VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Alguma coisa abaixo dos 30 /38eur 3p ou 2p ( net fixa e tv) ???
Ou os 30 eur são preço de tabela, para quem está interessado em mudar de operador para a vodafone.

Se alguém conseguir ajudar.

Via parceria (cujo contacto está no primeiro post) qualquer um dos pacotes 3P fica dentro do intervalo que pretendes.

@BenyJam e @PWP o 4Play Family via parceria com 4 números está a 93,90€. Agora depende do ponto de partida atual.
 
^ Talvez me tenha explicado mal, os 30-38 é o que existe atualmente disponível e mostrado no site...
Os contratos antigos eram de 25 ou 26eur... ainda se arranja alguma contrato abaixo dos 26eur?

30-38 eur não é o que pretendo, é o que existe atualmente e é bastante caro tendo em conta o que existe..
 
^ Talvez me tenha explicado mal, os 30-38 é o que existe atualmente disponível e mostrado no site...
Os contratos antigos eram de 25 ou 26eur... ainda se arranja alguma contrato abaixo dos 26eur?

30-38 eur não é o que pretendo, é o que existe atualmente e é bastante caro tendo em conta o que existe..
não, não vai arranjar nada abaixo dos 30/38€
 
O Prime custa 3.99€, o aumento do prime no pacote fica-te +3€, logo poupas 0.99€, se pagasses à parte.

Errado. o preço de 4€ é para quem compra apenas 1 mês de prime, não confundir! O preço de 1 ano de prime é 36€, que dá 3€ por mês. Aqui estamos a falar de fidelização de 2 anos na Vodafone, ou seja não poupas nem 1 cêntimo e ainda estás preso por mais um ano. É ridícula essa oferta de adicionar prime por +3€, para isso é melhor comprar o prime à parte.
 
Proposta de renovação (hoje):

- 170 canais
- Fox+ 6 meses
- HBO 24 meses
- Prime 24 meses
- Vbox 4K Pro
- 1Gb/200Mbps
- Smart Router Wifi 6
- Super Wifi

Fica por 37,90€

Pagava 34,90€ com:
- 170 canais
- Fox+ 24 meses
- HBO 24 meses
- Vbox 4K Pro
- 500Mbps/100Mbps

Será que há margem de manobra para baixar o preço?
 
Olá.

Recebi contacto da Vodafone com oferta para renovar com as mesmas condições que tenho:
34,90€ com:
- 140 canais
- Fox+ 24 meses
- HBO 24 meses
- Box Arris HD
- 500Mbps/100Mbps

Tentei negociar e pedir os 170 canais + Prime e dizem que não é negociável 🤷‍♂️
Acho incrível a falta de vontade em negociar ou apresentar uma boa proposta. Sou cliente Vodafone TV há 8 anos e a postura, após dizer que não estava interessado nessa proposta foi, "pois, não podemos alterar. pode sempre rescindir."

Ainda me faltam 3 meses de fidelização, não tenho pressa. Mas nos primeiros contactos tem sido assim?

Como chegam a vias de negociar e conseguir o que está na primeira página?

Obrigado
 
@Ulfur vai à loja e faz rescisão do contrato. Hão-de te ligar da retenção.
Eu consegui:
- 170 canais
- Fox+ 24 meses e HBO 24 meses
- Box 4k pro
- 500Mbps/100Mbps
por 29,90

Não me interessa pedirem mais 5 ou 7€ pela amazon quando custa 3€/mês à parte.
 
Olá.

Recebi contacto da Vodafone com oferta para renovar com as mesmas condições que tenho:
34,90€ com:
- 140 canais
- Fox+ 24 meses
- HBO 24 meses
- Box Arris HD
- 500Mbps/100Mbps

Tentei negociar e pedir os 170 canais + Prime e dizem que não é negociável 🤷‍♂️
Acho incrível a falta de vontade em negociar ou apresentar uma boa proposta. Sou cliente Vodafone TV há 8 anos e a postura, após dizer que não estava interessado nessa proposta foi, "pois, não podemos alterar. pode sempre rescindir."

Ainda me faltam 3 meses de fidelização, não tenho pressa. Mas nos primeiros contactos tem sido assim?

Como chegam a vias de negociar e conseguir o que está na primeira página?

Obrigado
Diz que tens uma contraproposta, foi o que fiz. A menina escreveu-a e disse que seria contactado por outro departamento. Passado uma hora ligaram-me.
 
Boas malta,
Será que me podem ajudar aqui?

Está na altura de renovar o serviço da VDF...
Não me interessa TV nem Box, quanto menos melhor...

Interessa apenas net e GB de dados moveis...
O que acham disto? Dará para baixar?


Captura-de-ecr-2022-01-19-160106.jpg
 

hsfelix

acho que o pack mais baixo c/telemovel são a volta de 50 euros...
nao sei se compensara ter o telemovel a parte...

eles geralmente fazem proposta...
diz que se eles comecaram a pedir muito, e a não darem nada de beneces, mudas para a novo!!!
 
Boas, sou cliente nowo, por isso so estava interessado num hotspot para usar no carro e na casa de ferias pensei no da vodafone que esta em promoção 19,99€ na adesão a um tárifário pós pago talvez 15€ e 30GB, penso que seria uma boa opção, ou será que à um tarifário melhor.
 
Boas Pessoal. Alguém me pode esclarecer a seguinte dúvida: o periodo experimental de 14 dias, durante o qual posso rescindir sem custos, é contado a partir do dia em que o serviço é instalado? Ou a partir do dia que faço a adesão?
Obrigado
 
Boas Pessoal. Alguém me pode esclarecer a seguinte dúvida: o periodo experimental de 14 dias, durante o qual posso rescindir sem custos, é contado a partir do dia em que o serviço é instalado? Ou a partir do dia que faço a adesão?
Obrigado
A partir do dia da adesão e o período de 14 dias não quer dizer que possas rescindir completamente sem custos.
 
Ok. Mas se eu fizer a adesão e depois não permitir que venham instalar o serviço eles não me podem cobrar nada enquanto o serviço não for instalado. Correto?
Obrigado
 
Boa noite,
Sou cliente meo perto de terminar a fidelização. A inteção é mesmo rescindir principalmente devido ao equipamento que eles fornecem (recusam de todo a substituição). Aqui no meu prédio o vizinho de baixo tem vodafone, a fibra na cidade foi instalada muito recentemente e o serviço é impecavel, a box da tv 4k é excelente e o router magnifico. eu no piso de cima tenho melhor cobertura e velocidade com o router da vodafone do vizinho de baixo do que com o meu proprio router de casa.
O contrato dele é muito diferente do meu pois ele tem 4 cartões RED e outras coisa...
Para mim eu tinha ideia de colocar só TV+NET+Fixo e sendo novo cliente...
O melhor preço será o que está no site? Os 3€ por mês 500/100 (com desconto 2€ por mês, 24meses)
Se eu acrescentar 2 cartões o melhor é também o valor do site? (a promoção de 58€)

Amazon prime e HBO... Não me interessa muito...
Obrigado!
 
Boa noite

Alguém me sabe indicar qual o router que vem no pacote 59.90

Vbox 4k

10 GB em cada cartão - 2 cartões


Não indica qual o router, apenas indica Smart router

Alguém me sabe dizer quanto tinha que pagar pelo Smart router WiFi 6.0
 
Back
Topo