VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Existe algum tempo limite para poder ativar a oferta de 24 meses do Prime?
Pergunto isto porque o meu prime renovou á uns dias atrás e só hoje foi ativada a minha renovação da vodafone e não me deixa usufruir da oferta dos 24 meses porque tenho conta ativa.
Acho que vi algures que são 60 dias após a data de início do contrato.
 
Boas

Tenho o serviço tv net e voz, com 200/100, e 3 telms com 10G e pago 80€
Se quiser passar para os 500/100 e com os serviços de streaming (hbo, amazon 24meses) e mais 3 telms com 30G, quanto é que ficaria a pagar? ;)
 
Existe algum tempo limite para poder ativar a oferta de 24 meses do Prime?
Pergunto isto porque o meu prime renovou á uns dias atrás e só hoje foi ativada a minha renovação da vodafone e não me deixa usufruir da oferta dos 24 meses porque tenho conta ativa.
Do que li nas condicoes:
"O período promocional inicia-se no momento em que efetua a ativação do serviço Amazon Prime junto da Vodafone. No entanto, para completar a ativação, é necessário ter uma conta Amazon, que poderá ser criada durante o processo de subscrição. O Cliente deverá ativar a conta Amazon dentro de um prazo de 6 (seis) meses após a ativação da promoção junto da Vodafone, sendo que a promoção expira findo esse período."

https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/prime.html

Alguem confirma?
 
Boas

Tenho o serviço tv net e voz, com 200/100, e 3 telms com 10G e pago 80€
Se quiser passar para os 500/100 e com os serviços de streaming (hbo, amazon 24meses) e mais 3 telms com 30G, quanto é que ficaria a pagar? ;)

Cerca de 84,90 (que é o preço que penso que está no site, mas talvez consigas mais umas coisas tipo Fox+ durante 24 meses e talvez 1gbps de internet em casa).
 
Pagava 29.89 da BF 2019 com net 200 e pack tv plus com box HD.

Negociação em loja VDF: NET 500, HBO 24 meses, pack tv plus, oferta 1 mensalidade a pagar 29.9€. Como não queria mesmo trocar a box HD para as vbox, o prime é impossível de ter sem as vboxes e fiquei-me pelo q mais me interessava q era o HBO e manter tudo o q tinha antes. A mensalidade oferta dá-me mais jeito q propriamente o prime :)

n sei pq raio ofereceram a mensalidade mas só perguntei qual era a oferta deles para refidelizar e foi o q deram, só tive de regatear pelo HBO 24m em vez de 6m. Tmb n percebi se o pack TV plus ainda inclui o Fox+ ou não mas tmb nc o utilizo.

Conseguiste isto numa loja Vodafone? A mim não me podiam oferecer nada de interessante e pediram para me ligar. Não estou a perceber nada.
 
Sou cliente Vodafone desde o BB2019, quando contratei fibra + TV (sem box) por 24,90€. Minha fidelização estava quase acabar e chamei a Vodafone para perguntar o que tinham para oferecer e nunca tinham nada. Supustamente tinha que esperar.
Chegou a BB2021 e decidi ir numa loja mas lá me dizeram que não tinham nada melhor para oferecer e tampouco podiam manter o preço já que era muito baixo (varios agentes já me tinham dito isto), pelo que pediram que me ligassem desde Vodafone e assim fizeram... Nessa chamada aceitei aumento de velocidade (+100) e passava a pagar 27,90€ mas o novo contrato ainda não está ativo. Isto é normal? Já vai uma semana que tenho aceitado o contrato e ainda estou a espera.
Depois ainda vejo algumas ofertas que tem feito e até fico triste com minha oferta. Epa, eu não dou valor a box mas está claro que se me oferecem "NET 500, HBO 24 meses, pack tv plus, oferta 1 mensalidade a pagar 29.9€" aceito! Acredito que já não consigo fazer nada para ter esta oferta, né?
Em Espanha a atenção ao cliente de Vodafone é podre mas aquí... :biglaugh:
 
serviço de 24,90€ a chegar ao fim da fidelização, (pacote base, 100/100, sem box) com a proposta dos 27,90€ para renovar para as mesmas condições mas com 200/100. Para quem é a internet é absolutamente indiferente ter 200 ou 100. Alguma possibilidade de o valor se manter sem aceitar a renovação ou esses tempos já eram?
 
Cliente VDF desde 2016, desde OUT/2019 cliente VDF infinity ( 1G/200 + dados e chamadas ilimitadas ) a pagar 79,97€.
Já não estou fidelizado e não pretendo continuar com infinity, mas andei a investigar os preços atuais e para algo com 500/100 e 10GB no cartão de dados no MEO 53€ e na VDF 58€. Será que conseguirei obter algo melhor que isto junto da VDF?
Ainda não liguei.

Obrigado
 
Última edição:
Tenho a VBok 4K Pro, refidelizei á uns dias atrás com a Vodafone, hoje telefonaram para vir instalar a Vbox 4K Pro na proxima semana o que achei estranho visto já ter uma, a pergunta é se a Vbox 4k Pro é a mesma de á 2 anos atrás ou é uma nova versão?

Vi no contrato antigo que supostamente eu deveria ter a Vbox 4K mas aquando da instalação da mesma colocaram a Vbox 4K Pro provavelmente porque não tinha stock digo eu.
 
serviço de 24,90€ a chegar ao fim da fidelização, (pacote base, 100/100, sem box) com a proposta dos 27,90€ para renovar para as mesmas condições mas com 200/100. Para quem é a internet é absolutamente indiferente ter 200 ou 100. Alguma possibilidade de o valor se manter sem aceitar a renovação ou esses tempos já eram?
É impossivel manter esse preço... tentei de todas as formas mas o tarifário é muito bom e é impossivel manté-lo. Finalmente tive que aceitar os 27,90 euros porque as outras operadoras tem piores preços.

Devem ter tido mesmo muitos clientes, renovei a 29 e ainda nao me ativaram as novas condicoes :(
Deve ser. O engraçado é que hoje voltaram a ligar e voltei a aceitar o novo tarifário mandando a mensagem pela segunda vez.
 
Fico contente por ter ajudado.

Este fórum tem de servir para isso mesmo: entreajuda.

Eu também! De facto com uma FIS com um contrato incrível ficou bem mais facil negociar e conseguir algo melhor do que inicialmente tinham proposto.

Consegui pelo mesmo preço (31,90) melhorar de 140 para 170 canais, aumentar a net de 200 para 500mg e oferta de hbo e fox+ e update da box HD para box 4K.
 
Conseguiste isto numa loja Vodafone? A mim não me podiam oferecer nada de interessante e pediram para me ligar. Não estou a perceber nada.
Do que sei, há lojas e 'lojas'. Algumas lojas são só agentes e não conseguem tratar de renegociações. Aqui na minha cidade uma loja num centro comercial é dessas mas a que vou já é mesmo a 'serio' e tratam de tudo, n têm apenas as ofertas de 'tabela'. É uma loja maior onde têm todo o apoio técnico da vodafone e tratam de tudo.

Basicamente se fores a uma loja renegociar e te pedirem o telefone pq vão ligar, é ir a outra.
 
Boa tarde,

Qual o melhor preço que se consegue de momento para cliente novo 3P?

Ia por MEO (31,90 com umas ofertas de parceria), mas não passam os cabos no poste da EDP.

É preciso uma série de requisições na câmara. O técnico que vinha instalar disse que punha Vodafone que passam pelo poste da EDP.

500/100 existe na Vodafone por 31.90 com box 4k como na MEO?

Obrigado
 
Bom dia,

Alguém sabe quais as condições que aplicam na mudança de casa, atualmente?

Estou fidelizado com 35.90 1 box, pack plus 500mb HBO e prime.

Não me importo de manter tudo, ou recomeçar fidelização, mas não queria pagar mais.

Sabem qual a prática atual? Qual a melhor abordagem a ter e em que linha para ter as mesmas ou melhores condições?

Agradecido
 
Última edição:
Fidelização acabou este mês. Ligaram para renovar o que tenho Fibra, TV (e telefone) atualmente 200/100, box antiga e 140 canais. 29,90€

500/100 de velocidade
170 canais
Fox Plus 6 meses
29,90 24 meses

Vale a pena tentar outra coisa?
 
Também terminou a minha fidelização e recebi hoje uma chamada da vdf a propor o mesmo que tinha, ou seja 140 canais + net 200/100 + telefone + box fullhd, por 29,90. Logicamente não aceitei, depois do que tenho visto aqui no forum, de utilizadores que conseguem 500mb + box4k + hbo + 1 mensalidade. A operadora nem sequer se mostrou disponível a ver se haveria hipótese de melhorar alguma coisa a proposta, mesmo depois de ter dito que tinha conhecimento de clientes a quem tinham sido oferecidas outras (melhores) condições. Cada vez mais é uma questão de sorte com quem se apanha do outro lado. Vão voltar a ligar daqui a uns dias. Espero que nessa altura venham mais inspirados....
 
Back
Topo