VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A única explicação que é mais plausível para isto acontecer é o tipo de zona no país a que cada um vive.

Deve haver zonas em que eles querem ganhar clientes e outras em que estão "cheios", e não é muito importante perder um porque vem logo outro a seguir.
 
Boas;

Sinceramente fico "Parvo" com o que vejo a ser conseguido aqui.

Vou usar o exemplo do user @FG7, que escreveu hoje a 01h16.

Basicamente, tinha o mesmo pacote do que ele no "Antes", a diferença é que o user, aparentemente conseguiu aumentar a velocidade para 1Gb, e a mim foi-me dito " ahhh e tal wiskas saquetas, essa promoção já acabou, agora mantem a velocidade 500/100", portanto basicamente ficaria igual.

Perguntei, " então mas não me consegue fazer 1gb?" a resposta foi categorica " neste momento é impossível".

Outra coisa que vejo muitas vezes por aqui escrita, é do tipo "Liguei, liguei, liguei e finalmente apanhei uma pessoa simpática que me conseguiu aquilo que eu queria".

A minha questão é, mas como raio vcs conseguem falar com pessoas diferentes? É que eu cada vez que ligo para lá, a conversa é sempre a mesma " Ah vejo que já falou com a o meu/minha colega "X", vou transferir" ou então dizem que essa colega ira ligar mais tarde.

Portanto, e basicamente vou sempre falar com a pessoa que originalmente falei e que sabe o que me foi oferecido, não conseguindo eu falar com ninguém mais "simpático".

Gostaria que me explicassem como conseguem chegar a fala com pessoas diferentes.

Obrigado.

Fiquem bem.

Liga para a linha do 800 919 394.

Todas as outras à exceção desta também me propuseram fidelizar com as mesmas condições basicamente.

Mesmo assim, estou de pé atrás conhecendo o valor da MEO com parcerias (32,99€)
 
Tenho o sr2.0 trocado várias vezes, ipv6 desligado numa das tentativas. Já tive um asus rt-n66u e agora tenho um ac-86u. Tentei que me trocassem para o último mas sempre sem sucesso.
Já tentei utilizar só os vários SR mas continua tudo igual, não sabem a raiz do problema
Já alguém foi ver a ligação da fibra ao PDO? Isso a mim cheira-me a ligação mal feita ou danificada.
 
Aconteceu-me a mesma coisa. Entreguei a rescisão e mesmo assim, nada, niente, nicles...🤬🤬🤬
Eu com a Vodafone desisto de falar...

Liga para a linha do 800 919 394.

Todas as outras à exceção desta também me propuseram fidelizar com as mesmas condições basicamente.

Mesmo assim, estou de pé atrás conhecendo o valor da MEO com parcerias (32,99€)
Esse número é da linha empresarial
 
A única explicação que é mais plausível para isto acontecer é o tipo de zona no país a que cada um vive.

Deve haver zonas em que eles querem ganhar clientes e outras em que estão "cheios", e não é muito importante perder um porque vem logo outro a seguir.

Boas;

Sabes que por acaso essa ideia já me passou pela cabeça e faz todo o sentido.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Liga para a linha do 800 919 394.

Todas as outras à exceção desta também me propuseram fidelizar com as mesmas condições basicamente.

Mesmo assim, estou de pé atrás conhecendo o valor da MEO com parcerias (32,99€)

Boas;

Bem sei que estamos no tópico da Vodafone, mas podes-me indicar onde encontro essa informação da MEO?

É que no tópico da MEO, os valores que estão na primeira pagina, não falam desses valores.

E já agora a MEO tem pacotes 1GB/200Mb?

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Última edição:
Boas;

Bem sei que estamos no tópico da Vodafone, mas podes-me indicar onde encontro essa informação da MEO?

É que no tópico da MEO, os valores que estão na primeira pagina, não falam desses valores.

E já agora a MEO tem pacotes 1GB/200Mb?

Obrigado.

Fiquem bem.
Tens lá essa informação sim
"M3 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
31,99€ (inclui MEOBox Full HD)" lá até esta desatualizado, é 1€ mais caro e tens lá a informação como aderir etc 😉
Quando aos pacotes de 1GB/200Mb tens lá igualmente os pacotes disponíveis.
 
Boa tarde,

Tenho o meu contrato da Vodafone a chegar ao fim dos 2 anos de fidelização.

Propuseram:
TV com uma série de canais
Net 500 mb
Amazon/HBO 24 meses
1 box das mais recentes (sem ser aquela pronsem fios).

34.9 €

Basicamente é o pacote que tenho actualmente, com à excepção do Amazon.

Acham que conseguia mais alguma coisa ou q proposto é "normal"?


Acho
 
Boa tarde,

Tenho o meu contrato da Vodafone a chegar ao fim dos 2 anos de fidelização.

Propuseram:
TV com uma série de canais
Net 500 mb
Amazon/HBO 24 meses
1 box das mais recentes (sem ser aquela pronsem fios).

34.9 €

Basicamente é o pacote que tenho actualmente, com à excepção do Amazon.

Acham que conseguia mais alguma coisa ou q proposto é "normal"?


Acho
Aconselho te pelo menos a dizeres que se é para fidelizar por mais 24 meses, só o Farias com algum upgrade na velocidade.
 
Através da linha de rentençao consegui o seguinte contrato:

TV 170 Canais
HBO / Amazon 24 Meses
Internet Fixa 500/100 (Se quiser 1000/200 são +4€)
Router Wifi 6
VBox Pro 4k
Ligação de TV para +3 quartos
4 Telemoveis 3500 minutos+3500 SMS/MMS, + 40GB dados cada
93.90€

Consegui um bom contrato ?
 
Ao telefone a Vodafone ficou muito surpreendida com a seguinte oferta:

Renegociado:
Internet 500/100
200 canais
Box 4k+FGW
Meo Go multi 24 meses
2 cartões com 20Gb/cada
Voucher 120€

Total: 54,94€


Pediram para enviar o documento do MEO para analisarem e tentarem acompanhar a oferta.

Estou curioso para saber o que dá isto.
Enviei a oferta do MEO analisaram e decidiram que preferem perder o cliente. Nem tentaram melhorar a oferta.
Ao fim de 20 anos... ADEUS VODAFONE!
 
Através da linha de rentençao consegui o seguinte contrato:

TV 170 Canais
HBO / Amazon 24 Meses
Internet Fixa 500/100 (Se quiser 1000/200 são +4€)
Router Wifi 6
VBox Pro 4k
Ligação de TV para +3 quartos
4 Telemoveis 3500 minutos+3500 SMS/MMS, + 40GB dados cada
93.90€

Consegui um bom contrato ?
Será o que está no site para novos clientes mas a 97.90eur.
São 4eur de diferença portanto pode não ser uma poupança brutal mas ao menos é abaixo da oferta para novos clientes.
 
Boas,

Esta vdf está a bater mal ou sou que tou mais maluco, que o normal?

Duas ofertas do 800 919 394, as 13h e as 20h:
Só tenho fibra (rural) Net e Voz e recebo estas ofertas:

1ª Oferta - Fibra 3Play por 41,90€, nem me ofereceram o preço online dos 38,90€

2ª Oferta - Fibra 3Play por 38,90€ com 200/100, quando o valor é 400/100 por ser fibra rural.

Nas duas chamadas da linha de renovação, so coincidiram numa oferta, passar a ter fibra 400/100, pelo mesmo preço 27,90€....

É impressão minha ou é um convite "educado" por parte da Vodafone, para me mandar embora??
 
Para “novo” cliente (retenção em móvel, mas novo serviço fixo) acabou por me ser possível algo inédito (que inclusive bateu a oferta da NOS):

170 canais (Vbox 4K)
HBO Max 24 meses
500/100
Telefone ilimitado
Telemóvel 35GB/3500 min + 3500sms
1o mês gratuito

… 50,99€.

Vinha de um Yorn do mais caro mas expliquei a situação sem qualquer esperança de uma boa proposta e de repente vem esta…
 
Back
Topo