VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

register13

Power Member
Subscrevi recentemente o fibra 3 gold (tv+net+voz) e estou a considerar tentar negociar os seguintes pontos:
  • Adicionar 2 telemóveis (sms/minutos 1000+ e 10gb de dados móveis, pelo menos)
  • Alargar a oferta da amazon prime de 12 meses para 24
Alguém aqui tentou negociar algo semelhante recentemente? Para que tipo de valores devo apontar?
dependendo daquilo que tens actualmente nos tlm's poderas ver algo na oferta do site q te agrade mas com restricoes nas ofertas adesao apenas conseguiras 1 mensalidade no maximo

iAstroLeo

Power Member
Ligaram me para renovar, a fidelização termina em Março 2022

170 canais
500/100 de internet
telefone fixo
troca para a vbox (não sei se é a pro ou não. Tenho uma HD muito lenta agora)
HBO 3 meses

31.90€

Fiquei de pensar.. Os meus pais fartam se de queixar se com as gravações da box, eu reporto e nunca mais ouço dizer nada do apoio técnico, ainda por cima a vbox não é de todo perfeita. Mas ao mesmo tempo, acho que é uma boa proposta

PWP

Power Member
vBox não aceitas a não ser a PRO. O que falha nessa proposta é ausência dos serviços de streaming por mais 2 ou 3€ há quem tenha conseguido o HBO/Prime/Fox por 24 meses. Mas se isto não for importante para ti tens sempre esse preço mais baixo.

blueray

Power Member
Ligaram me para renovar, a fidelização termina em Março 2022

170 canais
500/100 de internet
telefone fixo
troca para a vbox (não sei se é a pro ou não. Tenho uma HD muito lenta agora)
HBO 3 meses

31.90€

Fiquei de pensar.. Os meus pais fartam se de queixar se com as gravações da box, eu reporto e nunca mais ouço dizer nada do apoio técnico, ainda por cima a vbox não é de todo perfeita. Mas ao mesmo tempo, acho que é uma boa proposta
Já te ligaram???
A minha acaba em Fevereiro e nunca me ligaram.

iAstroLeo

Power Member
vBox não aceitas a não ser a PRO. O que falha nessa proposta é ausência dos serviços de streaming por mais 2 ou 3€ há quem tenha conseguido o HBO/Prime/Fox por 24 meses. Mas se isto não for importante para ti tens sempre esse preço mais baixo.

Por mais 2€, eu era capaz de aceitar os serviços de streaming.. interessa-me principalmente o Amazon Prime, mas quando perguntei sobre o Prime ela disse me logo que subia para 37€ e para isso, mais vale aderir por fora. Vou ver se consigo agarrar mais alguma proposta da MEO ou assim similar para ver se consigo negociar o Prime, mas deve ser complicado porque ainda faltam alguns meses de fidelização.

Já te ligaram???
A minha acaba em Fevereiro e nunca me ligaram.
Yap.. já me tinham ligado há uns 2 meses, fiquei de pensar e depois a proposta desapareceu :joker:

m.costa

Power Member
Acabei de renovar os meus 29,90€ da Black Friday de 2019, fica tudo igual (incluindo preço) com os upgrades de net para 500/100 e a box para 4k pro. Contacto feito para o primeiro número da thread.

Bem melhor do que esperava por isso estou satisfeito.

Marley1

Power Member
Aderi agora a vodafone com a seguinte proposta:

170 canais box 4k
amazon prime 24 meses
fox + 24 meses
hbo 24 meses
500/100 megas
2 numeros 15GB cada
oferta 1 mensalidade

68.8€

Conseguia melhor ou é um bom preço?

silver_ryder

Power Member
Eu com tudo desagregado, tenho isso por 66.90€ 3 números.

Ou seja, 36.90€ vodafone e 3 números na Nowo por 10€ cada, com 10GB de dados moveis.

Nada como desagregar tudo...

skulrid

Power Member
No primeiro post sugere negociar primeiro cartões telemóvel e só depois aderir ao pacote 3P. Tentei procurar explicação mas não encontro, alguém me pode explicar o porquê? Obrigado!

Msramalho

Power Member
800919836
Neste momento tenho 100/100, por 24.9€
Se tens isso não mexas até veres uma fatura com valor mais alto que não vai acontecer. Eles anda a enganar imensa gente com isso no TV NET voz. Contratos tão antigos não se mexes. Se alguma vez subirem o valor podes sempre recuperar depois antes de teres de pagar.

Boas, tenho uma boa variedade de escolha, sou cliente NOS (embora a internet seja má), mas a MEO e a NOWO nunca me inspiraram grande confiança, o que pode ser um erro...
Se pudesse ser nowo.. . Por esses preços...

Estive fora e não respondi a algumas questões.
Fica aqui para quem ajudar

nipnip

Power Member

Ou seja, 36.90€ vodafone e 3 números na Nowo por 10€ cada, com 10GB de dados moveis.

Ou seja poupas menos de 2 euros e perdes 5GB de tráfego em cada número móvel. Ou seja pagas menos mas não tens o mesmo.

No primeiro post sugere negociar primeiro cartões telemóvel e só depois aderir ao pacote 3P. Tentei procurar explicação mas não encontro, alguém me pode explicar o porquê? Obrigado!
Porque pode ser possível preços ligeiramente melhores se negociares separados (pessoalmente parece-me que isso é cada vez menos verdade).

Marley1

Power Member

Ganhas mais 1 numero de telefone mas perdes 5GB em cada, acho que estou melhor servido pela diferença de preço

E a net da Vodafone é bem melhor que a da NOWO, falo por experiencia propria.

Boas Malta - Vou retomar o trabalho presencial em Lisboa e arrendei uma casa pelo perido de 1 ano. Dado não saber como estarei daqui a 1 ano não queria fidelizar-me pro mais de 12 meses pois sabemos quão complicados são os processos de rescisão. Pela minha analise e a da DECO, a Vodafone parece-me a melhor e recebi a seguinte proposta, o que acham? Caro barato algo a negociar ou a pedir?
  • Somos 4 jovens trabalhadores que vão estar a trabalhar de casa em modo hbridio e tambem co os eventuais usos de netflix e gaming - este pacote chegará?
  • Tentei negociar o custo de ativação e a inclusão do router com wifi 6, mas parecem inflexiveis

Proposta:
Fibra 3 com 12 meses de fidelização
Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload; Inclui 1 Smart Router
Ativação: 50€
Mensalidade: 41.90€

Obrigado!

register13

Power Member
nivel insatalacao é smp oferta desde fique fidelizado (150€ sem fidelizacao) mas activacao nao
para 12m - 50€, 6m - 75€, sem fidelizacao 120€ estes valores nao sao negociaveis (nem em retencao)
vao dar uso a TV da operadora? conseguem plano net+voz (2p) 400/100mbps por 38.90€ 12m

nivel insatalacao é smp oferta desde fique fidelizado (150€ sem fidelizacao) mas activacao nao
para 12m - 50€, 6m - 75€, sem fidelizacao 120€ estes valores nao sao negociaveis (nem em retencao)
vao dar uso a TV da operadora? conseguem plano net+voz (2p) 400/100mbps por 38.90€ 12m
Pois foi o que me pareceu dado a inflexibilidade deles em negociar esse ponto. Apesar de pouco acho que se vai usar sempre um pouquinho e pela diferença de 3 euros mais vale com tv.

Achas que este plano é suficiente para 4 pessoas working form home? Ou sugeres outra alternativa?

EnyGmaTiK

Power Member
VDF - Cliente 5 anos

170 canais
HBO+ 6 meses
VboxPro 4K
500/100 Mbps
Telefone fixo
2 números com 12 GB dados
24 meses fidelização

53.90 € com oferta de 1 mensalidade

Última edição:

register13

Power Member
Pois foi o que me pareceu dado a inflexibilidade deles em negociar esse ponto. Apesar de pouco acho que se vai usar sempre um pouquinho e pela diferença de 3 euros mais vale com tv.

Achas que este plano é suficiente para 4 pessoas working form home? Ou sugeres outra alternativa?
ser suficiente depende muito do vosso trabalho... desde inicio pandemia q passei a teletrabalho utilizando uma blm vodafone e tem sido suficiente. faco reunioes/chamadas por skype e microsot teams sem stress, acedo a maquina virtual da empresa com acesso a diferentes programas, tenho tbm necessidade de usar varias janelas (com varios separadores) de browsers (chrome/edge)

aspecto menos positivo é o upload q nao altera excepto nas opcoes 1gbps/200mbps (nem sei se tem apenas para 12m mas existindo deve ser caro) mas tbm se trabalho nao estiver dependente de envio grandes ficheiros é tranquilo, meio q download vai pela mesma linha - nao ser q envolva necessidade de downloads significativos 200mbps serve bem.
sendo apenas minha experiencia com blm vodafone consigo nos melhores dias 30/20mbps