VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sou eu que ligo para a retenção... Mas eu só ligo quando o contracto já acabou. Não ando a ligar para lá ainda com fidelização, nem que seja só um mês. Depois é ir tentando e saber esperar. Sempre me guiei pelos preços do 1ºpost.
Por exemplo, nas primeiras tentativas não passava dos 19.90+12.90 por 2 reds 10gb. Muito longe dos valores mencionados no 1º post.
Tenho feito sempre assim e já lá vão muitos anos
Ya entendo. Mas tenho medo do preço da factura se estiver sem contrato... eu pago agora 98,9€ acho, algo por ai... 4 telemoveis 10Gb cada + o resto da tralha toda.

Acho que o maximo de ameaça que vou fazer é mandar mesmo o pedido de portabilidade dos numeros... Meto com a campanha da NOWO talvez
 
Só para deixar o meu feedback.
Alteração de morada, atualmente pago 29.90€ por 200/100 e box hd, apesar de não usufruir porque apenas tenho ADSL.
Foi-me proposto as mesmas condições por 36,90€, no entanto, liguei para os números de retenção e baixaram a mesma para 30.90€.

Eu ainda estou com o tarifario de 29.90. No teu caso passaste para 30.90 sem vantagem? Ficaste fidelizado por mais 24meses?
 
Boa noite,
estou a tentar renegociar o meu 4P e o melhor que consegui foi:

- 170 canais
- 100/100
- HBO 3meses
- VBOX 4K (troca grátis pela que tenho, HD)
- 2tel 2GB
- 50.90 (mesma mensalidade)
- Oferta da troca da box e 2 mensalidades

O que eu queria:

- 500/100
- HBO 24 meses
- APV 6/12 meses
- 2 tel 5GB (yorn XM)
- 54.70

Acham que é possível? ou é pedir de mais? Penso que é o que se tem visto nas últimas renegociações.
Isto foi sempre pela linha de retença, amanhã vou tentar na loja.
Obrigado
Passei hoje na loja (oficial) e a oferta deles foi ainda pior que na linha retenção...
Só me ofereceram os preços de tabela:facepalm::facepalm::facepalm:
Eu eu perguntei:
"Então o preço é o mesmo para clientes antigos e novos clientes?"
"Sim!"

Assim fica difícil manter vodafone...
 
Eu ainda estou com o tarifario de 29.90. No teu caso passaste para 30.90 sem vantagem? Ficaste fidelizado por mais 24meses?

Sim, como é mudança de morada não tinha muito por onde negociar (e sinceramente quero é despachar o processo).
Aquando da renegociação do contrato (cerca de 1ano atrás) tinham-me também proposto 30.90€ mas lá consegui (depois de várias chamadas) vir para os tais 29.90€, mas lá está, aí "tinha tempo".
 
Bom dia,

Neste momento tenho TV + NET + VOZ promoção Halloween 29,9€ (200Mbps, expira em Novembro) e num contrato à parte 2 Red 10GBs 12,9€.

O contrato Red está a expirar e ofereceram 2 RED 20 GB - 16,9€ + 14,90€ = 31,8€.
Não me parece muito mal, mas são mais 6€ e não necessito dos GBs extra, face ao que tenho hoje.

Sabem se para renovação de contrato é possível obter o pacote que têm no site "Promoção Flash 2 cartões 6 GB" e agregar os 2 contratos, assim já ficava tudo tratado e não tinha de me preocupar com nova renovação em Novembro?

TV + NET + VOZ + Movel
170 canais
Vbox 4K
200/100 Mbps
amazon prime (6meses) --> gostava de passar para 24m nem que tivesse de abdicar da HBO
hbo (6meses)
oferta 1 mensalidade

2 números 3500min + 3500SMS
- 6GB --> 59,9€
- 10GB --> 63,9€

Acham que se consegue melhor neste momento? Não tenho necessidade de mais velocidade de internet, tenho preferência por manter o valor o mais baixo possível com estas condições.

Obrigado
 
Boas,

Fidelização praticamente a terminar com VDF.

Ligaram me da retenção a propor:
- 500/100
- 170 canais
- 2 anos HBO e FOx+
-12 meses Amazon Prime
- box 4k (troca)

Tudo por 34,90€. Ou seja mantenho o preço que atualmente pago mas tenho upgrades. Não falaram de mensalidade.

No passado preteri a MEO a favor da Vodafone, mesmo que isso tenha significado pagar um pouco mais. Contudo tenho estado desiludido com o serviço da Vodafone. Uma vez que nao ligo muito ao streaming, estou na duvida se devo avançar para as Parcerias MEO e pagar 31,90€.

Outro fator a complicar a escolha é que devo brevemente mudar de morada. Este processo costuma ser mais fácil onde? Vodafone ou MEO? Ja li por aqui no forum de relatos de negociações complicadas com ambas as operadoras. A um user uns posts atras parece que a Vodafone facilitou por ser 2º fidelização (como seria o meu caso)

Ha relatos de oferta de mensalidade na renegociação com a Vodafone?

Agradecido pela ajuda.

Cumprimentos
 
Passei hoje na loja (oficial) e a oferta deles foi ainda pior que na linha retenção...
Só me ofereceram os preços de tabela:facepalm::facepalm::facepalm:
Eu eu perguntei:
"Então o preço é o mesmo para clientes antigos e novos clientes?"
"Sim!"

Assim fica difícil manter vodafone...
Sempre foi assim. Nenhuma loja vai fazer preços melhor que a retenção e mesmo na retenção é preciso insistir e ter argumentos. É o jogo do gato e do rato
 
@PWP acho que deverias colocar no 1 post, que com a VBox, os clentes não conseguem ver as gravações automáticas em Android TV. Possivelmente a algumas pessoas não faz diferença, mas há outras em que faz.
 
@Your.Nightmare eu tenho vBox e tenho gravações automáticas e pessoais em Android TV.

Mas sim, posso meter um alerta que poderá ter problemas com as gravações em Android TV. Mas que é possível ter gravações em Android TV com vBox isso é.
 
@Your.Nightmare eu tenho vBox e tenho gravações automáticas e pessoais em Android TV.

Mas sim, posso meter um alerta que poderá ter problemas com as gravações em Android TV. Mas que é possível ter gravações em Android TV com vBox isso é.
Consegues só se for por cast. Ainda hoje o suporte técnico da Vodafone disse-me que as gravações automáticas com a vbox não funcionam em Android TV.. Além disso há aqui pessoal no fórum a queixar-se do mesmo. Testei na Mi Box S, Mi Box 3 e Fire TV. Nas Mi Box só por cast e na Fire TV é impossível, pq dá um erro.
Já não estou a perceber nada disto.
 
Consegues só se for por cast. Ainda hoje o suporte técnico da Vodafone disse-me que as gravações automáticas com a vbox não funcionam em Android TV.. Além disso há aqui pessoal no fórum a queixar-se do mesmo.
Já não estou a perceber nada disto.
O @PWP tem as gravações a funcionar porque teve das boxs mediaroom anteriormente.

Quem sempre teve vbox não tem acesso.
 
O @PWP tem as gravações a funcionar porque teve das boxs mediaroom anteriormente.

Quem sempre teve vbox não tem acesso.
Pelos vistos a Vodafone trata os clientes de maneiras diferentes. Eu tentei que a Vodafone me trocasse a Vbox pela Aris, mas os gajos não trocam.
Ao menos que sirva de alerta, para os futuros clientes não serem enganados como eu fui. Na Meo nunca tive problemas destes.
 
Pelos vistos a Vodafone trata os clientes de maneiras diferentes. Eu tentei que a Vodafone me trocasse a Vbox pela Aris, mas os gajos não trocam.
Ao menos que sirva de alerta, para os futuros clientes não serem enganados como eu fui. Na Meo nunca tive problemas destes.

Liga para o apoio ao cliente a reclamar e pede para te trocarem a box para teres gravações. Eles vão encaminhar para um departamento qualquer e amanhã devem-te ligar para agendares a troca.
 
Back
Topo