VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Bom dia
Renovei contrato com a Vodafone há cerca de 3 meses no entanto, as faturas têm vindo sempre com valores errados o que me obriga a ter que entrar em contacto com o serviço de apoio de forma a "resolver" a situação. O problema é que nunca fica resolvido e no mês seguinte volta a haver discrepância nos valores.
O que posso fazer? Alguém tem sugestões?
 
Bom dia
Renovei contrato com a Vodafone há cerca de 3 meses no entanto, as faturas têm vindo sempre com valores errados o que me obriga a ter que entrar em contacto com o serviço de apoio de forma a "resolver" a situação. O problema é que nunca fica resolvido e no mês seguinte volta a haver discrepância nos valores.
O que posso fazer? Alguém tem sugestões?
Também tive o mesmo problema, ia à loja e diziam que ia ser retificado no mês seguinte mas o certo é que voltava a vir com os mesmos enganos.

Escreve mesmo no livro de reclamações e ameaça rescindir por incumprimento contratual, no meu caso só acertaram quando mandei para o centro de arbitragem
 
Também tive o mesmo problema, ia à loja e diziam que ia ser retificado no mês seguinte mas o certo é que voltava a vir com os mesmos enganos.

Escreve mesmo no livro de reclamações e ameaça rescindir por incumprimento contratual, no meu caso só acertaram quando mandei para o centro de arbitragem
Liguei para a retenção a ameaçar o cancelamento... Disseram que um desconto estava mal aplicado e que iam rectificar, disseram que "desta vez ia ficar resolvido de forma definitiva". Vou esperar mais um mês, se não ficar resolvido irei abrir reclamação.
 
Eu tenho fidelização até fevereiro, TV NET voz 100/100, 24.90€, esses 30€ será o melhor que vou arranjar?
Uma coisa são novos clientes outras são as refidelizações, mas diria que não sera muito fácil manteres esse preço, de qualquer forma o melhor será quando quiseres tratar da renovação ligar para os números que estão no primeiro post.
 
estou mais uma x no mesmo barco (de 2 em 2 anos, andamos nisto). A pagar cerca de 70€ por 200/100+box+140canais (serviço 3P)+ 2 tlms red com 3gb net... como mais uma x vejo que são rígidos na mudança/redução de valores... sendo eu cliente desde a telecel... é desta... ou mantenho o 3P vodafone que propoem (34.90€, box + 500/100) por mais 2 anos ou vou para a meo ou nos.. se for mais barato.. em relacao aos tlms... facil... NOWO... coloquei 3 telemoveis no simulador online e com 3gb e fico a pagar 20€/ mes durante 24 meses.... pena de nao ter fibra na rua....
 
Boas malta, os meus sogros que já não estavam livres de permanência obrigatória, liguei ontem e consegui:
140canais
200/100
Fiz+ e HBO por 24 meses
Amazon Prime 12 meses
Troca de box HD pela V BOX K PPRO
32,90
Sei que podia ter puxado por mais mas como são para pessoas que não lhes faz tanta diferença a velocidade de internet, penso que consegui um bom tarifário para eles
Fica aqui mais uma ajuda para quem tentar algo parecido
Liguei para o 800 que está no primeiro Post
Cumprimentos
 
@longplay ligando para o contacto de parcerias que está no primeiro post.

@Jonguim se estás fidelizado a mensi que tenhas um motivo válido (incumprimento, problema reportados e não resolvidos,...) a única forma de rescindir é pagando a penalização
 
@longplay ligando para o contacto de parcerias que está no primeiro post.

@Jonguim se estás fidelizado a mensi que tenhas um motivo válido (incumprimento, problema reportados e não resolvidos,...) a única forma de rescindir é pagando a penalização
Tenho 1 motivo valido para mim que é, vou mudar de casa e na nova morada eles não tem cobertura.. só que ao trocar emails não esta a ser fácil mesmo invocando o código civil que vi na net não sei se vai ser fácil...
 
Irei mudar da casa no fim do mês, valerá a pena esperar pela Black Friday para contratar o serviço de fibra?

Há algum serviço fibra sem contrato de permanência/sem custos de instalação só para usufruir até a Black Friday?
 
@Jonguim o operador não tem culpa que tenhas decidido mudar de casa, o compromisso deles é prestar o serviço numa determinada morada.

@0xKubo não, usa um dos contactos telefónicos que está no primeiro post.

@Metha contratos sem fidelização implicam regra geral assumir os custos de instalação/activação e outras promoções associadas.
 
Renovação feita por 29,90€!!!

Tv 140 canais + pack tvplus
Internet 200/100 mb
HBO: 24 meses
Fox+: 24 meses
Vbox (que rejeitei para manter a Arris)
Troca do antigo router Technicolor pelo Smartrouter 1.0.

Tal é o meu espanto quando na troca do router o técnico me instala o novo Smart router Huawei com WiFi 6.
Obviamente não reclamei. Tudo a funcionar 5 estrelas.
 
Tenho 1 motivo valido para mim que é, vou mudar de casa e na nova morada eles não tem cobertura.. só que ao trocar emails não esta a ser fácil mesmo invocando o código civil que vi na net não sei se vai ser fácil...

O codigo civil fala em "alteração anormal" das circunstancias, se alteraste morada por iniciativa propria, nao foste por exemplo despejado, despedido, etc, nao e uma alteração anormal, e uma alteração planeada.
A Vodafone so cancela sem penalização contratos sem penalizações na situação de morada sem cobertura em tribunal arbitral, e ja vi casos em que deram razao a vodafone e o cliente teve de assumir a penalização ou aceitar um contrato movel em alternativa

Irei mudar da casa no fim do mês, valerá a pena esperar pela Black Friday para contratar o serviço de fibra?

Há algum serviço fibra sem contrato de permanência/sem custos de instalação só para usufruir até a Black Friday?

Se tiveres fidelização a decorrer, para alterares a morada sem custos eles renovam pelo preço do site, sem desconto de adesao, 0 de negociação. Se ja tiveres no fim da fidelização, podes esperar, mas a black friday nao tem tido promoções por ai alem
 
Back
Topo