+IVA) e a oferta da Box 4K e Pack plus a novo cliente...
Já a HD é quase impossível quanto mais 4k. Onde aderis-te?
Pessoal, não ando aqui para enganar ninguém, ok? As condições são exactamente as que eu disse, com 200/200 Mbps + box 4K (26,90 com IVA) . Aderi através de um amigo e acho que ele também vai ganhar 1 mês grátis (se eu aderir através dele).
 
Há diferenças no tipo de lojas da vodafone?

Isto é, todas as lojas de shopping são oficiais da vodafone ou são agentes autorizados...

Na zona do Porto haverá alguma "melhor" loja para obter melhores condições?
 
Pessoal, não ando aqui para enganar ninguém, ok? As condições são exactamente as que eu disse, com 200/200 Mbps + box 4K (26,90 com IVA) . Aderi através de um amigo e acho que ele também vai ganhar 1 mês grátis (se eu aderir através dele).

Mas entende uma coisa @PatrickBateman, esse preço não existe. Se fosse esse pacote por 28,90€ (mesmo sendo difícil conseguir a box 4K, os 180 canais e a net 200/200 por esse preço) ainda poderia haver uma possibilidade, agora 26,90€ é um preço que já não é praticado desde novembro de 2016, é impossível alguém conseguir um novo contrato por esse preço.
 
Há diferenças no tipo de lojas da vodafone?

Isto é, todas as lojas de shopping são oficiais da vodafone ou são agentes autorizados...

Na zona do Porto haverá alguma "melhor" loja para obter melhores condições?
Não, as lojas dos shoppings nem todas são oficiais, mas sim agentes com parceria exclusiva a Vdf
 
Mas entende uma coisa @PatrickBateman, esse preço não existe. Se fosse esse pacote por 28,90€ (mesmo sendo difícil conseguir a box 4K, os 180 canais e a net 200/200 por esse preço) ainda poderia haver uma possibilidade, agora 26,90€ é um preço que já não é praticado desde novembro de 2016, é impossível alguém conseguir um novo contrato por esse preço.
Eu nunca vi esse preço com essas condições. Se for verdade a Vodafone a acabou de 'rebentar' o mercado literalmente.
Mas acredito que possa ser eventualmente uma nova campanha da Vodafone face à competição da MEO.
 
Eu não acredito sinceramente, uma ou outra oferta talvez, agora 180 canais, box 4K e net 200/200 não, ainda para mais a 26,90€.
 
Eu não acredito sinceramente, uma ou outra oferta talvez, agora 180 canais, box 4K e net 200/200 não, ainda para mais a 26,90€.

é caso para "pics or it didn't happen", mas não tenho motivos para não acreditar, porque pensando bem, todo e qualquer preço aqui apresentado diferente dos tabulados publicamente também não deviam existir...
 
Pics não posso colocar porque ainda não tenho o serviço, segundo me disseram, é o técnico que faz a instalação que leva o contrato para assinar.

Também vos digo que se as condições não forem essas não instalam nada.

Mais, estou registado neste fórum há quase 12 anos e nunca andei a enganar ninguém. E se soubesse que ia causar tanta confusão nem tinha dito nada, sinceramente pensava que era uma oferta comum.

Cumprimentos.
 
@PatrickBateman penso que o que estão a tentar dizer é que podes ser tu que estás a ser enganado. Tem atenção ao que vais assinar. Tens aí redflag's que tens que estar atento. O preço é da tabela de 2016 / os 200/200 já não existem a box 4k de oferta é impossível nos tarifários 3p 200. Existia qualquer coisa que o teu amigo não está a contar. Pode ser campanhas internas ou outra coisa qualquer
 
@PatrickBateman

Exatamente o que disse o @saccor

Toma atenção ao que vão instalar. Fala com o técnico antes da instalaçao. Outra coisa que te posso garantir é que nenhum técnico da Vodafone que te vai instalar o serviço vai levar o contracto para assinares. Eles apenas vão instalar o serviço que está na folha de trabalho deles.
 
OK, lá tive que telefonar ao meu amigo para tirar isto a limpo. É uma campanha qualquer que ele teve que dar o NIF dele e o meu (para validar) e sim, afinal é um preço de protocolo. Assim, peço desculpa por ter criado esta confusão... :( Só agora é que aquele gajo me disse para não dizer a ninguém porque é a empresa do irmão dele que tem o protocolo! :facepalm:

Agora já não vou apagar o que escrevi antes, mas as condições são as que disse (200/200, 4K, 180 canais, 26,90€) que infelizmente não são para todos, ignorem. Sorry people!!!
 
Não é segredo que existem n empresas que tem parcerias com a Vodafone que dá acesso a melhores condições. Isso não é segredo nenhum.

Agora esse teu pacote como não foi bem explicado é que lançou um pouco a confusão.
 
Back
Topo