VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas,

6ª feira renegociei meu contrato. Foi combinado a operadora enviar-me uma SMS a qual tinha apenas de responder por “SIM” num praso de 72h para confirmar. Mas ainda não recebi o tal SMS.

Apenas recebi um SMS com o número +351 915 692 070:

“Vodafone. Informamos que, de acordo com o pedido, vamos dar seguimento a renovação e prestação imediatas do serviço TV net voz.”

Pergunto. Será este o SMS ao qual tinha de responder por SIM?

Bem hajam.
 
Boas,

6ª feira renegociei meu contrato. Foi combinado a operadora enviar-me uma SMS a qual tinha apenas de responder por “SIM” num praso de 72h para confirmar. Mas ainda não recebi o tal SMS.

Apenas recebi um SMS com o número +351 915 692 070:

“Vodafone. Informamos que, de acordo com o pedido, vamos dar seguimento a renovação e prestação imediatas do serviço TV net voz.”

Pergunto. Será este o SMS ao qual tinha de responder por SIM?

Bem hajam.
Isso é como tivesses respondido SIM
 
Boas,

6ª feira renegociei meu contrato. Foi combinado a operadora enviar-me uma SMS a qual tinha apenas de responder por “SIM” num praso de 72h para confirmar. Mas ainda não recebi o tal SMS.

Apenas recebi um SMS com o número +351 915 692 070:

“Vodafone. Informamos que, de acordo com o pedido, vamos dar seguimento a renovação e prestação imediatas do serviço TV net voz.”

Pergunto. Será este o SMS ao qual tinha de responder por SIM?

Bem hajam.


Recebeste as condiçoes por email?
ve se esta tudo bem e responde sim.
efectivamente e esse o numero.... Ja sei que es cliente de telemóvel de outra operadora!!!
 
Boas,

6ª feira renegociei meu contrato. Foi combinado a operadora enviar-me uma SMS a qual tinha apenas de responder por “SIM” num praso de 72h para confirmar. Mas ainda não recebi o tal SMS.

Apenas recebi um SMS com o número +351 915 692 070:

“Vodafone. Informamos que, de acordo com o pedido, vamos dar seguimento a renovação e prestação imediatas do serviço TV net voz.”

Pergunto. Será este o SMS ao qual tinha de responder por SIM?

Bem hajam.
Foste tu que ligaste para a vodafone? Se foste tu a ligar pode não vir a SMS a pedir para confirmar e vir apenas essa SMS informativa (na passada semana renovei os meus tarifários dos móveis e foi isso que aconteceu).
 
Queria perceber melhor, se alguém enviar a FIS e o número de cliente, posso pedir na linha de retenção que me coloquem em um plano similar, seria isso? Desculpem a pergunta, mas estou renovando pela segunda vez o meu contrato e na primeira não precisei de muito para conseguir o que queria. Desta vez que estão se fazendo de difíceis na Vodafone.
 
Recebi agora a mensagem da proposta mais vantajosa, e ofereceram-me por dois cartões 16.90+14.90 por 20gb, atualmente pago 14.90 + 14.90 por 10gb, falta-me meio ano para acabar a fidelização.

Fiquei de dar resposta amanhã.
 
Não adianta pedir o FIS ou número de cliente de outra pessoa, a Vodafone diz logo que essa campanha já terminou ou era exclusiva daquele cliente. Já foi discutido aqui neste tópico inúmeras vezes
 
Não adianta pedir o FIS ou número de cliente de outra pessoa, a Vodafone diz logo que essa campanha já terminou ou era exclusiva daquele cliente. Já foi discutido aqui neste tópico inúmeras vezes


entao façam como eu, reclamem tipo, tv vai sempre a baixo, box e uma piii... gravaçoes automaticas que nao se conserguem ver
falem em avarias se tiverem tido... digam que a concorrência faz + baixo, tipo nowo.
a nos, tem ofertas extras tipo pak's de filmes e tv's... paar nao falar descontos em cinemas nos!
 
Boas, estou a tentar aderir à Vodafone com o desconto de incapacidade só que o número para tal não funciona, na linha normal dizem que tem de ser por esse número e também não me respondem aos e-mails. Alguém sabe de uma alternativa?
 
Boas, estou a tentar aderir à Vodafone com o desconto de incapacidade só que o número para tal não funciona, na linha normal dizem que tem de ser por esse número e também não me respondem aos e-mails. Alguém sabe de uma alternativa?

A mim informaram que fazia a adesão normalmente, e posteriormente enviava-se o certificado para efetuarem desconto.

Mas que se perdia todas as ofertas que se tivesse, e como ninguém sabe explicar o que conta realmente como oferta não aprofundei que não era para mim diretamente.
 
Olá! Sei que devem estar fartos de responder constantemente às mesmas questões, mas agradeço a alguém que tenha a paciência para me ajudar a tomar uma decisão ponderada.

Tenho serviço 3P Vodafone 400/100 a pagar 36,90€. O período de fidelização terminou em agosto.
Para além deste serviço, eu e a minha esposa pagamos 3,99€ por semana pelo tarifário Yorn X 5 Gb.
Ou seja, pagamos por mês 71,10€ por 3P 400/100 + 2 telemóveis com 5 Gb.

Nesta campanha da Black Friday, propuseram-me o pack 3P 500/100 e 2 telemóveis com 10 Gb por 59,90€, com fidelização por 24 meses.

Assim, à primeira vista, estaria a poupar 134€ por ano, mas iria perder o Amazon Prime. Não utilizo HBO, nem FOX, nem sequer a box 4K da Vodafone.
Que vos parece? O preço é bom? Estarei a perder outras regalias, que não esteja a ver?

Obrigado!
 
Olá! Sei que devem estar fartos de responder constantemente às mesmas questões, mas agradeço a alguém que tenha a paciência para me ajudar a tomar uma decisão ponderada.

Tenho serviço 3P Vodafone 400/100 a pagar 36,90€. O período de fidelização terminou em agosto.
Para além deste serviço, eu e a minha esposa pagamos 3,99€ por semana pelo tarifário Yorn X 5 Gb.
Ou seja, pagamos por mês 71,10€ por 3P 400/100 + 2 telemóveis com 5 Gb.

Nesta campanha da Black Friday, propuseram-me o pack 3P 500/100 e 2 telemóveis com 10 Gb por 59,90€, com fidelização por 24 meses.

Assim, à primeira vista, estaria a poupar 134€ por ano, mas iria perder o Amazon Prime. Não utilizo HBO, nem FOX, nem sequer a box 4K da Vodafone.
Que vos parece? O preço é bom? Estarei a perder outras regalias, que não esteja a ver?

Obrigado!
A mim parece um bom pacote. Sinceramente, só mesmo sacares o Amazon Prime...
 
Back
Topo