VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Neste caso não. Mas a diferença e ter renegociação para novos clientes é obrigatoriamente assim tão alta?

Ainda assim, para renovação continua a ser barato.

Pago o mesmo mas com upgrade de velocidade de internet, router e prime.
no caso que estava a falar é um cliente meo que quer mudar para a vodafone,
 
Eu tbm quero mudar para a Vodafone vindo da MEO mas parece que a Vodafone apenas está a fazer bons preços para reter clientes. Novos não me parece
 
Estou perto do fim da fidelização e para o próximo ano vou mudar de residência para um local onde só vou ter satélite e NET 4G, ou seja, não tenho Vodafone.

Este tema de mudança de residência com a VDF para onde não há serviço é pacífica ou devo desde já mudar de operador?
 
Estou perto do fim da fidelização e para o próximo ano vou mudar de residência para um local onde só vou ter satélite e NET 4G, ou seja, não tenho Vodafone.

Este tema de mudança de residência com a VDF para onde não há serviço é pacífica ou devo desde já mudar de operador?
Não é pacífica. A postura da vodafone costums ser argumentar que o servico é contratado para uma morada e se mudas estás a quebrar o contrato. Se estás a terminar a fidelização o meu conselho seria que aproveites agora para escolher um operador que possas manter quando mudares de morada.
 

Boas;

Muito obrigado pela partilha.

Agora quando ligar para lá, estou mesmo a ver " Ahhh mas esse Sr. tinha condições anteriores que o Sr. (eu) não tinha, dai ter conseguido esses valores/condições".

Ou então " Ahh, mas esse Sr. está numa zona que ainda é possivel obter essas condições/valores".

Ahhh, e já para não falar, que APOSTO, que vão alegar que com o ID da proposta ilegível não conseguem confirmar a veracidade da mesma.

Mais uma vez, obrigado pela tua partilha.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
O melhor que vi aqui era 60,9€ já com Amazon e hbo por 24 meses, 20gb cada telemóvel. Mas mais parece que foi um caso isolado, infelizmente.
 
Estou perto do fim da fidelização e para o próximo ano vou mudar de residência para um local onde só vou ter satélite e NET 4G, ou seja, não tenho Vodafone.

Este tema de mudança de residência com a VDF para onde não há serviço é pacífica ou devo desde já mudar de operador?

Já aqui expliquei em tempos que fiquei piurso com eles.
Mudei de casa e tinha TV-NET-VOZ e 2 telemoveis.
Na casa para onde mudei não há cobertura Vodafone.
Alegaram quebra de contrato da minha parte.
Safei-me de pagar penalização porque mantive os telemoveis (foi a solução que me deram) mas perdi os valores que tinha....fiquei a pagar preço de tabela que, em resumo, é um verdadeiro roubo.
Felizmente em Janeiro acaba a fidelização e a Vodafone vai "c'os porcos" como se costuma dizer!
2 dias antes do fim do contrato levarão logo com pedido de rescisão e portabilidade.
 
Já aqui expliquei em tempos que fiquei piurso com eles.
Mudei de casa e tinha TV-NET-VOZ e 2 telemoveis.
Na casa para onde mudei não há cobertura Vodafone.
Alegaram quebra de contrato da minha parte.
Safei-me de pagar penalização porque mantive os telemoveis (foi a solução que me deram) mas perdi os valores que tinha....fiquei a pagar preço de tabela que, em resumo, é um verdadeiro roubo.
Felizmente em Janeiro acaba a fidelização e a Vodafone vai "c'os porcos" como se costuma dizer!
2 dias antes do fim do contrato levarão logo com pedido de rescisão e portabilidade.
Tenho de mudar de operador, por muito satisfeito que esteja com a Vodafone.
 
Tenho de mudar de operador, por muito satisfeito que esteja com a Vodafone.
É o melhor que tens a fazer.
Eu estava satisfeito (e estou) mas olhando aos preços que a concorrência pratica em telemoveis/Gb...acho demasiado caro para o que oferece.
25€ por 10Gb acho muito quando há operadoras a fazer 15€ (e algumas 10€ ou pouco mais) pelos mesmo 10Gb
 
Já aqui expliquei em tempos que fiquei piurso com eles.
Mudei de casa e tinha TV-NET-VOZ e 2 telemoveis.
Na casa para onde mudei não há cobertura Vodafone.
Alegaram quebra de contrato da minha parte.
Safei-me de pagar penalização porque mantive os telemoveis (foi a solução que me deram) mas perdi os valores que tinha....fiquei a pagar preço de tabela que, em resumo, é um verdadeiro roubo.
Felizmente em Janeiro acaba a fidelização e a Vodafone vai "c'os porcos" como se costuma dizer!
2 dias antes do fim do contrato levarão logo com pedido de rescisão e portabilidade.

Acredita que se fosse com a MEO ou NOS, muito provavelmente acontecia o mesmo.

Atenção, ao dizer isto não estou a desculpar a Vodafone. Tudo o que essas mega empresas possam fazer para lucrar mais, vão fazê-lo.
 
Acredita que se fosse com a MEO ou NOS, muito provavelmente acontecia o mesmo.

Atenção, ao dizer isto não estou a desculpar a Vodafone. Tudo o que essas mega empresas possam fazer para lucrar mais, vão fazê-lo.
Sim, mas mal ou bem, a NOS e MEO têm sempre alternativa viavel via satelite e a VDF nem isso tem.
 
Acredita que se fosse com a MEO ou NOS, muito provavelmente acontecia o mesmo.

Atenção, ao dizer isto não estou a desculpar a Vodafone. Tudo o que essas mega empresas possam fazer para lucrar mais, vão fazê-lo.
Sem dúvida! Nisso são todas iguais! Mas pronto..comigo foi com a Vodafone
E eu até era muito fã mas este episódio foi uma desilusão.
E como referi, acho que os preços da Vodafone são absurdos, espcialmente nos RED...ainda para mais com opções c omo a Uzo, Woo e Nowo.
 
Sem dúvida! Nisso são todas iguais! Mas pronto..comigo foi com a Vodafone
E eu até era muito fã mas este episódio foi uma desilusão.
E como referi, acho que os preços da Vodafone são absurdos, espcialmente nos RED...ainda para mais com opções c omo a Uzo, Woo e Nowo.

Sem dúvida os mais caros. Infelizmente tenho evitado mudar porque as alternativas não funcionam em certos sítios mais no interior que frequento diversas vezes.
 
Back
Topo