VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Por aqui, fechei hoje contrato numa loja Vodafone.

O melhor que consegui foi pacote dos 500/100Mb, 140 canais, Amazon, HBO e Fox + por 24 meses + Canais TVCine por 24 Meses.

37.90€

Resumindo, consegui a oferta dos TVcine por 24 meses.
 
Ligaram novamente e mantiveram a proposta, recusei.

Insisti que tenho conhecimento de propostas melhores feitas a outros clientes, a colaboradora insiste que não pode fazer melhor.

Tenho até dia 19 para decidir, voltar a ligar e ver no que vai dar.
 
Tenho algumas dúvidas na oferta dos tvcine por parte de qualquer operador que não a nos.

Ficou devidamente registada essa oferta na ficha de informação simplificada?
 
Última edição:
Por aqui, fechei hoje contrato numa loja Vodafone.

O melhor que consegui foi pacote dos 500/100Mb, 140 canais, Amazon, HBO e Fox + por 24 meses + Canais TVCine por 24 Meses.

37.90€

Resumindo, consegui a oferta dos TVcine por 24 meses.

É a primeira vez que vejo essa oferta por aqui. Boa negociação!

Em que loja foi?
 
Tenho algumas dúvidas na oferta dos tvcine por parte de qualquer operador que não a nos.

Ficou devidamente registada essa oferta na ficha de informação simplificada?
Exato. TV cines da propriedade da NOS. A Vodafone tem que os pagar à NOS.

A ser verdade é um grande pacote com os TV cines e todo streaming da VDF.
mas não me cheira que seja verdade
 
A Vodafone também tem que pagar à HBO/Prime/Fox+ (obviamente um preço muito mais reduzido do que aquele que é oferecido aos meros mortais) e no entanto oferece esses serviços todos :) Os TVCines também devem conseguir por uma ninharia à NOS. Por isso é totalmente possível incluir na oferta ainda para mais sendo um 3P a 37,90€.

Mas vamos esperar que o user confirme essa oferta.
 
A Vodafone também tem que pagar à HBO/Prime/Fox+ (obviamente um preço muito mais reduzido do que aquele que é oferecido aos meros mortais) e no entanto oferece esses serviços todos :) Os TVCines também devem conseguir por uma ninharia à NOS. Por isso é totalmente possível incluir na oferta ainda para mais sendo um 3P a 37,90€.

Mas vamos esperar que o user confirme essa oferta.
Caso se confirme. É o melhor pacote de operadoras que já vi.
Queria era saber se foi numa loja no Porto
 
Escreveram á mão na FIS?
Muito estranho, confirmava isso com o apoio ao cliente.
Não se pode escrever á mão.
Na primeira página do contrato de adesão, no campo de preenchimento do pacote, aparece: TV NET VOZ e depois à frente escrito à mão "oferta TVCine 24 meses".

(Por acaso tenho ideia de já me ter acontecido o mesmo com a oferta de uma TVBox, noutro contrato que celebrei no passado com eles, mas como já passaram alguns anos, não tenho a certeza).

Acham mesmo que uma loja oficial da Vodafone possa estar a enganar os cliente deliberadamente? Ainda para mais a oferecer coisas que eu nem sequer pedi? Por acaso até valorizo a oferta, mas podiam não querer saber da TV Cine para nada.

Bem, não sei! Mas não acredito muito que me tenham enganado, honestamente.

Ainda assim, fica aqui o meu compromisso com voces, que quando receber a primeira fatura venho aqui deixar feedback.
 
Obrigado, não tinha dado conta. Vou ver o que faço, mas acho que vou mudar para a NOS ou MEO. Só me preocupa a rede... mas moro no Porto (Campo 24 de agosto) e acredito que ao ser a segunda cidade mais importante de Portugal e estar no ""centro"" vou ter boa cobertura com qualquera das companhias.

Em Portugal há algum número de retenções ou cancelamentos de contrato? Em Espanha, a pessoa pode chamar e dizer que quer cancelar o producto que for e se não tem muita fidelização oferecem algum desconto... mas além desse departamento, há o de portabilidiades que oferecem melhores descontos. Gostava de falar com esse departamento mas não sei se tenho que solicitar a portabilidade da fibra para poder contactar com eles (nunca fiz uma portabilidade de fibra, de telemóvel já sou todo um experto! ahahha)
 
Em Portugal há algum número de retenções ou cancelamentos de contrato? Em Espanha, a pessoa pode chamar e dizer que quer cancelar o producto que for e se não tem muita fidelização oferecem algum desconto... mas além desse departamento, há o de portabilidiades que oferecem melhores descontos. Gostava de falar com esse departamento mas não sei se tenho que solicitar a portabilidade da fibra para poder contactar com eles (nunca fiz uma portabilidade de fibra, de telemóvel já sou todo um experto! ahahha)

Sim, tem a informação na 1ª página:
- Novos clientes é aconselhável negociarem em loja oficial ou através da linha de parcerias. Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034)
Na Nos verifica se é HFC ou FTTH a 1ª é fibra híbrida e é pior. Nada melhor que passar pelos respectivos tópicos aqui no fórum.
 
Back
Topo