VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A minha fidelização só acaba em Dezembro, e as ofertas actuais são melhores (dobro velocidade, +30 canais) por uma diferença de 3e. Vale a pena tentar a renegociação ou é improvável?

Ligaram-me ontem a fazer uma oferta mas era com coisas que não uso por mais 20e, não aceitei.
 
Pessoal,

Tentei renegociar um numero que estava na Yorn X 1GB a pagar cerca de 11€/mês e queria um tarifario 10GB a um bom preço
Fizeram me uma proposta para RED 10GB por 16,90€/mês durante 2 anos sendo esta a contra proposta da WOO 10GB atual...

O que acham?
 
A minha fidelização só acaba em Dezembro, e as ofertas actuais são melhores (dobro velocidade, +30 canais) por uma diferença de 3e. Vale a pena tentar a renegociação ou é improvável?

Ligaram-me ontem a fazer uma oferta mas era com coisas que não uso por mais 20e, não aceitei.
A minha acabava em julho e deu para refidelizar com a oferta atual. (fibra 4 online 1gb)
 
Olá
O meu contrato acaba em Abril. Em Novembro tinha ligado para saber quando acabava e passado 2 semanas estavam-me a fazer uma proposta (horrivel, diga-se de passagem). Não respondi.
Hoje ligaram-me outra ve, disseram que a proposta era valida hoje, mas a FIS diz 72horas..

Net 500/100
TV 170 canais com box 4k
Telefone fixo
2 Telemoveis 10 GB (3500minutos/sms)
12 meses Amazon Prime
6 Meses HBO e Fox+
61,9€


Na conversa perguntei pela alteracao do router, disse que não dava, mas fazia a alteracao da box. a FIS diz Inclui 1 smart router, suponho que nao seja o WIFI 6.

Estava a pagar 75€ por semelhante (na altura não sabia o que estava a fazer). Tinha no entanto telefones a 4gb e claro, sem amazon prime e a box hd.
Parece-me uma boa melhoria no preço. Gostaria de ter os 24 meses de prime, mas duvido que dê. Alguma opinião?

Boa tarde,

Acabo a fidelização em Maio e ofereceram-me exatamente o mesmo pacote...
Resumidamente, é o mesmo pacote - https://www.vodafone.pt/pacotes.html#4p-5p - Fibra 4Online+

Acham que é uma boa oferta? 2 Telemóveis com 10Gb até é bom...
Mas eu venho de um pacote igual (com 500/100), mas 3p (sem telemóveis) e pago 32,90€...

Ou seja, vou passar a pagar +14,5€ por cada telemovel com 10gb (*2 telemóveis)

Será que consigo melhor?

EDIT: Acham que seria possível negociar amazon prime para 24 meses + HBO para 24 meses? Ou a linha de apoio ao cliente não têm flexibilidade para isso?
 
Última edição:
Boas,

venho relatar uma situação que aconteceu comigo.
Estou com serviço TV+NET+VOZ em período de fidelização, Fibra 3Gold, negociado há um ano e a pagar 36,90€ por mês.

Como vou sair desta casa, já tinha planeado fazer uma mudança de casa para outro local com cobertura (uma pessoa amiga disse que ficava com o serviço). Ao ligar, disseram que mantendo tudo igual ficava a pagar 37,90€ por mês em vez dos 36,90€.

Questionei o porquê de aumentar o valor da mensalidade visto ser exatamente o mesmo serviço com as mesmas condições, sendo que para novos clientes têem a opção de ter 2€ de desconto por mês, ou seja, 35,90€ de mensalidade.

Disseram que não sou novo cliente e que são essas as condições.
Confrontei então se preferiam perder um cliente pois mesmo que me obrigassem a pagar 1€ a mais, ao fim de 2 anos ia sair da vodafone pela atitude que a vodafone estava a demonstrar. Disseram que a Anacom não permitia manter a oferta que tinha em vigor na nova morada.

Pedi então mudança de morada para a minha casa onde não há cobertura fibra.
Quando viram que não tinha cobertura fibra, disseram que teria que pagar a penalização. Aleguei que poderia cancelar por justa causa por falta de cobertura.

Disseram que tinha que pagar e nem falando em deco e tribunal arbritral mudaram a sua postura. Só me disseram que se quisesse, podia meter um red por 13,90€ e refidelizar por 24 meses, cancelando então o serviço tv+net+voz sem pagar nada. Como sou cliente vodafone de telemovel, não tenho interesse pelo que não era propriamente uma alternativa.

A parte mais estúpida, é que se cancelasse ou metesse o red, depois podia pedir uma instalaçao noutra morada como novo cliente e aí já pagava os tais 35,90€! *facepalm*

No final, por aconselhamento de um amigo, fiz reclamação no livro de reclamações online pelo site da anacom alegando que me sentia lesado pois queria apenas manter as condições contratuais negociadas há um ano (com os mesmos equipamentos, numa nova morada pelo mesmo valor, com fidelização de 2 anos, naturalmente) mas que a vodafone se recusava invocando até que a Anacom não o permitia.

CONCLUSÃO: Ligaram entretanto a dizer que, excecionalmente, me faziam um contrato de 24 meses com as mesmas condições que para novos clientes. (TV+NET+VOZ 140 canais, 500/100, VBox 4K e Smart Router 6 por 35,90€). Mudança de casa é oferta, claro.

Ou seja, se estiverem apertados por algum motivo e acharem que têm a razão do vosso lado, reclamem no livrinho e esperem uns dias. Se explicarem e não desistirem, pode ser que tenham sorte!

Cumprimentos
 
update à minha situação.
resumo breve: a minha fidelização à vdf acabou, e a meo propôs 31,99, com net a 1gb.
fiz, naturalmente, a rescisão com a vdf.
recebi ontem a chamada da retenção: 500mb, hbo, 1 ano de prime, 35,99. destas ofertas aquela que eventualmente poderei usar ocasionalmente é o hbo. o resto não me interessa para nada.
adeus vdf.
 
Esta Vodafone anda desesperada? O meu contrato só acaba em Julho e já me andam a ligar com propostas (nada de especial diga-se de passagem).

Já agora o número que ligaram foi: 800919836

Edit:

Acabaram de ligar novamente com a seguinte oferta:

1Gbps/200Mbps
170 canais (PackPlus)
2 vBoxs (Pro + Normal, embora talvez force a mudança da Normal para Pro)
HBO+Fox+Prime por 24M
Router (estou indeciso em manter o SR2 que funciona bem ou arriscar no SR3)
Telefone (não sei quantos minutos.. quase ninguém usa)
Total: 39,90€

Esta proposta já foi boazinha... Fiquei de dar resposta. Vou ponderar.
 
Última edição:
Boas malta,

Venho ha meses a receber chamadas da vodafone para fazer contracto com eles.

Recebi a proposta ontem de :

170 canais + Net 500gb + box HD + router 2.0- 35,90€

170 canais + Net 500gb + box HD + router 2.0 + 6 meses fox plus + 2 cartoes 6gb - 55.90€

170 canais + Net 500gb + box 4k + router 6 + 6 meses fox + 6 meses HBO + 6 meses Amazon prime + 2 cartoes 10gb - 57.90€ (oferta apenas valida ate 31/01)

A oferta com os cartoes de 10gb e com box 4k e o novo router parece me bastante boa que acham?

Isto para novo cliente
 
Contrato a acabar em Março já me telefonaram 2x ofereceram o mesmo pacote q já tenho:
140canais
FOX+ e HBO 24M
Box 4k
Mesmo Router 2.0
500/100
Por 34,90

Pedi para acrescer Amazon e melhorar velocidade...
Esperei resposta e desligaram a chamada...
 
Pois, a minha fidilizacao acaba hoje, e estou a pensar renovar numa de duas formas
Fibra 4 play 57,90€
Fibra 3 play 37,90€ + colocar movel Red 10Gb 19,90€ a pensar no 5G

Qual acham que seria a melhor opcao ?

O Fibra 4 play não te dá acesso ao 5G também?

"Até 31/1/2022, o 5G é gratuito para todos os tarifários. Após essa data, será incluído nos Móveis com 10 GB e Infinity. Restantes opções +€5/mês para ativação."

Parece-me que se aplica.
 
De longe a empresa com o pior atendimento ao cliente e nenhum respeito/valor pelo cliente actual, tentei um upgrade ao meu serviço 200/100 por 29,90 para o novo 1gb/200mb por 37,9 e por ser cliente atual(há mais de dez anos) tinha q pagar mais q um novo cliente, sendo q iriam me refidelizar, mas enfim, agora é tentar dar baixa no serviço e contratar outro.
 
@seqo se mudares de operador cada vez que fores mal atendido no SAC vais acabar no TDT.

Esse pacote é bom e não tens muito melhor (se é que há) na concorrência. Para aderires é só voltares a tentar. Usa os números que estão na primeira página do tópico ou recentemente este: 800919836. GL
 
Pois é, a Vodafone não deve querer ter-me como cliente no futuro.

Estive eu pacientemente à espera do fim do contrato 3P, fui à loja Vodafone do Colombo pedir o desligamento do serviço com mais de 2 meses de antecedência, para o dia seguinte ao fim da fidelizarão (dia 21 de dezembro 2021 confirmado na loja). Fui eu entregar todos os equipamentos da Vodafone no dia 16 de dezembro. Paguei eu a ultima fatura de 17 euros assim que esta ficou disponível. E para quê?
Hoje recebo um e-mail da Vodafone a faturar-me um valor de 300 euros por incumprimento contratual. :n1qshok:

Definitivamente o serviço desta operadora é uma verdadeira vergonha. Se tivesse sobrado um resquício de arrependimento de ter terminado a minha relação contratual com a Vodafone, nem esse teria sobrado. Definitivamente uma empresa a evitar.

La vou ter eu de me deslocar à loja da Vodafone e pedir o livro de reclamações. :headsh:
 
Boa tarde
Actualmente tenho o serviço tv/net/voz, net 100/100, com 2 reds de 4g cada, pago 54,90€
Hoje ao navegar na app da vodafone, apareceu me nas notificações uma messagem que poderia contactar com a vodafone para refidilizar
Duas propostas feitas, o que me interessava era upgrade da net e dados nos telemóveis, e foram as seguintes:
#1 tv/tv/voz 500/100, 2 reds 12g cada, 58,90€
#2 tv/tv/voz 1g/200, 2 reds 12g cada, 62,90€
Optei pela #2, e mantenho os equipamentos que ja tinha, box arris que nunca me deu problemas, e smart router 2.0 igualmente sem problemas.
Com esta renegociação não foi possível actualizar os equipamentos caso os quissesse
Foi uma negociação fora dos packs anunciados no site da vodafone e acaba por ser um upgrade que já desejava há 2 anos mas que não tinha sido conseguido por talvez não ter falado com o operador telefónico certo
Os benefícios do anazon também gostava de o ter, mas aí já tinha de ir para os packs anunciados no site e o custo seria bem mais
Deixo o meu feedback e aguardo comentários

Mas e ofereceram-te HBO, Amazon Prime, Fox+ ?
 
Sou cliente Vodafone há mais de 20 anos.
Nunca considerei mudar por estar satisfeito mas a oferta tv está horrível e sem qualidade.
As boxes são uma valente borrada. Cheias de problemas e a qualidade de imagem, que era um dos trunfos da Vodafone, pura e simplesmente foi-se.
Nunca tive problemas com a faturação e ultimamente estou constantemente a reclamar e a pedir créditos por cobranças indevidas.
Lamento mas para mim chega!
Terminando a fidelização em abril nem quero ouvir novas propostas da Vodafone.
 
Back
Topo