VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas
Já tenho fibra disponível na minha morada (FINALMENTE!!), mas é fibra da DST, que será usada pelas várias operadoras;
Velocidade máxima garantida de 400Mbps e sem canais por RF, para outras TV's tem de ser com Box extra... A NOS e MEO pôe por RF, a Vodafone não... há alguma forma de conseguir as boxes sem custo extra? alguém na mesmm situação que tenha conseguido alguma regalia?
 
@dragonball a Vodafone já tem RF na maioria das zonas DST. Verifica no caso da tua. Nessas zonas tens a vantagem de ter maior poder de negociação se não tiveres RF e por consequência obter mais do que uma box grátis.
 
Boas
Já tenho fibra disponível na minha morada (FINALMENTE!!), mas é fibra da DST, que será usada pelas várias operadoras;
Velocidade máxima garantida de 400Mbps e sem canais por RF, para outras TV's tem de ser com Box extra... A NOS e MEO pôe por RF, a Vodafone não... há alguma forma de conseguir as boxes sem custo extra? alguém na mesmm situação que tenha conseguido alguma regalia?
O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT. Alinhamento de canais disponivel em zonas de rede fibra rural (Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira). Em zonas de Fibra Rural, o acesso aos 100 canais TV sem box, está sujeito a validação de cobertura no momento da subscrição.

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

Vantagens da rede DST - Ter todos os operadores num único cabo d fibra

Desvantagens- Muitos poucos portos para cada operador dado que são para todos. Tem-se que colocar o que estiver disponível no PDO.
Como a rede não é dos operadores , implica um pagamento a uma empresa proprietária da infraestrura, há uma tendência para não facultar o preço mais baixo...Por esse facto a box extra poderá não ser garantida... Depende do preço que te fizerem pois há preços internos (como tb Meo, NOS e Nowo que usam a rede DST). Nã estamos a falar de uma rede própria ou partilhada de um operador que não tem um custo por ser dos operadores.

Verifica se a tua zona tem RF pela info que te deixei
 
Boas
Já tenho fibra disponível na minha morada (FINALMENTE!!), mas é fibra da DST, que será usada pelas várias operadoras;
Velocidade máxima garantida de 400Mbps e sem canais por RF, para outras TV's tem de ser com Box extra... A NOS e MEO pôe por RF, a Vodafone não... há alguma forma de conseguir as boxes sem custo extra? alguém na mesmm situação que tenha conseguido alguma regalia?
No meu caso, em Odemira, oferecem as box extras a 1 euro
 
Boas
Já tenho fibra disponível na minha morada (FINALMENTE!!), mas é fibra da DST, que será usada pelas várias operadoras;
Velocidade máxima garantida de 400Mbps e sem canais por RF, para outras TV's tem de ser com Box extra... A NOS e MEO pôe por RF, a Vodafone não... há alguma forma de conseguir as boxes sem custo extra? alguém na mesmm situação que tenha conseguido alguma regalia?
Dada não, mas ficam mais baratas.
A segunda e terceira.
 
Objectivo deste tópico é partilharem os preços que estão a conseguir atualmente pelos serviços TV+NET+VOZ+TLM


NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV
- 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO & Fox + Prime (6 ou 24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi
33.90€

Notas 3P:
- É possível obter oferta ou por 1€ uma TVBox HD ou por 3€ TVBox 4K secundária
- Em ADSL a velocidade é até 24/1 Mb
- Condições de parceria: https://www.wizinkextra.com/parceiros-permanentes/vodafone/
- Upgrade para 1000/200 Mbps por +11€/mês


TELEMÓVEL
RED
(3500 min/SMS para rede móvel Vodafone + 3500 min/SMS para outras redes nacionais) com:
  • 200 MB: 4,90€
  • 1 GB: 7,90€
  • 3 GB: 11,90€
  • 10 GB: 14,90€
  • Ilimitado (10Mbps): 24,90€
Como conseguir o preço dos REDs Promocionais (exemplo): http://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-173#post-11943020


Notas:
- Primeiro devem negociar os REDs e só depois associar (caso seja cliente 3Play) ou aderir (caso seja novo cliente) ao 3Play.
- Novos clientes é aconselhável negociarem em loja oficial ou através da linha de parcerias. Clientes atuais por telefone via retenção (800 910 414 ou 800 910 034).
- Se não são clientes Vodafone no móvel primeiro portem os números para pré-pagos e depois negoceiem os REDs através da retenção.
- Os valores apresentados devem ser interpretados como referência e não como garantidos. Podendo ser melhores ou piores conforme cada negociação.

Cumprimentos.
Boa noite!

Sou cliente NOS 3P (fidelização já acabou), onde tive uma oferta de renovação bem atrativa que não aceitei (tinha decidido sair independentemente do preço, devido a uma tentativa de renovação "à burlão" por um empregado da loja do Allegro que me deixou muito mal disposto).

Por isso... estou a ponderar um contrato 3P na Vodafone. Acima é aconselhado usar para o efeito a linha das parcerias, presumo que é a indicada na página WiZink T: 800 91 01 17. Estou potencialmente interessado no pack Fibra 3 Gold que fica a €35,90 (com o desconto de €2). Alguma dúvidas:

- Preço: será negociável para novas adesões? Creio que em re-fidelizações já foram conseguidos €34,90 e €33,90…

- Amazon Prime: a página WiZink refere Amazon Prime Videos… trata-se do pacote Amazon Prime normal, certo? Infelizmente é só 12 meses… será que eles têm esticado, por esta via das parcerias, para os 24 meses?

-Internet móvel: Sou já cliente Red 5GB com um custo de €15,90. Na página Wizink é referido: “adicione 7 GB por + €5 / mês; 30 GB por + €15 / mês”. Isto que dizer que poderia fazer a adesão ao Fibra 3 Gold por €35,90 (ou menos) + internet móvel por €5 / €15,90? A Vodafone costuma aceitar a migração de outro contrato de internet móvel com piores condições?

Obrigado por quaisquer esclarecimentos antes de eu fazer a abordagem…
 
Boa noite!

Sou cliente NOS 3P (fidelização já acabou), onde tive uma oferta de renovação bem atrativa que não aceitei (tinha decidido sair independentemente do preço, devido a uma tentativa de renovação "à burlão" por um empregado da loja do Allegro que me deixou muito mal disposto).

Por isso... estou a ponderar um contrato 3P na Vodafone. Acima é aconselhado usar para o efeito a linha das parcerias, presumo que é a indicada na página WiZink T: 800 91 01 17. Estou potencialmente interessado no pack Fibra 3 Gold que fica a €35,90 (com o desconto de €2). Alguma dúvidas:

- Preço: será negociável para novas adesões? Creio que em re-fidelizações já foram conseguidos €34,90 e €33,90…

- Amazon Prime: a página WiZink refere Amazon Prime Videos… trata-se do pacote Amazon Prime normal, certo? Infelizmente é só 12 meses… será que eles têm esticado, por esta via das parcerias, para os 24 meses?

-Internet móvel: Sou já cliente Red 5GB com um custo de €15,90. Na página Wizink é referido: “adicione 7 GB por + €5 / mês; 30 GB por + €15 / mês”. Isto que dizer que poderia fazer a adesão ao Fibra 3 Gold por €35,90 (ou menos) + internet móvel por €5 / €15,90? A Vodafone costuma aceitar a migração de outro contrato de internet móvel com piores condições?

Obrigado por quaisquer esclarecimentos antes de eu fazer a abordagem…
-Internet móvel: Estive a rever o meu post e creio bem que eu fiz confusão - “adicione 7 GB por + €5 / mês; 30 GB por + €15 / mês” é só para a internet móvel, portanto não é alternativa / não pode substituir o meu Red 5 GB porque não tem chamadas normais de voz. Mas fico com a seguinte dúvida: ter um contrato Red 5 GB pode ser usado para meu benefício numa negociação 3P na Vodafone?
 
Boa noite!

Sou cliente NOS 3P (fidelização já acabou), onde tive uma oferta de renovação bem atrativa que não aceitei (tinha decidido sair independentemente do preço, devido a uma tentativa de renovação "à burlão" por um empregado da loja do Allegro que me deixou muito mal disposto).

Por isso... estou a ponderar um contrato 3P na Vodafone. Acima é aconselhado usar para o efeito a linha das parcerias, presumo que é a indicada na página WiZink T: 800 91 01 17. Estou potencialmente interessado no pack Fibra 3 Gold que fica a €35,90 (com o desconto de €2). Alguma dúvidas:

- Preço: será negociável para novas adesões? Creio que em re-fidelizações já foram conseguidos €34,90 e €33,90…

- Amazon Prime: a página WiZink refere Amazon Prime Videos… trata-se do pacote Amazon Prime normal, certo? Infelizmente é só 12 meses… será que eles têm esticado, por esta via das parcerias, para os 24 meses?

-Internet móvel: Sou já cliente Red 5GB com um custo de €15,90. Na página Wizink é referido: “adicione 7 GB por + €5 / mês; 30 GB por + €15 / mês”. Isto que dizer que poderia fazer a adesão ao Fibra 3 Gold por €35,90 (ou menos) + internet móvel por €5 / €15,90? A Vodafone costuma aceitar a migração de outro contrato de internet móvel com piores condições?

Obrigado por quaisquer esclarecimentos antes de eu fazer a abordagem…

O preço/ofertas/condições não costumam ser negociáveis para além que está publicado.

O Amazon é o prime normal.

A Internet móvel é apenas dados móveis (tipo banda larga móvel).
 
Estou a 4 meses do final da fidelização e ligaram-me para manter o preço e subir a velocidade da internet. Vou esperar mais pelo fim mas fica a nota para quem queira negociar.

3P
140 Canais
Box sem ser 4k, uma Arris
500/100 (tinha 200/100)
€29.89
 
Estou a 4 meses do final da fidelização e ligaram-me para manter o preço e subir a velocidade da internet. Vou esperar mais pelo fim mas fica a nota para quem queira negociar.

3P
140 Canais
Box sem ser 4k, uma Arris
500/100 (tinha 200/100)
€29.89
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos
 
Última edição:
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos
Excelente. Eu já preenchi a rescisão na sexta feira, estou a espera que me liguem com algo parecido.
 
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos

A única razão por não ter renovado foi por não dar para ter APP na android TV sem a TV Box, pois nunca uso esta e é um mono a mais na sala. Ainda perguntei ao telefone mas disseram que não dava. Portanto na altura se já der mantenho, senão tento a MEO.
 
A única razão por não ter renovado foi por não dar para ter APP na android TV sem a TV Box, pois nunca uso esta e é um mono a mais na sala. Ainda perguntei ao telefone mas disseram que não dava. Portanto na altura se já der mantenho, senão tento a MEO.
Nada garante que a meo não faz o mesmo muito brevemente..
 
A única razão por não ter renovado foi por não dar para ter APP na android TV sem a TV Box, pois nunca uso esta e é um mono a mais na sala. Ainda perguntei ao telefone mas disseram que não dava. Portanto na altura se já der mantenho, senão tento a MEO.

A app para AndroidTV do MEO é suportada oficialmente num número reduzidíssimo de equipamentos e todos eles são box's. O uso em outros equipamentos obriga ao uso de versões alteradas. Fica apenas como informação.
 
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos

Exatamente o que me propuseram hoje, mas não aceitei.

Para já vou aguardar pela blackfriday (que é onde termina a fidelização)
 
Back
Topo