Boas;
Sinceramente fico "Parvo" com o que vejo a ser conseguido aqui.
Vou usar o exemplo do user @FG7, que escreveu hoje a 01h16.
Basicamente, tinha o mesmo pacote do que ele no "Antes", a diferença é que o user, aparentemente conseguiu aumentar a velocidade para 1Gb, e a mim foi-me dito " ahhh e tal wiskas saquetas, essa promoção já acabou, agora mantem a velocidade 500/100", portanto basicamente ficaria igual.
Perguntei, " então mas não me consegue fazer 1gb?" a resposta foi categorica " neste momento é impossível".
Outra coisa que vejo muitas vezes por aqui escrita, é do tipo "Liguei, liguei, liguei e finalmente apanhei uma pessoa simpática que me conseguiu aquilo que eu queria".
A minha questão é, mas como raio vcs conseguem falar com pessoas diferentes? É que eu cada vez que ligo para lá, a conversa é sempre a mesma " Ah vejo que já falou com a o meu/minha colega "X", vou transferir" ou então dizem que essa colega ira ligar mais tarde.
Portanto, e basicamente vou sempre falar com a pessoa que originalmente falei e que sabe o que me foi oferecido, não conseguindo eu falar com ninguém mais "simpático".
Gostaria que me explicassem como conseguem chegar a fala com pessoas diferentes.
Obrigado.
Fiquem bem.
Já alguém foi ver a ligação da fibra ao PDO? Isso a mim cheira-me a ligação mal feita ou danificada.Tenho o sr2.0 trocado várias vezes, ipv6 desligado numa das tentativas. Já tive um asus rt-n66u e agora tenho um ac-86u. Tentei que me trocassem para o último mas sempre sem sucesso.
Já tentei utilizar só os vários SR mas continua tudo igual, não sabem a raiz do problema
Eu com a Vodafone desisto de falar...Aconteceu-me a mesma coisa. Entreguei a rescisão e mesmo assim, nada, niente, nicles...
Esse número é da linha empresarialLiga para a linha do 800 919 394.
Todas as outras à exceção desta também me propuseram fidelizar com as mesmas condições basicamente.
Mesmo assim, estou de pé atrás conhecendo o valor da MEO com parcerias (32,99€)
A única explicação que é mais plausível para isto acontecer é o tipo de zona no país a que cada um vive.
Deve haver zonas em que eles querem ganhar clientes e outras em que estão "cheios", e não é muito importante perder um porque vem logo outro a seguir.
Liga para a linha do 800 919 394.
Todas as outras à exceção desta também me propuseram fidelizar com as mesmas condições basicamente.
Mesmo assim, estou de pé atrás conhecendo o valor da MEO com parcerias (32,99€)
Tens lá essa informação simBoas;
Bem sei que estamos no tópico da Vodafone, mas podes-me indicar onde encontro essa informação da MEO?
É que no tópico da MEO, os valores que estão na primeira pagina, não falam desses valores.
E já agora a MEO tem pacotes 1GB/200Mb?
Obrigado.
Fiquem bem.
Tens razão, induzi em erro.Eu com a Vodafone desisto de falar...
Esse número é da linha empresarial
Aconselho te pelo menos a dizeres que se é para fidelizar por mais 24 meses, só o Farias com algum upgrade na velocidade.Boa tarde,
Tenho o meu contrato da Vodafone a chegar ao fim dos 2 anos de fidelização.
Propuseram:
TV com uma série de canais
Net 500 mb
Amazon/HBO 24 meses
1 box das mais recentes (sem ser aquela pronsem fios).
34.9 €
Basicamente é o pacote que tenho actualmente, com à excepção do Amazon.
Acham que conseguia mais alguma coisa ou q proposto é "normal"?
Acho
Enviei a oferta do MEO analisaram e decidiram que preferem perder o cliente. Nem tentaram melhorar a oferta.Ao telefone a Vodafone ficou muito surpreendida com a seguinte oferta:
Renegociado:
Internet 500/100
200 canais
Box 4k+FGW
Meo Go multi 24 meses
2 cartões com 20Gb/cada
Voucher 120€
Total: 54,94€
Pediram para enviar o documento do MEO para analisarem e tentarem acompanhar a oferta.
Estou curioso para saber o que dá isto.
Será o que está no site para novos clientes mas a 97.90eur.Através da linha de rentençao consegui o seguinte contrato:
TV 170 Canais
HBO / Amazon 24 Meses
Internet Fixa 500/100 (Se quiser 1000/200 são +4€)
Router Wifi 6
VBox Pro 4k
Ligação de TV para +3 quartos
4 Telemoveis 3500 minutos+3500 SMS/MMS, + 40GB dados cada
93.90€
Consegui um bom contrato ?
wow 4€ , a vodafone é umas mãos abertas.Será o que está no site para novos clientes mas a 97.90eur.
São 4eur de diferença portanto pode não ser uma poupança brutal mas ao menos é abaixo da oferta para novos clientes.
Também gostava de lhes chapar com uma dessas na cara. Dizem sempre que é impossível e tal....Alguém consegue facultar o ID de uma proposta de contrato tipo esta? ou mesmo que seja os 32,90€?
140 canais + Pack Tv plus
1000/200 velocidade
Amazon Prime 24 meses
HBO Max 24 meses
Tlf Fixo
31,90
É o que se está a passar comigo. O que me atendeu disse que fazia esses valores se arranja-se ID de uma proposta ou numero de cliente de alguém com esse pacote.Também gostava de lhes chapar com uma dessas na cara. Dizem sempre que é impossível e tal....