VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

É o que se está a passar comigo. O que me atendeu disse que fazia esses valores se arranja-se ID de uma proposta ou numero de cliente de alguém com esse pacote.

Aqui no tópico já apareceu várias pessoas com a proposta dos 31.9€ referida na página anterior. É pena nenhum deles ter colocado um print da proposta...
 
Aqui no tópico já apareceu várias pessoas com a proposta dos 31.9€ referida na página anterior. É pena nenhum deles ter colocado um print da proposta...
Boas;

A questão aqui é que, MESMO que arranjes essa proposta, eles do outra lado vão dizer algo do género "Ah sim, isso era uma proposta/promoção que já esteve em vigor, mas que já terminou" ou algo do género.

Resumindo, não temos hipótese.

Dito isto, sim também gostava que alguém coloca-se print da proposta.

Fiquem bem.
 
Boas;

A questão aqui é que, MESMO que arranjes essa proposta, eles do outra lado vão dizer algo do género "Ah sim, isso era uma proposta/promoção que já esteve em vigor, mas que já terminou" ou algo do género.
Sim o normal ..."ah campanha flash de retenção e tal bla bla"

sim também gostava que alguém coloca-se print da proposta.
Sim....esses que coloquem porque duvido que com 1000/200 , 170 canais , Vbox pro 24 meses HBO e AMAZON façam por 31.90

Estou para ver isso ....:D

Aqui no tópico já apareceu várias pessoas com a proposta dos 31.9€ referida na página anterior. É pena nenhum deles ter colocado um print da proposta...

Uma das formas é alegar Meo parcerias com 1000/200 Meo filmes e series , 200 canais por 31.99 (32.99) bla bla

tem que ser por aí
 
Sim o normal ..."ah campanha flash de retenção e tal bla bla"


Sim....esses que coloquem porque duvido que com 1000/200 , 170 canais , Vbox pro 24 meses HBO e AMAZON façam por 31.90

Estou para ver isso ....:D



Uma das formas é alegar Meo parcerias com 1000/200 Meo filmes e series , 200 canais por 31.99 (32.99) bla bla

tem que ser por aí
Nem assim. Isso disse-lhes eu. Não nos é possível, blá, blá, blá. Só tangas... Mandaram-me passear prá MEO, o que vou fazer.
 
Mais uma vez a Vodafone a armar-se em esperta..."ah e tal o seu período de contrato está a terminar e temos aqui uma belíssima proposta para si para os 2 telemoveis que tem...fica a pagar o mesmo e passa a Gb ilimitados"
Ou seja, passo de pagar quase 50€ por 10Gb em cada telefone (preço que já ninguém pratica) para.....o mesmo preço com Gb ilimiatdos mas a velocidades de 10mbps...
Esta malta deve achar que somos todos parvos..hoje com a informação que há disponível, quem é que eles enganam com 50€ por 2 telefones com 10Gb e castrado de velocidade?
 
Última edição:
Alguns sites nem abrem? Também não exageremos...

Claro que cada um sabe de si mas 10Mbps chegam perfeitamente para uma utilização normal num telemóvel, ainda para mais de borla.
 
Fui cliente até à 2 anos atrás, altura em que passei para a Meo. Fiz um pedido de contacto, expliquei que estou a pensar em voltar e fizeram esta proposta:

TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + 12 meses Amazon Prime
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
34.90€ através de um programa família e amigos.

Parece-vos bem ou acham que se consegue coisa melhor?

Pedi também uma internet móvel e propuseram-me 30Gb por 20€, o que me parece muito estranho pois até a oferta no site refere 20€ para não clientes e 15€ para clientes Fodafone. Ora, se iria também aderir ao 3P, o mínimo seria que me dessem o preço de tabela para clientes...

Mais alguém conseguiu o tarifário móvel de 35GB/3500 min + 3500sms? Sabem se é possível aderir a isso como novo cliente, ou fazendo aquela coisa de pedir um cartão pré-pago, dizer que se recebeu uma proposta melhor e renegociar a retenção, como se faz na Nos?

Finalmente, tenho duas questões técnicas:

Qual é a capacidade do gravador da vBox em horas de gravação e durante quanto tempo as gravações lá ficam disponíveis? Ainda são 500 horas de gravação e ficam disponíveis por 6 meses?

Quantos canais posso ver por RF (sem box) em televisões analógicas? O comercial disse-me que "garantem 100 canais em todas as TVs". Confirmam isto? Sabendo como são os comerciais, isto pode bem ser "garantimos cem canais em todas as TVs, cem canais nas digitais e sem canais nas analógicas se não comprar um descodificador de TDT." :D :D

Obrigado pela ajuda!
 
Fui cliente até à 2 anos atrás, altura em que passei para a Meo. Fiz um pedido de contacto, expliquei que estou a pensar em voltar e fizeram esta proposta:

TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + 12 meses Amazon Prime
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
34.90€ através de um programa família e amigos.

Parece-vos bem ou acham que se consegue coisa melhor?

Pedi também uma internet móvel e propuseram-me 30Gb por 20€, o que me parece muito estranho pois até a oferta no site refere 20€ para não clientes e 15€ para clientes Fodafone. Ora, se iria também aderir ao 3P, o mínimo seria que me dessem o preço de tabela para clientes...

Mais alguém conseguiu o tarifário móvel de 35GB/3500 min + 3500sms? Sabem se é possível aderir a isso como novo cliente, ou fazendo aquela coisa de pedir um cartão pré-pago, dizer que se recebeu uma proposta melhor e renegociar a retenção, como se faz na Nos?

Finalmente, tenho duas questões técnicas:

Qual é a capacidade do gravador da vBox em horas de gravação e durante quanto tempo as gravações lá ficam disponíveis? Ainda são 500 horas de gravação e ficam disponíveis por 6 meses?

Quantos canais posso ver por RF (sem box) em televisões analógicas? O comercial disse-me que "garantem 100 canais em todas as TVs". Confirmam isto? Sabendo como são os comerciais, isto pode bem ser "garantimos cem canais em todas as TVs, cem canais nas digitais e sem canais nas analógicas se não comprar um descodificador de TDT." :D :D

Obrigado pela ajuda!
quanto ao valor diria que é o expectável.

Quanto aos canais em analógico não são 100 canais (podes ver aqui o que está em analógico e em digital).

Quanto à banda larga neste momento não és cliente portanto o preço é esse. Adere primeiro ao 3Play fixo e depois há banda larga. Pode parecer parvo mas julgo que será essa a questão. Quanto às horas de gravação julgo que sim se mantém nas 500 horas (durante quanto tempo ficam disponíveis não sei).
 
quanto ao valor diria que é o expectável.

Quanto aos canais em analógico não são 100 canais (podes ver aqui o que está em analógico e em digital).

Quanto à banda larga neste momento não és cliente portanto o preço é esse. Adere primeiro ao 3Play fixo e depois há banda larga. Pode parecer parvo mas julgo que será essa a questão. Quanto às horas de gravação julgo que sim se mantém nas 500 horas (durante quanto tempo ficam disponíveis não sei).
Obrigado!
 
Mais uma vez fizeram proposta de 💩, inclusive pior do que o que está no site para novos clientes... Já para não falar que parecia que o operador estava a fazer-me quase um favor... Acho que vou mesmo mudar... O contrato acaba no fim de Agosto, qual será a melhor forma de fazer a rescisão? Sendo que tenho os móveis também na VDF...
 
Mais uma vez fizeram proposta de 💩, inclusive pior do que o que está no site para novos clientes... Já para não falar que parecia que o operador estava a fazer-me quase um favor... Acho que vou mesmo mudar... O contrato acaba no fim de Agosto, qual será a melhor forma de fazer a rescisão? Sendo que tenho os móveis também na VDF...
Parece mesmo que estão a fazer um frete...

Faz um doc em PDF e envia pelo email geral de apoio ao cliente para cessar contrato no dia de termino da fidelização
 
Antes:

TV 140 canais
Net 500
Telefone
36,90€

Proposta de retenção:

TV 140 canais
Net 1000
Telefone
Amazon + HBO 24m
Substituição por router Wi-Fi 6 (sem custos)
36,90€

Nova proposta de retenção, manter o serviço por 32,90€.

Usei a cartada do valor da MEO em parcerias.
 
Chamada de retenção:

140canais
Vbox pro 4k
500/100
HBO 24m
Amazon prime 24m (tive 6)

32,90€

Estou tentado a aceitar apesar de não terem oferecido o 3.0 nem o upgrade para 1Gb


Dará para esticar para o 1Gb + 3.0?
 
Chamada de retenção:

140canais
Vbox pro 4k
500/100
HBO 24m
Amazon prime 24m (tive 6)

32,90€

Estou tentado a aceitar apesar de não terem oferecido o 3.0 nem o upgrade para 1Gb


Dará para esticar para o 1Gb + 3.0?
com amazon e HBO 24 meses está bom por esse preço

Entraram em contacto ctg ou ligaste?

1Gb/s de down podes tentar alegando parcerias da concorrencia a 1000/200 pelo mesmo valor e dão-te o 3.0
 
com amazon e HBO 24 meses está bom por esse preço

Entraram em contacto ctg ou ligaste?

1Gb/s de down podes tentar alegando parcerias da concorrencia a 1000/200 pelo mesmo valor e dão-te o 3.0
Recebi SMS deles a dizer que os valores iam mudar (ainda estou a 6 meses do final do contrato e entretanto fui à aplicação vodafone e pedi para me ligarem.

Amanhã decido mas devo ainda tentar o 1Gb + 3.0
 
Back
Topo