VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas,

O meu contrato TV+NET+telefone terminava em setembro. Ao fim de vários telefonemas, ao longo de 2 meses, e de ter dito que só renovava se me dessem amazon prime, finalmente fizeram uma proposta boa. Vou manter o preço (34,9€) e o mesmo serviço que tinha (com Super WiFi Extra), adicionaram amazon prime por 24 meses.
140 canais + 200/100 internet

Boas negociações.
 
Boa noite.
Deixei o formulário de rescisão em loja há mais de duas semanas, o contrato termina dia 6 de setembro e ainda não fui contactado. Pela vossa experiência saberão dizer-me se ainda serei contactado, ou devo iniciar eu o contacto com a retenção?

Obrigado!
Liga para la. Teriam maximo 5dias uteis para te contactarem. Alguma coisa nao esta certo
 
Boas,

O meu contrato TV+NET+telefone terminava em setembro. Ao fim de vários telefonemas, ao longo de 2 meses, e de ter dito que só renovava se me dessem amazon prime, finalmente fizeram uma proposta boa. Vou manter o preço (34,9€) e o mesmo serviço que tinha (com Super WiFi Extra), adicionaram amazon prime por 24 meses.
140 canais + 200/100 internet

Boas negociações.
Além destes serviços HBO, Fox+ também incluídos no pacote?
 
Boa tarde,

Pretendia aderir à Vodafone ao 3P, mas nao pretendo telemóveis.
Consigo obter o pacote da pagina 1 (500/100 por €33.90) sem ter Red? Se sim, como devo proceder?

Acredito que ja tenham respondido a isto, mas em 1676 paginas é dificl, de procurar. :P

Obrigado.
 
O meu contrato acabou no dia 12. Não aceitei a proposta que me fizeram de manter o preço e simplesmente passar de 400/100 para 500/100.
Ainda posso negociar? Devo fazer o pedido de rescisão?
 
Boa tarde,

Pretendia aderir à Vodafone ao 3P, mas nao pretendo telemóveis.
Consigo obter o pacote da pagina 1 (500/100 por €33.90) sem ter Red? Se sim, como devo proceder?

Acredito que ja tenham respondido a isto, mas em 1676 paginas é dificl, de procurar. [emoji14]

Obrigado.
Contacta a linha de parcerias conforme está no primeiro post, como houve alguns ajustes podes não conseguir por 33,90 para por 34,90 conforme o que está no link https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/tv-net-voz.html?i_id=colquicklinks-tvnetvoz-1
O meu contrato acabou no dia 12. Não aceitei a proposta que me fizeram de manter o preço e simplesmente passar de 400/100 para 500/100.
Ainda posso negociar? Devo fazer o pedido de rescisão?
Pedir rescisão não costuma produzir resultados muito diferentes de ligar para os contactos qud estão no primeiro post.
 
Boa tarde. Sou cliente RED e estou a terminar a fidelização. Pago 30 euros com 10GB.
Contactei a gestao contratual da vodafone e referi que iria mudar para a MEO ( aliás, o meu número é 96...., e foi portado da MEO há 2 anos). A proposta apresentada foi 14.90 com 10GB. Afirmaram que a opção 24.90 com trafego ilimitado, já não se encontra disponivel. Pelo ilimitadoquerem 29,90 euros. Será verdade? ou estão a dar-me música? Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde. Sou cliente RED e estou a terminar a fidelização. Pago 30 euros com 10GB.
Contactei a gestao contratual da vodafone e referi que iria mudar para a MEO ( aliás, o meu número é 96...., e foi portado da MEO há 2 anos). A proposta apresentada foi 14.90 com 10GB. Afirmaram que a opção 24.90 com trafego ilimitado, já não se encontra disponivel. Pelo ilimitadoquerem 29,90 euros. Será verdade? ou estão a dar-me música? Obrigado
Esses 30€ é por 1 numero?
 
Boa tarde. Sou cliente RED e estou a terminar a fidelização. Pago 30 euros com 10GB.
Contactei a gestao contratual da vodafone e referi que iria mudar para a MEO ( aliás, o meu número é 96...., e foi portado da MEO há 2 anos). A proposta apresentada foi 14.90 com 10GB. Afirmaram que a opção 24.90 com trafego ilimitado, já não se encontra disponivel. Pelo ilimitadoquerem 29,90 euros. Será verdade? ou estão a dar-me música? Obrigado

O Infinity já vi em valores desde em vários valores entre 19.9 a 39.9, acho que o desconto que podem dar depende do tarifário que tens atualmente (para alguem que ja tenha tipo red 10gb a 14.9, se calhar ja dão facilmente o infinity a 19.9 ou 24.9).

Tenta ameaçar portabilidade para a NOWO, eles estao a fazer 20gb 20€, para ver se isso ja desbloqueia o infinity por 24.9
 
Os infinity a 19.90 sao 5mbps (nao disponivel no site), os 24.90 sao 10mbps, mas esta se ele tiver 1*red 10gb a 30.90€ sendo preco normal 34.90€, desconto so 4€/mes, duvido consiga facilmente o infinity abaixo do que paga agora, teriam aumentar mt desconto ja para 29.90 passa a 10€/mes (39.90-29.90) Ameaca com concorrencia, refere tens ofertas semelhantes ao infinity com preco identico. Se tiveres servico fixo noutra operadora melhor, ameaca juntar a essa operadora e refere oferta foi para juntar numa conta onde ja tens tbm ilimitado noutro numero
Pode ser q nova proposta va no sentido igualar oferta
 
Boa tarde.
Não sei se aqui será o sítio mais indicado para isto, se não for peço desculpa, mas aqui vai:

Recentemente renovei o meu serviço 4P na promoção dos 10gb em 2 telemóveis por 57.90.
Com a renovação ofereceram a 1ª mensalidade.
Agora que veio a primeira factura, estão a fazer o desconto apenas do 3P+1 telemóvel (43€) pelo que tive de pagar o 2º telemóvel (14.90)
Isto está correcto? Alguém que também tenha este pacote, teve oferta da 1ª mensalidade?
Já expus o problema no forum da vodafone mas a resposta foi sempre a mesma: "A oferta é só do valor base, serviços adicionais não estão incluidos"


Obrigado desde já.
 
Os infinity a 19.90 sao 5mbps (nao disponivel no site), os 24.90 sao 10mbps, mas esta se ele tiver 1*red 10gb a 30.90€ sendo preco normal 34.90€, desconto so 4€/mes, duvido consiga facilmente o infinity abaixo do que paga agora, teriam aumentar mt desconto ja para 29.90 passa a 10€/mes (39.90-29.90) Ameaca com concorrencia, refere tens ofertas semelhantes ao infinity com preco identico. Se tiveres servico fixo noutra operadora melhor, ameaca juntar a essa operadora e refere oferta foi para juntar numa conta onde ja tens tbm ilimitado noutro numero
Pode ser q nova proposta va no sentido igualar oferta
Então não ha desconto para o infinity Giga?
Com Giga, consegue-se velocidades bem superiores em grande parte do territorio nacional? vale a pena?
Apresentaram-me proposta de 20GB por 22.90. Perguntei qual a velocidade e responderam que não teria qualquer condicionamento , com max de 1GB velocidade. Mandaram-me as condiçoes por mail e não consta essa informação. Será treta?
 
Última edição:
Depois de dois meses do fim da fidelização mantém se intransigentes e o melhor que me oferecem é:

140 Canais
6M HBO
24M Fox+
500/100
34.90

Três chamadas para a retenção não oferecem Prime nem HBO 24M por 34 nem 36€ lol. Mais vale assinar como cliente novo não?
 
Depois de dois meses do fim da fidelização mantém se intransigentes e o melhor que me oferecem é:

140 Canais
6M HBO
24M Fox+
500/100
34.90

Três chamadas para a retenção não oferecem Prime nem HBO 24M por 34 nem 36€ lol. Mais vale assinar como cliente novo não?

Fraco.

Manda carta para desligamento do serviço anexado com copia do CC e eles melhoram isso. Na VDF têm que fazer assim...e mesmo assim não é certo
 
Boas
Ontem aderi ao Red Infinity, com net ilimitada, e cerca de 19gigas de roaming. 19.40 euros para mim e outro numero para a mulher, portanto quase 40 euros.
No entanto, antes, apesar de apenas ter 3Gigas a net facilmente chegava aos 70Mb´s...e agora está capado nos 5Mb´s...

Fiz boa opçao?
 
Só para deixar aqui o meu caso, caso ajude alguém.
A minha fidelização acabava dia 20. Ligaram-me ontem a oferecer:
140 Canais
24M HBO
24M Fox+
500/100
34.90 (que é o serviço que tenho atualmente).

Disse que conhecia alguém que tinha conseguido o mesmo com a Amazon Prime incluída (na verdade li aqui no fórum que alguém tinha conseguido isso). Disseram-me que de momento não tinham essa oferta disponível. Disse que então não queria renovar.

Ligaram-me há pouco a dizer que mantêm as condições da proposta anterior e acrescentam a Amazon Prime durante 24 meses.
 
Boas
Ontem aderi ao Red Infinity, com net ilimitada, e cerca de 19gigas de roaming. 19.40 euros para mim e outro numero para a mulher, portanto quase 40 euros.
No entanto, antes, apesar de apenas ter 3Gigas a net facilmente chegava aos 70Mb´s...e agora está capado nos 5Mb´s...

Fiz boa opçao?
esses 5mbps é limite do tarifario. se fizeste boa escolha tu que tens de avaliar.
utilizacao realizas esta dependente da velocidade download? podes esperar mais 2/3 segundos para carregar a pagina/etc benficiando de dados ilimitados? ou preferes ter 70mbps ainda que so com 3gb?
proposta em si pelo que vemos aqui é dos valores mais baixos para red infinity, comparando com site terias red infinity 10mbps 39.90 (tem qm conseguiu a 24.90 em renovacao)
 
Back
Topo