VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Bom dia.
Cometi uma pequena parvoíce...
Negociei recentemente o meu contrato com a VDF (os célebres 34,90€ no pack 500mb com as ofertas habituais) e aceitei passar a titularidade do contrato para a pessoa que vai ficar na casa que eu vou deixar, para facilitar a não existência de nova instalação e eu ter de ir à loja entregar equipamentos e afins.
Pensei que conseguiria negociar um novo contrato com valores similares...mas quer ligando, quer indo a uma loja, deram-me exactamente os mesmos valores (os que estão no site da Vodafone).
Para onde me aconselham ligar para poder obter valores mais competitivos?
Só quero mesmo o que aqui falam... 500/100 por 34,90€
 
Boas malta, em breve irei renegociar o meu contracto da Vodafone. Estive a ver as restantes operadores mas nem me parece que a Vodafone tenha concorrência quando oferece HBOmax e Amazon prime, logo aí são uns trocos que se poupam.

Neste momento tenho o serviço de 140 canais, 500/100 net e telefone por 34,90€. A ideia é ter a Amazon prime e 1000gb de net e tentar pagar o mesmo. Acham passível?

Cumprimentos.
 
Eu consegui ;
1000/200
VBOX PRO
Novo Router 6
140 canais ( não quis os 170 ) se o quisesse ficaria o mesmo valor, HBO/Amazon Prime
2 telemóveis yorn 5gb +15gb em apps + 5gb videos
Oferta de uma mensalidade
Por 54.70€
Mas com a oferta da mensalidade irá ficar por 52.46 €
Como conseguiste essa oferta?
Muito bom mesmo!
 
Como conseguiste essa oferta?
Muito bom mesmo!

Sim. É uma boa proposta, só é pena ele não colocar aqui a proposta da vodafone (ocultando os dados dele). Sempre era uma ajuda para o pessoal ao tentar renegociar.

Caso não coloquem as propostas, de boca eu posso dizer que pago 1€ por aquilo tudo, que de nada vale...
 
Não sei se este é o tópico correto, mas a minha Maria pagava 5,89€ com 1gb de rede móvel Vodafone, acabou os 24 meses de contrato e querem 13,99€ com 3gb

Ela não precisa de tantos GB e queria um preço idêntico no telemóvel, é apenas rede Vodafone tarifário sem qualquer pack de TV associado
 
Não sei se este é o tópico correto, mas a minha Maria pagava 5,89€ com 1gb de rede móvel Vodafone, acabou os 24 meses de contrato e querem 13,99€ com 3gb

Ela não precisa de tantos GB e queria um preço idêntico no telemóvel, é apenas rede Vodafone tarifário sem qualquer pack de TV associado
Podes tentar a Nowo
 
Não sei se este é o tópico correto, mas a minha Maria pagava 5,89€ com 1gb de rede móvel Vodafone, acabou os 24 meses de contrato e querem 13,99€ com 3gb

Ela não precisa de tantos GB e queria um preço idêntico no telemóvel, é apenas rede Vodafone tarifário sem qualquer pack de TV associado
Tens que fazer portabilidade e vês a resposta deles... Sem portabilidade eles não vão fugir dos 13.90 com 3GB

Quem tem esse red 1GB a 5.89

Faz portabilidade e vê quanto te dão... Deve andar pelo mesmo preço que tinha mais coisa menos coisas

Deixa feedback porque Tb tenho um da minha mãe nessa situação daqui a mês e meio
 
Tive a seguinte oferta:
170 canais
1000/200
telefone
2 box ( pro e normal)
hbo/amazon 24 meses
super wifi extra
31.99

apesar do preço estou a pensar em mudar para a nos ftth pela instabilidade de serviço que ja se verifica a 2 anos que alguns users também já se tem queixado
 
Tive a seguinte oferta:
170 canais
1000/200
telefone
2 box ( pro e normal)
hbo/amazon 24 meses
super wifi extra
31.99

apesar do preço estou a pensar em mudar para a nos ftth pela instabilidade de serviço que ja se verifica a 2 anos que alguns users também já se tem queixado

Para mim era de longe a melhor oferta de todos os operadores neste momento

31,99€ com isso tudo? mudava-me já para a vodafone
 
Back
Topo