VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ruben690

Power Member
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos

Well, 2 meses após estar sem contrato voltaram a oferecer-me 200mb, 140 canais c/box hd por 29,9€.
Acho que vou mesmo saltar para outro lado.

O meu contrato acabou há poucos dias.

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro
Fox + e HBO 24 meses por 36,90€

após uns poucos contactos com a Vodafone em que a melhor oferta deles era as mesmas condições pelo mesmo preço (só mudava a velocidade para 500/100), resolvi falar com a MEO através dos preços de parceria e consegui ter uma proposta boa deles para poder apresentar a Vodafone e esperar uma contra proposta melhor por parte da vodafone

Acabei de ligar para o 800 910 414 e então consegui logo as seguintes ofertas:

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!

Langley

Power Member

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro

após uns poucos contactos com a Vodafone em que a melhor oferta deles era as mesmas condições pelo mesmo preço (só mudava a velocidade para 500/100), resolvi falar com a MEO através dos preços de parceria e consegui ter uma proposta boa deles para poder apresentar a Vodafone e esperar uma contra proposta melhor por parte da vodafone

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!

Acabei de tentar isso, primeiro para 800 910 414 e depois telemarketing, mas para novo contrato parece impossível. :(

Parkway

Power Member

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!
Parece que a VDF está mesmo a reter os clientes, BTW excelente negocição.

Ruben690

Tens de insistir de novo, tenta amanhã de novo , ameaça que saltas fora quando acabares contrato, o pessoal está a conseguir bons pacotes, algo que não acontecia a muito tempo, cumprimentos

Meotuga

Power Member

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!
Muito bom

hpscorpion

Power Member
Parece que a VDF está mesmo a reter os clientes, BTW excelente negocição.

Ruben690

Tens de insistir de novo, tenta amanhã de novo , ameaça que saltas fora quando acabares contrato, o pessoal está a conseguir bons pacotes, algo que não acontecia a muito tempo, cumprimentos

Eu já meti os papeis para cancelar e tenho já a data para a desativação dia 31 deste mês. Tentei agora mesmo ligar para a linha que deixaste aí e não consigo uma proposta igual ou parecida com a tua. Não está fácil no meu caso.

Clarx

Power Member
acabo a fidelização em setembro, liguei para o 800 910 414, o melhor que consegui era o que tenho neste momento:

170 canais
HBO e FOX+
a Internet passava de 400/100 para 500/100
e continuava a pagar 34.90eur

a outra opção era adicionar o Amazon Prime 24 meses, mas o preço ia para os 37eur

disse que não concordava e pedi para cancelar o serviço no fim do contracto

migsilva01

Power Member
acabo a fidelização em setembro, liguei para o 800 910 414, o melhor que consegui era o que tenho neste momento:

170 canais
HBO e FOX+
a Internet passava de 400/100 para 500/100
e continuava a pagar 34.90eur

a outra opção era adicionar o Amazon Prime 24 meses, mas o preço ia para os 37eur

disse que não concordava e pedi para cancelar o serviço no fim do contracto
Não percebo o critério.
Não fiz barulho, não disse que ia cancelar, nada.
Deram-me hbo fox+ e Amazon para os 24 meses. Além disso Red 5g para Red 10gb.

Última edição:

Clarx

Power Member
eu também não disse nada nem pedi, deixei falar no fim das propostas ainda disse que a ultima opção era boa com a amazon, mas estava que não concordava pagar mais do que os que estou a pagar, e ele disse que não podia baixar dos 37eur, se quiser ficar a pagar os 34.90eur que tenho atualmente, só dava para fazer o upgrade da velocidade da net para os 500/100. eu disse ok, e que ia mudar para a NOS então, e fim de conversa.

Aza

Power Member
Mesmo assim parece que o 3P inicial ta mais caro que na wizink ou vi mal

Eu tinha conseguido esse pacote a 36.90 mas entretanto desisti na altura da instalação por causa do filme do smart router e não ter bridge

Boas.
Deixo aqui o resultado para uma renovação de contrato com a Vodafone.
Após várias tentativas e com preços e condições sempre exorbitantes, consegui o seguinte:
500/100.
HBO, FOX+ (que já tinha), AMAZON PRIME - 24 meses.
140 canais + pack plus.
Vbox 4k plus (que já tinha).
Por 34,90 (em zona DST).

Rei_Patricio

Power Member
Boas.
Deixo aqui o resultado para uma renovação de contrato com a Vodafone.
Após várias tentativas e com preços e condições sempre exorbitantes, consegui o seguinte:
500/100.
HBO, FOX+ (que já tinha), AMAZON PRIME - 24 meses.
140 canais + pack plus.
Vbox 4k plus (que já tinha).
Por 34,90 (em zona DST).

Várias tentativas como? Vais ligando a perguntar qual a oferta?
Por acaso a semana passada tinham-me ligado e tinha essa proposta por 35,9 .Voltei a ligar hoje com ideia de aceitar mas disseram que só conseguiam fazer 37,9.

Várias tentativas como? Vais ligando a perguntar qual a oferta?
Por acaso a semana passada tinham-me ligado e tinha essa proposta por 35,9 .Voltei a ligar hoje com ideia de aceitar mas disseram que só conseguiam fazer 37,9.
Efectuei várias tentativas através das linhas comerciais, e nada de jeito....

Desta última vez passei numa loja, e apresentaram uma proposta, também, sem nexo. Recusei. Então criaram um pedido de avaliação de renovação, e passados uns minutos estavam a ligar, através do 800 910 414.

Possivelmente tive sorte com o colaborador, pois não foi muito difícil.

Aconselho a passar numa loja, esquecer a proposta deles, e solicitar que a retenção entre em contacto. Comigo funcionou, pois o contrato acabava dentro de 1 mês.

PH34R

Power Member
Liguei hoje novamente (vou mudar de casa e faltam 2 meses para terminar contrato):

-140 canais

- VBox pro 4k

-500/100

- Fox/HBO/Ap por 24 meses

35,90

(podiam fazer os 31,90, mas com 200/100)