VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Bom dia,

Pretendo aderir ao 3Play, contudo após ida à loja e consequente acompanhamento por telefone não fazem especial atenção em comparação com o que já está indicado no site. Portanto, fica a fibra 3 play a 37,90€.

Sou novo cliente nestes pacotes, contudo sou cliente deles há 20 anos no que toca a 2 telemóveis.

Alguém conseguiu melhor oferta para a fibra 3play ou isto é o comum?

Obrigado.
 
A vossa ajuda:
Tenho dois numeros, meu e da esposa, RED, com direito a 3Gigas, Social club e outro que não me recordo, pelos quais pago no total cerca de 39.80.

Este ano termina o contracto e fui contactado há pouco, para pelo mesmo preço ter net ilimitada.

É boa proposta? Ou há melhor? Já agora tb tenho net 100Mb/100Mb, pelo que pago cerca de 29 euros....
É o Red Infinity ou Red Infinity Giga (a diferença é que no primeiro a velocidade é limitada a 10 mbps.

Estão a tirar 25 euros ao valor de tabela do primeiro e 40 em relação ao segundo. Se estás satisfeito com o serviço parece-me uma proposta razoável.
Bom dia,

Pretendo aderir ao 3Play, contudo após ida à loja e consequente acompanhamento por telefone não fazem especial atenção em comparação com o que já está indicado no site. Portanto, fica a fibra 3 play a 37,90€.

Sou novo cliente nestes pacotes, contudo sou cliente deles há 20 anos no que toca a 2 telemóveis.

Alguém conseguiu melhor oferta para a fibra 3play ou isto é o comum?

Obrigado.
Para o caso o histórico de cliente móvel contará pouco. Novos clientes as melhores propostas são obtidas através do contacto das parceria conforme indicado no primeiro post.
 
Ou seja não há qualquer tipo de vantagem nesta proposta que me fizeram. Aliás, até há desvantagem porque a Amazon é apenas 6M

Se fosse com 24 meses Amazon... o RED ilimitado a 10 Mbps de down anda a 39.90 e o de 1 Gbps de down a 44.90

Portanto...terias 34.90 com 24 meses de todo o streaming e com os 170 canais e com Vbox pro a juntar o RED 10 Mbps fica a 74.80

Estão a fazer-te aí um desconto
 
Boa tarde
A Vodafone quando telefona é para onde, fixo ou móvel que está na faturação. O meu fixo pifou a bateria, ao fim de uns 6 anos e sem uso e está desligado
Mas quando é preciso mandam-me o SMS da faturação e afins para o meu número da Vodafone que não faz parte do pacote
Obrigado
 
Ou seja não há qualquer tipo de vantagem nesta proposta que me fizeram. Aliás, até há desvantagem porque a Amazon é apenas 6M
tens vantagem, esse servico anda na casa dos 69.90 (4p infinity) no site. alem disso os valores apresentados pelo meotuga apenas tem sido obtidos em renovacao por clt's com servicos separados (3p+movel) que pela tua oferta nao parece ser o caso (tens 4p certo?) se fores ver preco tabela 3p play sao 40.90 e red infinity 10mbps 39.90
A vossa ajuda:
Tenho dois numeros, meu e da esposa, RED, com direito a 3Gigas, Social club e outro que não me recordo, pelos quais pago no total cerca de 39.80.

Este ano termina o contracto e fui contactado há pouco, para pelo mesmo preço ter net ilimitada.

É boa proposta? Ou há melhor? Já agora tb tenho net 100Mb/100Mb, pelo que pago cerca de 29 euros....
como referi em cima red infinity no site sao 39.90 apenas um numero (desconto 5€ apenas por 3m)...

Boa tarde
A Vodafone quando telefona é para onde, fixo ou móvel que está na faturação. O meu fixo pifou a bateria, ao fim de uns 6 anos e sem uso e está desligado
Mas quando é preciso mandam-me o SMS da faturação e afins para o meu número da Vodafone que não faz parte do pacote
Obrigado
normalmente preveligiam telemovel se tiveram numero disponivel
 
tens vantagem, esse servico anda na casa dos 69.90 (4p infinity) no site. alem disso os valores apresentados pelo meotuga apenas tem sido obtidos em renovacao por clt's com servicos separados (3p+movel) que pela tua oferta nao parece ser o caso (tens 4p certo?) se fores ver preco tabela 3p play sao 40.90 e red infinity 10mbps 39.90

como referi em cima red infinity no site sao 39.90 apenas um numero (desconto 5€ apenas por 3m)...


normalmente preveligiam telemovel se tiveram numero disponivel
Sim tenho serviço 4P. O tarifário não me pareceu nada mau. Só faltou mesmo a Amazon prime a 24M e tinha refidelizado sem problemas. A internet ilimitada interessa-me imenso e até parece um preço justo. Só faltou os 24M
 
@Seterolas pelo que apresentas devem estar a fazer 4p infinity cm velocidade 10mbps no movel (assemelha ao site com alguns extras e desconto mensal)
para amazon 24m tem ser o infinity giga/gold (1gbps no movel)
quanto tempo te falta de contrato?
 
@Seterolas pelo que apresentas devem estar a fazer 4p infinity cm velocidade 10mbps no movel (assemelha ao site com alguns extras e desconto mensal)
para amazon 24m tem ser o infinity giga/gold (1gbps no movel)
quanto tempo te falta de contrato?
Acabo em dezembro. Tenho sempre a possibilidade da black friday não é ?
Não tenho pressa mas até gostaria de fechar isto o mais breve possível
Só faltou mesmo os 24M Amazon e acho que tinha fechado, ou pelo menos tinha colocado aqui para discussão convosco.
 
1 hora com a retenção ao telefone e o máximo que conseguiram foi ficar a pagar o mesmo com as mesmas condições, 34,90€ 500/100 Hbo + Fox.
Nem o Amazon Prime nem uma mensalidade, nada...

E assim se perde um cliente, vou voltar ao MEO.
 
Tenho contrato com a MEO a terminar a 11/11/2021 que proposta se consegue para novos clientes para TV+NET+2 telemoveis?

Tenho atestado multiusos caso seja mais vantajoso.
 
Tenho contrato com a MEO a terminar a 11/11/2021 que proposta se consegue para novos clientes para TV+NET+2 telemoveis?

Tenho atestado multiusos caso seja mais vantajoso.
Mantém-te na MEO. Não mudes. Quando colocarem fibra ao pé de minha casa, vai ser bem bom. Junto tudo um só. Tenho telefone e internet separado. Como já expliquei neste post, após a colocação de fibra óptica ao pé de minha casa, acrescento a tv e junto tudo num só, com atestado multiusos.
 
Mantém-te na MEO. Não mudes. Quando colocarem fibra ao pé de minha casa, vai ser bem bom. Junto tudo um só. Tenho telefone e internet separado. Como já expliquei neste post, após a colocação de fibra óptica ao pé de minha casa, acrescento a tv e junto tudo num só, com atestado multiusos.

Eu aderi ao programa incluí da MEO e fiquei a pagar a mesma coisa. Não permitem o desconto de 30% com outras campanhas, portanto vai dar tudo à mesma coisa... ter atestado de incapacidade ou não é a mesma coisa ou pior...
 
Black Friday: tenho visto referencias aqui, de vez em quando. Estou a pensar mudar da NOS para Vodafone 3P, mas não tenho pressa. Que genero de "brindes" devo esperar na Black Friday? E quando é provável acontecer?
Será possível conjugar Black Friday com parcerias ou é uma coisa ou outra?
Obrigado!
 
Black Friday: tenho visto referencias aqui, de vez em quando. Estou a pensar mudar da NOS para Vodafone 3P, mas não tenho pressa. Que genero de "brindes" devo esperar na Black Friday? E quando é provável acontecer?
Será possível conjugar Black Friday com parcerias ou é uma coisa ou outra?
Obrigado!
Eu consegui na black friday o negócio que tenho hoje.

500/100
Pack de 170 canais (julgo eu)
Vbox pro
HBO 2 anos
Amazon prime 6 meses.

32,89€

Não tentei negociar nada mas a única coisa hoje que negociaria era o prime para ter portes grátis nos produtos Amazon.
 
Eu consegui na black friday o negócio que tenho hoje.

500/100
Pack de 170 canais (julgo eu)
Vbox pro
HBO 2 anos
Amazon prime 6 meses.

32,89€

Não tentei negociar nada mas a única coisa hoje que negociaria era o prime para ter portes grátis nos produtos Amazon.
Em que mês foi a Black Friday? E havia só um pack ou vários disponíveis para escolher?
 
Em que mês foi a Black Friday? E havia só um pack ou vários disponíveis para escolher?
Julgo que foi em novembro. Não sei. Quando me propuseram esta (um amigo) eu acedi.

Na altura tinha ido lá falar com ele porque a arris 4k continuava a bloquear com a Netflix e YouTube e renovamos para conseguir a vbox pro.

Ele avisou logo que era um risco mas para já estou feliz com ela.
 
Confirmo , tenho oferta de Amazon prime video durante um ano no meu pacote que aí postei a uns dias, são 12 meses além de HBO e FOX+, recebi email da vodafone a confirmar, obrigado PWP pela dica que me deste.
 
@Amoretty_ é fazer o pedido de rescisão e esperar contacto do departamento de retenção. Caso contrário é seguir para outro operador.

Boa noite.
Deixei o formulário de rescisão em loja há mais de duas semanas, o contrato termina dia 6 de setembro e ainda não fui contactado. Pela vossa experiência saberão dizer-me se ainda serei contactado, ou devo iniciar eu o contacto com a retenção?

Obrigado!
 
Back
Topo